022.

4.3K 424 421
                                    

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

- Ontem Layla fez cinco anos. - eu digo, sentada na grama - Ela pediu uma festa do Relâmpago McQueen e claro que eu fiz. Ela gosta de carros como nós, Vinnie. - eu abro um sorriso - Às vezes eu fico impressionada como ela se parece com você apesar de ter os meus olhos. Alguns dias atrás peguei ela vendo fotos suas. Nossas. Quis chorar e ela percebeu, Layla veio até mim e tocou o meu rosto com aquelas mãoszinhas pequenininhas e perguntou se eu sentia saudades de você. - eu sinto um aperto no coração -  Se ela soubesse que às vezes ainda me pego relembrando da última vez que eu te vi, que às vezes ainda choro por ter te perdido... - eu mordo meu lábio inferior para evitar fazer as lágrimas surgirem - Já fazem quase seis anos e eu ainda venho aqui falar com você. Ainda não consigo esquecer o que vivemos. Os maus e bons momentos. Que nem ao menos pude dizer que amava você com você olhando para mim, com você consciente e eu lamento isso todos os dias depois daquele. Eu realmente não consigo seguir em frente, não sem você. - passo a mão pela a lápide com o nome do amor da minha vida escrito. - Podem se passar cinco, dez, vinte, setenta anos e eu ainda irei te amar, Vinnie. Serei eternamente sua. Queria que você pudesse voltar a ser meu novamente.

Engulo a seco antes de me levantar da grama. Ajeito as rosas brancas ao lado de seu túmulo e beijo meus dedos antes de colocá-lo por cima do nome escrito na lápide. Ainda me lembro perfeitamente daquele dia do acidente. Ele perdeu tudo. Perdeu nosso casamento, perdeu o nascimento da nossa filha, perdeu Melinda e Nailea adotando o Miles, perdeu as primeiras palavras de Layla, perdeu seus primeiros passos e perdeu ela indo para a creche pela primeira vez. Ele vai perder todas as suas formaturas assim como eu perdi ele, assim como Layla perdeu ele.

Layla é igual a ele, seu jeito de falar, de fazer piadas, de sorrir, de agir. Meu coração se aperta tanto ao saber que ele não conseguiu acompanhar ela. Ele seria o melhor pai do mundo... Sei que ele faria de tudo pela nossa menina. Às vezes ainda me pego sonhando que ele está vivo, que está me acordando com beijos, sonho até mesmo com lembranças passadas. Eu nunca vou amar novamente alguém como eu amei Vincent Cole Hacker.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 🎉
𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora