VINNIE
Após acordar, nós tomamos café da manhã e agora estamos passeando pelas tão conhecidas ruas de Nova York. Ela disse que queria passear antes de almoçar e ir para o meu apartamento, já que as meninas estariam lá. Zendaya não está na cidade, está em produção para uma série em Los Angeles e os gêmeos estão na Flórida de férias com a família deles. Felizmente todos ligaram para ela hoje e lhe desejaram feliz aniversário. Pelo o que sei, Jordan e Jason não estão mais juntos e Jordan está saindo com uma garota que eu ainda não conheço, uma tal de Maddy.
Estou sendo arrastado por Maya pela Madison Avenue enquanto mando mensagem para Jordan para ele ir lá para o meu apartamento mais ou menos umas duas da tarde. Também falei para Melinda para ela e Nailea prepararem alguma coisa.
- Pra onde você está me arrastando, Maya? Você já viu o quanto nós andamos? Você está de salto. - eu digo e ela me puxa para dentro de uma loja cheia de lingeries e então se vira para mim.
- Você me prometeu comprar lingerie porquê você estragou a minha preferida. - ela fala e se vira, vendo a atendente de cabelos loiros com um sorriso simpático para ela.
- Olá, precisa de alguma ajuda? - ela pergunta com uma voz doce, fazendo o trabalho dela.
- Ah, não, obrigada. - Maya diz e a loira olha para mim. Esboço um sorriso para não parecer antipático. A atendente se vira e volta para de trás de um balcão preto.
- Vai olhando e selecionando quais você vai provar, ok? - falo para Maya - Eu volto em um segundo.
E então eu me distancio, indo em direção para onde a garota foi, me deparando com ela conversando com uma ruiva de olhos verdes que estava mexendo no celular. Ambas colocam sua atenção em mim.
- Posso ajudá-lo, senhor? - a loira pergunta mais uma vez e eu faço que sim com a cabeça.
- Eu dou 300 dólares para cada uma de vocês se fecharem a loja mais cedo. - ofereço e elas fazem uma careta, se encarando e me olhando novamente, provavelmente confusas com o meu pedido. - Ok, 500 dólares.
- Perdão, eu não entendi o que o senhor quis dizer ainda. - a morena é quem fala dessa vez.
- Olha só, hoje é o aniversário da minha namorada bem alí. - eu aponto para a morena analisando uma peça nos fundos da loja - E eu estava morando do outro lado do oceano, ou seja, não passei muito tempo com ela nos últimos dois meses, ou melhor, dois anos, e eu estaria disposto a dar 500 dólares para cada uma de vocês se vocês tirarem umas duas horas de almoço. - elas me encaram, com a boca entreaberta - Eu prometo deixar o dinheiro das peças que eu levar em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝Eu deveria ter construído uma casa com uma fonte para nós no momento que ela me disse que estava apaixonada.❞ Onde, após uma reconciliação, Maya e Vinnie ainda precisam resolver mais algumas coisas em suas vidas. Maya Vitale, dona de um dos maiores...