VINNIE
- Eu estava com a sua irmã hoje. - Maya diz, entrando na hidromassagem e se sentando na minha frente. Eu lhe dou sua taça de champagne - Obrigada.
- E o que vocês falaram? - pergunto antes de dar um gole em minha bebida. Sei que Maya mandou aquela foto de brincadeira porquê eu realmente duvido que ela queira se casar agora. Estamos em um momento bom em nosso relacionamento e na nossa vida. Maya tem os cassinos para cuidar e eu os meus negócios com as ações e investimentos. Se um casamento vier, significa também uma criança futura vindo e sei que nenhum de nós teria tempo por agora.
- Ela realmente vai pedir a Nai em casamento. - ela diz - Nos chamou para decidir os anéis de noivado. - minha mão encontra sua perna por debaixo da água e eu faço carinho em nela. - Madison e Dixie estavam lá também. Madison, inclusive, perguntou sobre nós e achou que você já tivesse falado dela para mim.
Eu tomo mais um gole do meu champagne para não ter de responder sobre a Madison. Nunca foi preciso o assunto da Madison na minha vida ser dito. Foi algo que aconteceu no passado e que eu superei.
- Jaden está cuidando do transporte dos vinhos. Ele sabe fazer negócios e deve ser um amigo incrível também. - coloco minha taça na borda e Maya me encara, sua taça pela metade.
- Por que você, do nada, falou sobre o Jaden? - ela fala e eu balanço a cabeça, como se dissesse para ela que nada de mais.
- Vem cá. - a chamo, ela ficando de joelhos na hidro e eu pego uma de suas pernas para passar ela para o outro lado das minhas, fazendo a garota se sentar em meu colo. Pego a sua taça, a juntando com a minha. Seus braços se cruzam em volta de meu pescoço, seguro em sua cintura e eu dou um beijo em um lado de seu pescoço - Esquece o Jaden - eu então beijo o outro lado -, esquece a Madison. - então eu recuo um pouco para olhar para ela, minhas mãos viajando até a parte de baixo do biquíni que ela havia colocado, encontrando os nós que o prende de cada lado de seu corpo e, lentamente, eu os desfaço - Foca em mim e em você nesse momento, pode ser?
Maya faz que sim com a cabeça, sei que vai ficar com essa pergunta em mente por algum tempo ainda. Afasto a parte de cima de seu biquíni e dou beijos demorados por entre seus seios, mantendo meu olhar fixo no dela. Vejo uma intensidade crescer neles, excitação. Abocanho um de seus seios e lhe dou mordiscadas, passo minha língua por ele, o chupo e beijo. Faço a mesma coisa no outro.
- Vamos para a cama, Vin. - ela diz em meio a sua arfada e eu largo o seu peito depois de ter deixado a marca de um chupão.
- Deveríamos estreiar essa hidro antes de nós irmos para a cama, não acha? - sugiro e ela olha em meu rosto, dos olhos a boca, parecendo pensar sobre o que eu disse. Sem dizer nada, Maya me beija e eu sei que ela concordou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝Eu deveria ter construído uma casa com uma fonte para nós no momento que ela me disse que estava apaixonada.❞ Onde, após uma reconciliação, Maya e Vinnie ainda precisam resolver mais algumas coisas em suas vidas. Maya Vitale, dona de um dos maiores...