Capítulo grande e complemente sexual.
🔞
Parecia que meu coração ia sair pela minha boca, eu sentia a brisa gelada bater na minha pele quente, enquanto Jungkook respirava fundo contra meu pescoço levemente marcado.
–E um caminho sem volta, você tem certeza? - a voz grave contra meu ouvido me arrepiou completamente, deixando meu corpo mole sobre a cama macia.
–Não me faça me arrepender de te escolher. - a minha fala baixa e levemente dengosa foi o suficiente para ele levantar a cabeça e olhar em meus olhos.
–Ti porterò in paradiso e poi ti brucerò nel fuoco dell'inferno, tesoro.
A voz grave porém melodiosa soou e nossos lábios se juntaram em um beijo quente, as bocas em uma harmonia gostosa e intensa, sua língua aos poucos invadindo minha boca e me deixando quente, o gosto de sua boca era delicioso e me deixava em êxtase.
As bocas se separando em busca de ar meus olhos fechados logo se abriram e pude notar Jungkook me observando, seus olhos com o brilho da luxúria me deixava envergonhado.
Logo ele se abaixa levando os beijos para minhas coxas, as beijava com cuidado e mordia levemente me fazendo arfar em expectativa, os olhos intensos me aqueciam por dentro.
–Saiba que eu vou marcar seu corpo completamente, vou fazer questão de o deixar marcado por mim, para que não deixe duvidas que você e meu. - soltei um suspiro ansioso por isso e inclino o corpo sustentando meu peso nos cotovelos apoiados na cama, eu tentava controlar minha respiração, um sentimento desconhecido passou pelo meu peito me deixando arrepiado.
–Então o que está esperando para fazer isso? -a fala com entonação debochada saiu de meus lábios e ele sorriu me encarando, mas não era qualquer sorriso, ele parecia satisfeito com a minha fala.
Ele subiu em cima do meu corpo e levou uma de suas mãos para a alcinha da blusa de seda a abaixando e logo foi a mesma coisa com a outra, ele devagar abaixou até que deixasse meus mamilos a mostra.
Devagar ele levou seus dedos até eles e os acariciou me surpreendendo, mordi os lábios não querendo deixar som algum escapar, mas não adiantou, já que ele os beliscou me deixando mais sensível do que já era naturalmente na região.
Pude ver a sombra de um sorriso ladino crescer e a ponta de sua língua sair de sua boca, ele se abaixou e levou um de meus mamilos até sua boca, o lambendo e sugando.
Minhas mãos foram para seus cabelos, meus dedos sumindo entre os fios castanhos, enquanto deixava escapar gemidos leves e manhosos, Jungkook trabalha a língua em meu mamilo o deixando avermelhado.
Assim que sua boca se afasta ele levanta seu olhar pra mim e sinto suas mãos percorrendo meu corpo, os dedos frios passando por minha pele quente me deixava exitado, suspirei quando sentia a mão grande parar em cima da minha ereção coberta pelo leve tecido que eu usava.
–Já está assim? Eu mal toquei você. - a voz carregada de ironia é satisfação me deixou envergonhado é pude sentir minhas bochechas esquentarem.
Sua mão fez pressão sobre meu pau e eu deixei um gemido mais alto e carregado de dengo sair, enquanto fechava meus olhos, porém a sensação gostosa durou pouco, já que rapidamente ele tirou sua mão de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°365 Dias° Taekook
FanfictionConcluída. Após ter a vida salva por Kim Taehyung, Jeon Jungkook um homem conhecido no mundo das máfia, chefe de uma grande e influente também, se vê completamente fascinado e apaixonado no homem. Em um ato "Impensado" acaba o sequestrando e o fazen...