002.

4.6K 533 294
                                    

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Vejo o nome de Vincent na tela do celular e eu o atendo. Meu aniversário é amanhã e eu irei fazer 23 anos, não é muito empolgante e realmente estou sem clima para fazer festa ou coisa do tipo. Tenho passado muito tempo no escritório e tive que contratar supervisores depois da volta de Mônaco para eu não ter de viajar o tempo inteiro para fora de Nova York como eu estava fazendo. Estou cansada ao extremo.

- Oi. - ouço sua voz do outro lado da ligação mas também escuto buzinas.

- Como está indo a convivência junto com a Nailea e sua irmã? - pergunto, relaxando na minha cadeira e me virando para olhar para a paisagem do anoitecer de Nova York que eu tenho.

- Nailea é de boa mas é estranho, sabe? Elas estão realmente juntas, Maya. - ele comenta - Tipo, elas não são mais crianças, sabe? Ok que eu nunca vi a Melinda como criança já que crescemos juntos mas, sei lá, é estranho ver as duas assim. Você acredita que a Melinda me disse que estava pensando em entrar mais fundo ainda?

- Tipo pedir em casamento? - me levanto e começo a andar pelo cômodo.

- Exatamente casamento. - ele diz - Minha irmã mais nova quer se casar, Maya! Você consegue acreditar nisso? Porquê eu não consigo, de verdade. Ela só tem 21 anos, virou adulta agora e acabou de se formar e ela quer se casar! - de repente as buzinas param - Isso é loucura. Diz pra ela que ela deveria esperar um pouco, por favor?

- Mas elas estão juntas faz muito tempo, Vinnie. 3 anos e contando, ok? Se estivéssemos juntos todo esse tempo eu esperaria que você me pedisse em casamento. - falo e sei que ele está sorrindo nesse momento.

- Você quer se casar comigo? - ouço ele perguntar e eu arregalo os meus olhos mesmo sabendo que ele está brincando.

- Eu não. Imagina ter que olhar pra você todo santo dia? Credo. - falo em tom de brincadeira e ele faz um barulho de descrença.

- Nossa, Maya. Diz isso como se não quisesse realmente casar comigo. Saiba que um anel de diamante cairia bem no seu anelar, hm? - eu estico a minha mão direita e imagino um anel nela. Realmente, ficaria lindo, mas acho que isso seria cedo demais para acontecer. - Dá pra você dizer pro Jake me deixar entrar? Ele ta dizendo que você disse que estaria em reunião agora.

Ele nunca me diz as coisas, puta que pariu. Eu realmente estava em reunião mas às vezes também falo isso para quando eu preciso de um momento para descansar a minha mente. Caminho até a porta e a abro, vendo Vincent vestido em uma roupa social. Faz um certo tempo que eu não o vejo vestido assim. Abro um sorriso enquanto eu desligo a ligação.

- Agradeço. - ele caminha até mim e sua mão pousa em minha cintura - E Jake - ele se vira para o mais velho sentado atrás da mesa - , cancele qualquer compromisso que ela tenha para hoje ou amanhã. - e ele entra no meu escritório.

𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora