VINNIE
Faz um mês. Um mês que Maya não fala comigo. Um mês desde o fim do nosso namoro. No decorrer do mês de novembro, Melinda pediu Nailea em casamento e elas se mudaram para um apartamento, hoje vai ser a inauguração dele. Sei que Maya foi convidada e provavelmente vai levar o Jaden, Madison pediu carona e eu aceitei. Nunca tocamos no assunto da festa de Halloween mas ela parecia normal.
Quando entramos no apartamento eu vejo Noah com sua namorada, Taylor. Dixie está desacompanhada, Jordan veio com Maddy. Maya está aqui também. Sozinha pois não vejo Jaden em nenhum lado do apartamento. Sozinha. Ela me olha. Parece forte, parece a Maya que conheci faz mais de 2 anos. A Maya estratégica, a Maya com quem assinei o contrato, a Maya que quebrou o meu coração. E agora eu quebrei o dela. Maya olha para Madison e depois para mim novamente, em seguida ela desvia o olhar para qualquer coisa enquanto bebia champagne.
Não estou com a Madison. Como poderia culpá-la pelo o que fiz? Foram minhas ações, ações do meu subconsciente.
Madison vai para algum lado que eu não vejo e eu vou cumprimentar com um abraço minha irmã e minha futura cunhada com um sorriso nos lábios. Estou feliz por elas estarem felizes. Minha melhor amiga e minha irmã, umas das minhas pessoa favoritas no mundo. Trouxe um presente, uma foto emoldurada que tiramos durante a época que elas ainda estavam morando no meu apartamento. Minha irmãzinha vai se casar...
[...]
São quase 22 horas. Praticamente todos já foram embora e Maya está rindo de algo que Nailea disse.
- Tem algo faltando. - minha irmã diz e eu olho para a garota. Ela havia voltado com os cabelos loiros. - Você não sente isso? Que quando você olha para ela parece que na verdade tem algo faltando? - ela fala e eu volto a olhar para a minha ex-namorada. - Você deveria falar com ela.
Nailea olha para nós por um mísero momento e volta sua atenção para Maya. Certeza que é algum tipo de sinal para Melinda. Eu faço que sim para minha irmã e caminho receoso até Maya. Nailea olha para mim, o que faz a minha ex se virar para mim, então Nailea vai ficar com minha irmã.
- Podemos conversar? - eu pergunto. Ela parece querer dar um passo para trás mas assente, então eu a guio até o quarto de hóspedes do apartamento. Maya fica de costas para mim - Eu só queria te pedir perdão. Sei que isso não vai mudar o que fiz ou nada do tipo mas... - eu solto um suspiro. Ouço uma fungada e Maya se vira para mim, se aproximando. Ela está chorando, provavelmente estava segurando.
- Você me quebrou! Você me quebrou completamente, Vincent, e agora eu tenho que arcar com os sentimentos. - ela me empurra contra a porta e eu não reclamo, se ela quiser gritar comigo, que grite. - Aquela Maya que você não conheceu não existe mais e agora só existe isso aqui. - aponta para si mesma - Uma garota que finge ser o que era na frente dos outros mas que quando fica sozinha ela desaba e fica chorando pelos cantos porquê um cara babaca traiu ela. - ela bate no meu peito e não sei o que dói mais, se são os tapas ou o meu coração partido por ver o que eu causei a ela. Então ela para, em um instante se acalma, e então me olha - Você fez o fogo apagar e agora tudo o que resta dentro de mim são tempestades de sentimentos que eu não sei como controlar. Você me quebrou e agora eu não me reconheço mais... - sua voz falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝Eu deveria ter construído uma casa com uma fonte para nós no momento que ela me disse que estava apaixonada.❞ Onde, após uma reconciliação, Maya e Vinnie ainda precisam resolver mais algumas coisas em suas vidas. Maya Vitale, dona de um dos maiores...