VINNIE
- Eu acho que ela em parte está certa. Ela já te disse que não ama o garoto da mesma forma. - fala Jordan depois de eu contar o que acontecera ontem a noite - Mas nem eu entendo o porquê você estar inseguro com o cara. Não é você que está com ela? Então pronto.
Depois da briga e de uma noite de sono mal dormida, agradeci ao fato de ser sábado e chamei os meninos para o meu apartamento de tarde. Fiquei martelando toda aquela conversa na minha cabeça.
- Não, mas pensa comigo - começa Noah, em pé ao lado de Jordan. - Se sua namorada começasse a passar tempo demais com outro cara sabendo que ele sente o mesmo do que você sente por ela, você se sentiria confortável?
- Cara, ela literalmente ia chamar o Vinnie pra morar - dá ênfase na palavra - com ela. Morar juntos já é um passo grande. Aí o Vinnie bebe porquê fica puto e chama o melhor amigo dela de patético - Jordan prende os cabelos com um elástico que estava em seu pulso - como se fosse resolver o problema que tem com ele. Foda-se se eles são melhores amigos, o que importa é confiar na sua namorada e pelo o que eu estou vendo o Vincent aqui não confia muito. Pra mim se não existe confiança, não existe namoro.
- Não é que eu confie nela. - tento me defender - Eu não confio nele. Mesmo ele a tratando como melhor amiga eu não gosto da forma como ele olha pra ela. Não é de forma maliciosa mas - eu não encontro palavras para descrever como ele olha pra ela -, ah, sei lá.
- Mas meu anjo, ele teve tanto tempo pra tentar algo com ela, você acha mesmo que ele iria tentar logo agora quando vocês estão no auge da felicidade? - defende Huxhold - Ao meu ver é você quem não confia nela.
- Ok que eu também não entendo a insegurança, mas tenta ver o lado dele. - Noah coloca as mãos nos bolsos de sua calça.
- Olha - eu começo - Eu sei que comecei errado quando eu preferi ficar bêbado em vez de conversar com ela sobre isso. - passo as mãos nos meus cabelos e estou pensando seriamente em cortá-los - Porém eu não consigo engolir o cara. E eu não estou inseguro, pelo amor, eu só não gosto da vibe que ele trás mas eu nunca pedi que ela se afastasse dele.
- Foi o que você insinuou. - Jordan interfere para defender minha namorada. Ele se levanta e vem até mim - Olha só, você começou a briga com finalidade para o quê? Apenas discutir e dizer pra ela que ele é apaixonado por ela sem nem mesmo ter falado com ele sobre isso? Claro que você quer ela longe dele, idiota. - então ele me dá um peteleco no meio da testa e eu arregalo os olhos, agora eu entendo o que Maya sentiu naquelas vezes.
- Isso eu não tenho como defender, desculpa Vin. - Noah diz.
- Você é um advogado, deveria saber como defender as pessoas. - Jordan diz ao moreno e ele dá de ombros, sei que Noah é muito bom no que faz tanto que agora ele é o meu advogado.
- Bom, acho que deu minha hora. - Noah tira uma mão do bolso e olha para o relógio da BVLGARI - Tenho um caso para atender daqui à 20 minutos. - agora eu entendi o porquê Noah está de terno mas duvido que ele tenha alguém para atender a trabalho logo num sábado.
- Pode falar, quem é a garota da vez? - pergunto, ficando em pé e indo até ele para lhe dar dois tapinhas no ombro mas ele apenas olha pra mim - Ok - eu levanto as mãos em sinal de rendição -, se é segredo então deve ser bem influente.
- Taylor não é um segredo, nós só estamos vendo se isso tudo vai dar certo comigo ocupado com o trabalho e ela sendo modelo. - ele explica.
- Você namora Taylor Hill? - Jordan fica boquiaberto - Eu já modelei com ela algumas vezes mas tipo, cara, ela é uma Angel da Victoria's Secret.
- Aí sim. - abro um sorriso largo - Vai lá que sua princesa está te esperando. - eu empurro o moreno - Inclusive eu também vou falar com Maya e tentar resolver essa situação. - digo.
Então é o que eu faço. Saio ao mesmo tempo que os meus amigos e pego um de meus carros para ir para o prédio da sede. Sei que Maya está trabalhando hoje. Espero que eu fale as coisas certas hoje para consertar essa coisa que eu causei. Ao chegar no hotel-cassino, eu pego o elevador para subir até o andar que seu escritório fica. Jake não está no local como sempre costuma ficar, talvez seja folga dele ou férias, por isso bato na porta duas vezes antes de abrí-la com cuidado com receio de estar interrompendo algo.
Percebo que não tem ninguém na sala quando Maya olha se vira para mim no celular. Ela faz um gesto com a mão para eu esperar e é o que faço, me sentando no sofá perto da parede. Maya fala alguma coisa em francês e ela se despede, assim desligando a chamada.
- Obrigada por me salvar, não aguentava mais ouvir o cara falando em francês e tinha até umas palavras que eu não entendi. - ela solta um suspiro de alívio e então a garota se levanta. Percebo o seu olhar mudar ao se sentar do meu lado.
- Eu quero te pedir desculpas, eu acredito em você e eu confio em você, princesa. - me ajeito no sofá e eu desvio o olhar dela por um momento - Eu sei que Jaden é seu amigo e que ele não vai fazer algo de errado, eu só... Sei lá, eu só não gosto muito dele, apenas.
- Não, tudo bem. Mas fui falar com o Jaden depois de sair do seu apartamento e em parte você estava certo. - ela admite - Ele disse que tinha um crush platônico por mim desde a adolescência e que quando fomos visitar minha família na Itália, ele ainda sentia isso por mim mas que hoje não sente mais. - Maya pega um copo de água da mesinha de centro. - Então eu estou metade errada e, por isso, vou pedir metade desculpas. - a morena abre um sorriso e pega em minha mão, cruzando nossos dedos. Ela está usando o anel que eu lhe dei de aniversário. Acho que ela não o tirou desde aquele dia. - Mas já vou dizendo que minha amizade com ele não vai mudar, porém eu prometo que vou tomar cuidado.
- Ok. Está ótimo. - não está nada ótimo, se ele der em cima dela ou colocar a mão no lugar errado eu quebro ossos em lugares que nem ele mesmo sabe que existem - Inclusive eu vou resolver um assunto pendente que eu tenho com Madison. - digo a ela, em seguida levando sua mão até a minha boca e lhe dou um beijo. Acho que agora estamos bem um com o outro.
________________________________
lancei minha fanfic nova com o vinnie, se chama Waves e, como eu já disse, tem uma vibe bem surf e etc.
pf vão dar uma força lá
btw eu tbm tirei guns and knives, a fanfic de máfia, do hiatus e finalmente atualizei ela então mais uma fanfic pra vcs lerem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝Eu deveria ter construído uma casa com uma fonte para nós no momento que ela me disse que estava apaixonada.❞ Onde, após uma reconciliação, Maya e Vinnie ainda precisam resolver mais algumas coisas em suas vidas. Maya Vitale, dona de um dos maiores...