011.

2.8K 363 87
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Acordo com minha cabeça latejando como se todo o meu sangue estivesse nela. Eu estou só de calça. Lembro do momento em que eu tirei a blusa que eu estava vestido. Me sento na cama e uma garrada de água aparece na minha frente. Olho para a Maya ao meu lado e eu não consigo decifrar a expressão de seu rosto. Pego a garrafa e desvio o meu olhar para a parede.

- Que horas são? - pergunto com a minha voz rouca, com um certo medo de falar.

- Quase meia-noite. - ela responde em um tom calmo e eu respiro fundo na tentativa de acalmar minha dor de cabeça. Ela estava me observando esse tempo todo? Sei que não estava dormindo. O silêncio se instala pelo quarto e fica pelo o que parece ser uma eternidade e eu sei que ela quer que eu comece a falar.

- Eu lembro de tudo o que aconteceu. - decido começar a falar e ela não me responde, mesmo eu sentindo o seu olhar em mim - Me desculpa pelo tom que eu falei com você - eu ainda não a olho no olho. Encaro a garrafa de água  em minha mão. Me viro, me ajustando na cama para conseguir encará-la. Ela não parece triste, e se está, não está demonstrando -, mas eu não me arrependo do que falei.

Maya dá um sorriso sarcástico, talvez um pouco surpresa, e balança sua cabeça, assim se levantando da cama.

- Para onde você vai? - pergunto, franzindo meu cenho.

- Eu fiquei para ver se você iria passar mal ou algo do tipo. - ela não consegue olhar para mim - Melinda e Nai chegaram. Eu... - ela passa as mãos pelo rosto, visivelmente cansada - Eu preciso de um tempo para pensar. Um tempo...

- Para pensar sobre nós. - eu completo o que ela queria dizer. Nossos olhares se encontram e então eu vejo. Decepção. Maya está decepcionada comigo. Ela se vira e seus passos a levam até a porta - Maya - a chamo e ela para.

- Sabe... Eu estava tão segura sobre o nosso relacionamento, Vincent - ela se vira com tudo para mim - Eu vim para cá feliz pois queria dar um passo a mais no nosso namoro. - ela dá um passo a frente - Queria que você se mudasse para o meu apartamento. - merda. Caralho, eu sou um fodido mesmo - Achei que estávamos prontos para isso, que esse apartamento poderia ficar para sua irmã e Nailea - ela está incomodada. Sei disso pois ela está batucando sua perna com a mão como se fosse um pandeiro -, mas aparentemente você não está tão seguro tanto quanto eu.

- Me desculpa, Maya. - me levanto da cama, dando um passo a frente e ela dá um passo para trás, fazendo meu coração se apertar - Eu sou um completo idiota, ok? Eu só... só não consigo engolir ele desde aquela viagem e... - não termino de falar pois ela me interrompe.

- Ele é o meu único amigo de infância na cidade, Vin, e você sabe disso! - sim, eu sei. E eu acho essa briga estúpida mas eu não consigo evitar não gostar daquele cara. Maya passa as mãos pelos cabelos escuros brilhosos - Você não pode esperar que eu acabe com minha amizade com ele porquê você disse que ele é apaixonado por mim. Eu quero que você entenda que não importa o quanto ele me ama, se isso é verdade ou não, se me ama desde a infância ou não. - ela vem até mim e segura meu rosto entre suas mãos - Eu não o amo. - a garota me encara e franze o cenho. - Você não acredita em mim? Depois de tudo, você realmente acha que vai acontecer algo entre eu e ele? - seu polegar direito escorrega da maçã do meu rosto para meu maxilar - Ele nunca tentou todo esse tempo ter algo comigo e você está inseguro dele fazer algo agora?

Eu não a respondo. Eu não a respondo e desvio o meu olhar para o chão por um momento antes de olhar para ela. Seu olhar estão repletos de tristeza, tristeza por eu achar que ele seria capaz de qualquer coisa mesmo nem conhecendo ele. Tristeza porquê nós poderíamos ter avançado no nosso relacionamento, tristeza porquê eu estou inseguro sobre ela e o Jaden.

- Quer saber? - até seu tom de voz parece estar machucado - Foda-se. Você sabe onde me achar.

Então Maya se vira mais uma vez e sai pela porta do apartamento. Deixo meu corpo cair na cama e penso na merda que eu fiz. Se eu tivesse ficado calado eu não teria problemas, não teria mesmo e ainda estaria morando com ela. Porra, eu sou um idiota por me deixar afetar por causa dele. Quero ligar para Jordan e Noah, quero saber se eu estou realmente errado em toda essa situação mas eu não posso por já ser tarde demais.

 Quero ligar para Jordan e Noah, quero saber se eu estou realmente errado em toda essa situação mas eu não posso por já ser tarde demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

O elevador se abre e eu caminho até a porta onde fica o apartamento do Jaden. Dirigi até o Distrito Financeiro, onde o Jaden está morando, assim que saí do prédio de Vinnie. Não ligo se for tarde, não ligo se eu acordar ele, preciso falar com ele nesse momento. Após eu bater na porta duas vezes, o garoto de olhos azuis me atende vestido em um casaco moletom preto e calças quadriculadas com vermelho e azul.

- Maya? O que você está fazendo aqui essa hora? - ele pergunta, me dando espaço para entrar no apartamento dele - Você sabe que ja é meia-noite e que amanhã você trabalha, não sabe?

- Sim, eu sei e me desculpa por isso. - eu digo e passo minhas mãos pelos olhos. Eu preciso da porra de um banho quente urgentemente para relaxar - Mas eu preciso te perguntar uma coisa.

- Pode se sentar no sofá. Quer algo para beber ou comer? - pergunta e eu faço que não com a cabeça, então nós nos encaminhamos para o sofá e nós sentamos um de frente para o outro. - Você está com aquele olhar sério. Eu não curto muito esse olhar.

- Eu vou te fazer uma pergunta e eu quero que você fale a verdade pra mim. Prometo que nada vai mudar entre nós e que nossa amizade vai continuar sendo a mesma que foi todos esses anos. - eu falo e ele cruza os braços na frente do peito, fazendo que sim com a cabeça. Respiro fundo antes de encarar ele - Você me ama? - pergunto e ele faz uma careta - Tipo, eu sei que você me ama mas eu quero dizer se você sente algo a mais por mim.

- Que tipo de pergunta é essa, Maya? - ele tem um olhar confuso em seu rosto.

- Só... Responde. Por favor. - digo.

- Bom, não mais. - ele diz e eu sinto uma onda de alívio vir por saber que Vincent está errado - Eu tinha um mega crush platônico por você quando éramos adolescentes e eu continuei tendo, mesmo namorando com Nessa, até quando você me disse que estava apaixonada por Vincent. - ele sorri - Você estava feliz e eu decidi que iria superar esse sentimento e foi o que fiz. Mas por que essa pergunta agora?

Decido ser sincera com ele por ele ser uma das poucas pessoas em quem confio completamente: - Vinnie e eu tivemos uma discussão e ele falou isso. Falou que sabia que você é - eu coço a garganta - era apaixonado por mim.

____________________________


aliás eu to com uma ideia de fazer uma fanfic com uma vibe meio surf e já estou com o plot pronto porém eu tenho mais duas fanfics além dessa para atualizar mas eu acheio o plot dela tão>>>>>>

e aí, posto ou não?

𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora