014.

2.7K 370 235
                                    

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

O clima está meio estranho tem algumas semanas. Estou feliz com o Vinnie, o Jaden e o resto de minha vida. Está tudo certo mas sabe quando tem aquela sensação de que tem alguma coisa errada? Eu estou com ela nesse momento.

Dei uma volta pelos cassinos em Nova York para dar uma verificada rápida antes de ir para o apartamento de Vinnie. Por um momento eu sinto falta de meu pai e meus olhos se marejam no meio da rua mas eu pisco os olhos, tentando ignorar a sensação. Não é uma boa hora pra chorar no meio de Nova York.

Já estamos no fim de setembro, o tema Halloween já está por toda parte. Aparentemente a festa de Jordan é algo anual, da última vez que eu fui eu nem mesmo namorava Vinnie, estávamos naquela de "somos rivais" mesmo fazendo um strip tease pra ele e depois de eu pegar a irmã dele, ele me levou pro quarto e me fez gozar. Época boa. Não que ele não me faça gozar, claro que ele faz, mas naquela época era pura provocação.

O elevador se abre no apartamento de Vincent e eu vejo ele conversando com Nailea no sofá. Vinnie disse que marcou de maratonar crepúsculo com as meninas, afinal ele não trabalha nos fins de semana. O que me surpreende é ver Madison na cozinha junto a Melinda. Sei que ele se reconciliou com ela mas não achei que com "meninas" ele quisesse dizer "as que moram comigo e Madison". O olhar do loiro se volta para mim e ele abre um sorriso de orelha a orelha.

- Oi. - sorrio enquanto aceno para as meninas, tanto Madison e Melinda quanto Nailea.

- Você chegou na hora certa, vai começar a melhor parte. - diz ele enquanto bate no sofá. Semicerro os olhos enquanto caminho em sua direção e ele levanta as mãos em sinal de rendição. Deixo minha bolsa ao lado do sofá e me sento ao lado do meu namorado.

O loiro me cumprimenta com um beijo e passa sua mão tatuada pela minha coxa coberta pela calça devido ao tempo mais frio do outono, fazendo minha perna ficar por cima da dele. Olho para a TV e está passando a parte da luta na neve, me lembro de ter visto esse filme nos cinemas. As meninas passam por nós e Madison nos entrega um balde de pipoca, aceno com a cabeça em agradecimento e eu me viro para Vinnie, o vendo sorrir para a morena. Reparo no brilho em seus olhos. O ignoro.

O filme continua e um Vincent murmurante começa a, literalmente, citar as falas. "Jovem Bella. A imortalidade lhe caiu bem." Me viro para o loiro e ele faz a risada sem som do personagem para em seguida sussurrar o roteiro do filme: "Escuto seu estranho coração. Oi, Aro." E faz uma pausa conforme o filme para continuar: "Magnifico. Metade mortal, metade imortal. Concebida e carregada por essa recém criada, enquanto ainda era humana..."

- Você sabe todas as falas desse filme? - pergunto a Vincent e ele olha para mim com um certo divertimento em seu rosto.

- Ele passou o filme inteiro assim. Quando a Bella descobre que o Jacob teve um imprint com a Renesmée, nós literalmente tivemos que tapar a boca dele. - Madison diz com seu pote em mãos. Vinnie joga uma almofada na garota e ela solta uma risada. Abro um pequeno sorriso e olho para o meu namorado. Mais uma vez o mesmo brilho e eu engulo a seco.

Voltamos a prestar atenção no filme. Eles voltam a prestar atenção. Eu sinto meu corpo se arrepiar mas ignoro essa sensação. Vincent balança minha coxa e me faz olhar para ele.

- Você está bem? - sussurra a pergunta e eu faço que sim com a cabeça, deitando a mesma em seu ombro para tentar prestar atenção no filme em vez de dar atenção aos meus instintos.

Depois do filme eu reparei na forma como Vinnie estava olhando para as meninas e a diferença como ele olhava para Madison. Da mesma forma que ele olhava para mim. Agora sei como ele se sentia em relação a Jaden, a diferença é que eu não tive uma aventura de verão com meu melhor amigo. Vincent deu a ideia de ele e eu darmos uma volta no Central Park, afinal só precisamos atravessar a rua para chegarmos no parque.

Andamos de mãos dadas, conversando sobre coisas aleatórias até que eu peço para eu me sentar na borda em volta da fonte. É baixa temporada, portanto o local não está cheio. A fonte Bethesda é mais bonita na primavera. Eu levo meu olhar até Vincent, que decidiu ficar de pé.

- Você gosta dela? - eu pergunto, calma, e ele tira a mão dos bolsos do casaco que estava vestido. Ele franze o cenho, confuso. - Da Madison. Eu sei que vocês viraram apenas amigos e eu confio em você e no que você diz - eu pego em sua mão com a minha que eu uso o anel que ele me deu de aniversário -, mas eu percebi a forma que olha para ela.

Eu engulo a seco mais uma vez.

- E sei que aquela "aventura" não foi realmente só uma aventura. - Noah e eu fomos uma aventura e não nos olhamos da mesma forma que Vin olha para ela. Sei que tem algo a mais - Mas eu vi como você estava olhando pra ela e...

Ele me interrompe ao colocar sua mão em meu rosto.

- Eu amo você. Você, Maya. - ele se senta na fonte ao meu lado e me beija, um beijo curto mas cheio de sentimento - Quem liga pra Madison? Porque eu não.

Vin segura minha mão e a leva até seus lábios, beijando o anel com toda a delicadeza do mundo. Eu confio nele, afinal, sem confiança não vai existir um relacionamento, não é?

𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora