004.

3.6K 441 199
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Deixo o dinheiro, talvez até mais, em cima do balcão e deixo anotado as peças que peguei enquanto a Maya está se vestindo, obviamente vou cumprir o que eu falei depois de ter transado com Maya naquele divã, que inclusive valeu muito a pena.

Ouço seus saltos soarem pelo chão da loja, eu olho para ela com os conjuntos em mãos e eu me adianto para pegar uma sacola. Eu olho para Maya, que tem um sorriso em seu rosto. Seu olhar está radiante. Ela coloca as peças dentro da sacola e eu pego ela na mão.

Depois de deixar tudo pronto, caminhamos até a porta dos fundos onde a garota havia falado que estava. Caminhamos pelo beco até a rua de trás e então fomos até um restaurante no bairro para almoçar-mos. Eu juro que nunca tive esse sentimento de felicidade tão grande antes, eu sempre estou sorrindo e principalmente se estou com ela. A vida está maravilhosa e eu sei que não vai ficar assim por muito tempo, por isso irei aproveitar o quanto posso.

- Vamos para o meu apartamento. - digo enquanto nos levantávamos da mesa do restaurante - Melinda e Nailea disseram que querem dar os parabéns pessoalmente. - passo meus braços pelos seus ombros enquanto com a outra mão eu carrego a bolsa e a sacola dela.

- Eu adoro aniversários porquê eu ganho presentes só porquê eu estou mais perto de morrer. - ela passa seu braço pela minha cintura - Eu só sei que preciso trocar de roupa.

- Deve ter alguma roupa sua por lá. Qualquer coisa você toma banho e veste a roupa, se quiser eu passo no seu apartamento para pegar roupa para amanhã. - caminhamos pela rua até chegar em frente ao Central Park, onde meu prédio fica perto.

Ela faz que sim com a cabeça e nós aproveitamos a vista enquanto caminhamos. Realmente não sei como ela aguenta tanto caminhar de salto alto por Manhattan. Pego o meu celular parar mandar mensagem para Melinda ao chegarmos no prédio em que moro, vamos em direção ao elevador e adentramos ele para subir até o andar do meu apartamento.

Olho para a garota do meu lado e ela está distraída, cantarolando uma música que eu acho que é do AC/DC. Eu retiro meu braço dos seus ombros e deslizo pela lateral de seu rosto, a fazendo se virar para mim com um olhar surpreso.

- Nunca, na sua vida, esqueça que eu te amo. Não importe a situação, eu sempre - dou ênfase - irei te amar, Maya. - termino.

Ela abre um sorriso, um sorriso genuíno e então eu dou um beijo na sua testa. As portas do elevador então se abrem e um "surpresa!" soa. Melinda está segurando um bolo com cobertura de chocolate e Nailea está do seu lado. Jordan e Maddy estão no outro lado mas eu não vejo Jaden mesmo olhando ao redor.

- Ai meu Deus! - ouço Maya dizer do meu lado e andamos para fora do elevador.

Meus amigos a parabenizam com um abraço e em seguida começamos a cantar "parabéns para você".

- Agora feche os olhos, faz um pedido e assopra as velas, Maya. - fala minha irmã.

Então minha namorada cumpre. A morena fecha os olhos e demora 5 segundos para assoprar a vela. É nesse pequeno espaço de tempo que Jaden sai de trás do sofá e caminha para trás de Maya. Eu preciso dar dois passos para o lado para dar espaço. O cabelo dele está diferente, quando fomos visitá-lo na Itália ele tinha os cabelos escuros mas agora eles são claros, mais claros que o meu. Jaden platinou os cabelos.

Após Maya assoprar as velas, todos estávamos olhando para trás dela e ela tem uma expressão confusa antes de se virar e ter uma expressão de choque que logo se substitui por um sorriso e um gritinho de felicidade. Minha garota pula para abraçar o amigo de infância e ele a pega, a girando no ar. Eu forço um sorriso simpático. Tudo pela Maya, tudo pela Maya.

- Caralho! Eu não sabia que você viria essa semana pra cá! - ela fala quando finalmente sai do abraço dele.

- Pois é, eu acabei marcando a reunião com Vincent para alguns dias mas resolvi vir antes para comemorar seu aniversário, Lottie. - ugh, agora eu entendo o porquê a Maya odiava sempre que a Amelie me chamava de Vincey.

- Mas se você está aqui... - a garota se vira para mim - significa que você sabia que ele viria hoje para Nova York. - e então cruza os braços - Você fez complô com ele de vir pra cá.

Eu apenas dou de ombros. Jaden passa a mão pelos fios loiros.

- Enfim, eu realmente preciso tomar banho e trocar de roupa. - Maya afirma - Podem ir cortando os pedaços e irem comendo enquanto eu vou lá em cima me trocar.

Todos concordamos e ela sobe as escadas, quero subir junto a ela mas não vou, já que seria um pouco problemático fazer isso no meio da pequena festa. Decido ir no apartamento dela nesse meio tempo para pegar roupas para ela usar na manhã seguinte para trabalhar.

 Decido ir no apartamento dela nesse meio tempo para pegar roupas para ela usar na manhã seguinte para trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Após terminar de me vestir com uma blusa do Vinnie e um shorts meu que eu achei no quarto dele, desço as escadas e encontro todos comendo o bolo. Mal consigo acreditar que o Jaden está aqui, tipo, de verdade.

Eu sei que ele iria vir de qualquer forma para Nova York para tratar de negócios com Vinnie mas não sabia que ele iria vir no meu aniversário para comemorar junto comigo. O Vinnie sabia disso o tempo todo e não falou nada. Falando no meu garoto, não o vejo pelo andar de baixo e sei que ele não está no andar de cima.

- Onde o Vinnie foi? - pergunto ao me sentar entre Jaden e Jordan. Jordan trouxe uma garota, a Maddy, para cá. Ela é linda e simpática. Também é alta, deveria ser modelo de passarela.

- Ele só saiu. - fala Jordan - Não avisou nada a ninguém. Achava que você sabia para onde ele poderia ter ido. - termina e eu dou de ombros. Provavelmente logo estará de volta.

Volto minha atenção para o meu amigo de infância.

- Você vai ficar por quanto tempo em Nova York? - pergunto, não querendo dar a intenção de que quero que ele vá embora, até porquê eu não quero.

- Uma semana. Vim para tratar de negócios com Vincent mas quero aproveitar um pouco a visita caso não dê certo. - ele coloca o pratinho vazio no colo - Se der, volto para a Itália para preparar minhas malas - preparar as malas? - e deixar meu pai no comando da vinícola para estar no comando aqui nos Estados Unidos.

- Você está me dizendo que se tudo der certo você irá se mudar pra Nova York? - meu sorriso se alarga e ele faz que sim com a cabeça - Ai, meu Deus, Jaden! Isso é incrível! Eu posso te mostrar cada canto de Nova York, até mesmo locais bons para você abrir a adega e para mercados movimentados.

- Olha que eu aceito, hein? - ele abre um sorriso.

𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora