peço já para vocês RESPIRAREM FUNDO E TOMAREM UM CALMANTE pq vcs irão passar raiva daqui em diante. preparem seus colírios galera. e a fanfic só está começando beijos.
VINNIE
Acordo com uma puta dor de cabeça, consequências de uma noite que não me lembro mas acho que isso não é uma boa coisa pois quando eu olho em volta eu estou em um quarto que eu não reconheço. Olho para o lado e vejo cabelos castanhos longos. Ok, eu peguei um vôo enquanto estava bêbado e na verdade eu estou em Mônaco?
A garota se mexe, virando seu rosto para mim e eu arregalo meus olhos. É a Madison. É a porra da Madison. Desvio o meu olhar. Levanto o cobertor e reparo que estou apenas de boxer e ela de lingerie. Eu sou um homem morto. Eu sou um estúpido homem morto. Logo com a porra da Madison. Preferia que fosse com Noah ou sei lá, talvez seria menos pior pra mim. Eu deveria ter ficado longe dela depois de sentir aquilo quando nós nos resolvemos.
Com cuidado para não fazer barulho ou acordar ela, me levanto e olho em volta para procurar minhas roupas. Assim que acho elas, eu as visto, tanto como os meus sapatos. Me olho num espelho e percebo que o sangue de vampiro, fantasia que eu havia escolhido de última hora já que Maya havia ido para o aeroporto, estava completamente borrado, meu lápis de olho escorrido. Pego meu celular, que por sorte está no bolso junto a chave do carro e minha carteira. O problema é que eu não tenho ideia de onde estou.
Destranco a porta para sair do apartamento da garota e automaticamente pesquiso no mapa onde eu estou. Soho é o que o mapa diz. Disco o número da minha irmã depois de descer dois lances de escadas até a rua. São pouco mais de 6 da manhã, não ligo se ela estiver dormindo. Depois de quatro toques ela atende enquanto eu estava chamando um táxi que passava pela rua.
- Que foi, seu estúpido? - ela diz e eu afasto meu celular pois minha cabeça dá uma pontada - Eu estava dormindo.
- Eu preciso que você me diga que lembra o que aconteceu na noite passada. - digo em forma de pedido. O táxi para na minha frente e eu entro na parte de trás do carro e lhe digo o meu endereço, assim voltando a atenção para a garota do outro lado da linha.
- Sim, eu não bebi ontem. - ela diz, o eco soando pois provavelmente deve estar no seu banheiro. - Por quê?
- Eu não lembro de nada. - digo. Acho que não foi uma boa ideia eu tomar literalmente todas para esquecer a noite. - Eu preciso saber o que aconteceu ontem a noite e por que eu acordei do lado da Madison.
- Puta merda, Vincent. - ela fala e acho que agora ela acordou de verdade - Uma hora de festa e você já estava bêbado. Rolou um desafio ou desafio, você foi desafiado a fazer um bodyshot na Madison e você enrolou mas realmente fez. - eu fiz? Eu odeio o bêbado eu. Eu odeio com todas as minhas forças. - Tudo o que eu vi foi você mais ou menos meia hora depois, quase caindo de tão bêbado que você estava, saindo com a Madison praticamente te carregando da festa. - ela termina de explicar e um momento de pausa de 5 segundos acontece - Vincent?
- Hm? - é tudo o que respondo.
- O que você fez? - ela pergunta numa entonação que parecia já saber o que eu fiz. Eu não acredito que fiz isso... Eu sou tão estúpido. O que foi que eu fiz?
- Eu estou indo pra casa. - digo e ela murmura um "ok" antes de desligar a ligação. Como eu consegui fazer isso com a Maya? Como eu pude ser capaz de trair ela? Porra Vincent.
Eu sou um estúpido, canalha, idiota, filho da puta, babaca e tudo de ruim que se pode ser chamado por fazer algo desse tipo com uma mulher como a Maya.
Disco o número da minha namorada. Duvido que continue sendo por muito tempo, é o que uma voz na minha cabeça diz mas eu a reprimo apesar de ter quase 90% de certeza que ela está certa. Já são quase meio-dia em Monte-Carlo, sei que faz poucas horas que ela pousou. Maya atende no segundo toque.
- Oi, Vin. - ouço ela dizer e automaticamente me dá um aperto no coração. - Como foi a festa?
- Foi... hm... - enrolo para falar para mudar de assunto - Como está sendo aí? Já sabe quanto tempo você vai ficar em Mônaco?
- Acho que alguém aqui já está com saudades, hein? - ela diz e eu sorrio de nervoso. - Aparentemente ninguém morreu. O problema foi uma chapinha que uma cliente deixou ligada e se esqueceu de verificar se desligou. Ninguém foi gravemente ferido. Vai ser preciso interditar o andar para reformas e isso vai me causar um enorme prejuízo mas devo voltar em dois ou três dias. - ela explica - E me desculpa por não trazer você mas na minha cabeça não fez sentido você vir já que você não sabe francês. Jaden se ofereceu porquê ele sabe e eu aceitei pois sei que ele é fluente.
- Não. Tudo bem, eu estou bem com a relação de vocês. - não tenho como não estar depois do que eu acabo de supor que fiz. - Eu só queria ouvir a sua voz e saber se você estava bem.
- Que lindo, Vin. - ela diz em um tom zombeteiro mas não consigo achar graça - Nos falamos quando eu estiver no meu apartamento, pode ser? Tenho que falar com alguns repórteres aqui. Eu te amo.
Engulo a seco.
- Amo você. - digo e eu sinto náuseas. Eu estou com nojo de mim. Nojo pelo o que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝Eu deveria ter construído uma casa com uma fonte para nós no momento que ela me disse que estava apaixonada.❞ Onde, após uma reconciliação, Maya e Vinnie ainda precisam resolver mais algumas coisas em suas vidas. Maya Vitale, dona de um dos maiores...