008.

3K 399 165
                                    

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

A semana se passou e Jaden voltou para a Itália para ajeitar as coisas por lá e logo irá voltar para Nova York para ficar aqui definitivamente e eu estou animada com isso, afinal os meus amigos estão longe e meio que complica com a comunicação.

Melinda me convidou para ir para ao apartamento pois ela quer falar algo comigo enquanto Nailea está fora de casa. Sinceramente eu acho que seja sobre o assunto de casamento que Vincent estava me dizendo sobre há alguns dias atrás e, ao contrário do meu namorado, eu acho que essa seria uma ótima ideia, afinal, o relacionamento delas é completamente estável.

Namorado. Meu namorado. Isso é tão estranho de pensar ainda. Saber que nós somos realmente namorados sem nenhum contrato ou dinheiro em jogo é relaxante e, ao mesmo tempo, estranho.

O elevador se abre e eu me deparo com Melinda sentada no sofá conversando com a garota que eu conheci uns dias atrás, a tal da Madison. Vin disse que antes de mim ele só namorou a Amelie, que inclusive saiu da reabilitação há algum tempo pelo o que ele me disse e voltou para Paris, e nunca mencionou uma Madison.

- Ai, que bom que você conseguiu vir, Maya! - Melinda diz e eu consigo ver que ela está visivelmente nervosa então eu suponho que realmente seja para dar um passo a mais para o relacionamento dela.

Dixie também está aqui e faz um tempo que eu não a vejo.

Sorrio como cumprimento para ela e para Madison também. Eu me sento de frente para ela. Madison é mais nova que eu, acho que uns 2 anos assim como Melinda, e ela é bonita. Tipo. Realmente linda.

- Trouxe o que eu encomendei, Dixie? - fala Melinda e a garota faz que sim com a cabeça. De uma mochila aos seus pés, Dixie retira três caixinhas de veludo em cores diferentes, vinho, branca e preta. - Eu estou planejando pedir a Nai em casamento mês que vem, levar ela para um jantar ou algo do tipo. 

Todas falamos animadas, parabenizando Melinda pelo grande passo em seu relacionamento e eu me lembro de Vinnie dizendo "Você quer casar comigo?" pelo telefone. Olho para a minha mão que nem eu fiz naquela vez, imaginando o anel no meu dedo. Passar o resto da minha vida ao lado de alguém... Não sei se é algo que eu me imaginaria fazendo mas ele... Vincent é Vincent, sei lá.

- Mas eu preciso decidir entre eles. - a minha cunhada diz e ela abre as caixinhas. Todas tem dois anéis de noivado iguais.

A caixinha branca tem um conjunto lindo. Fino, de ouro branco com uma safira de pedra única em formato de gota. Eu me aproximo e vejo que também tem pequenos diamantes incrustados nas peças. A caixinha preta tem um anel em ouro branco com apenas um diamante em formato de gota. Simples mas mesmo assim lindo. O da caixinha vinho é de um anel de prata com uma pedra de diamante negro como pedra principal e tem dois pequenos em cada lado da pedra maior.

Todos são tão lindos mas acho que os que mais combinam com Melinda e Nai  são os de diamante, clássicos e é esse que todas entram em acordo e Melinda acaba concordando e ficando com a caixinha preta.

- Posso provar o anel de safira? - pergunto e Melinda faz que sim com a cabeça. Pego a caixinha e eu tiro os anéis que eu costumo usar para substituir apenas com o anel de noivado com a pedra azul escura. Eu admiro minha mão com aquele anel por alguns segundos e então eu tiro foto e mando para Vin com a legenda "eu quero um" de brincadeira.

- É pro Vincent? - ouço uma voz e eu levanto o meu olhar, me deparando com Madison me encarando. Fico confusa com a pergunta e ela percebe - A foto. É pra ele?

- Sim. Tivemos um assunto sobre isso semana passada. - eu falo, colocando meu celular de lado para poder devolver o anel à caixinha, onde é realmente o seu lugar.

- Então vocês pretendem noivar futuramente? - ela questiona e eu faço uma careta, confusa com a sua pergunta. Seria do interesse dela saber se nós iremos noivar num futuro próximo? - Perdão, mas há quanto tempo vocês estão juntos?

- Bom... - eu dou um pequeno sorriso - É um pouco confuso. Tudo começou 2 anos atrás, namoramos por uns 6 meses e aconteceu toda uma história e ele acabou se mudando para Londres. Um tempo atrás nós nos reencontramos na inauguração de um cassino meu em Mônaco mas só voltamos a namorar mesmo tem apenas 2 meses e pouco. - eu explico.

Madison é uma garota atraente, tem olhos verde claros misturados com um pouco de amarelo, um rosto marcante com um sorriso bonito.

- Que incrível, mas você não acha que seria meio cedo para casar? - opina e eu me ajeito no sofá, minhas costas se apoiando no encosto do sofá. Cruzo meus braços e levanto minhas sobrancelhas. - Não que eu queira me intrometer no relacionamento de alguém, claro, porém tecnicamente são apenas 7 meses juntos.

- E você namora, Madison? - pergunto. Ela se endireita e sorri de lado.

- Não, eu não namoro. Não sou muito de namorar, não sei se Vincent te falou. - ela dá de ombros, ajeitando a manga de sua blusa. Melinda e Dixie estão em uma conversa na cozinha sobre algo que eu não faço ideia do que seja.

- De verdade? Ele nunca mencionou você antes. - eu digo, abrindo um sorriso simpático para ela mas sarcástico para mim. Ela passa as mãos pelo cabelo. Acho que a conversa morre com isso.

Meu celular vibra e eu o desbloqueio. A mensagem de Vincent diz "achei que não quisesse casar comigo". O respondo com "hmm, talvez essa ideia não seja tão ruim assim".

____________________________

não tirem conclusões sobre os personagens ainda ok? a merda nem aconteceu ainda poxa

aliás eu não estou gostando muito da minha escrita, não estou conseguindo escrever como eu estava com M.D ainda mais comigo sem internet (sim eu estou sem wi-fi e morrendo com o 4G) por causa da mudança, então me perdoem caso a escrita estiver um pouco xoxa, ok? amo vcs

𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora