007.

3.2K 416 168
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Fiz negócios com Jaden, afinal os negócios são à parte, desde então os últimos três dias Maya tem passado tempo demais com ele procurando apartamentos já que ele já encontrou um local para fazer uma loja em uma ótima localização. O resto ele irá tratar quando estiver firme em Nova York. Mas mesmo assim ela mal tem falado comigo, uma ou outra mensagem trocada. Fora isso? nada.

Disse a ela que queria que ela viesse no meu apartamento para jantarmos juntos e ela concordou, dizendo que estaria aqui 18 horas e agora estou completamente enrolado com Nailea me ajudando a fazer comida. Faltam apenas 30 minutos para ela chegar e eu ainda estou preparando o molho da carne. Decidi fazer um filé mignon à molho madeira pois eu tenho um vinho perfeito para hamornizar com ele.

- Foi sua essa ideia de jerico de fazer comida em vez de pedir, não foi? - pergunta ela enquanto está preparando o mousse de chocolate para a sobremesa.

- Ah, cala a boca. Eu faria o mesmo por você, não ouse reclamar. - digo enquanto coloco o champignon no molho e então me viro para ela, que está colocando o mousse na geladeira - Preciso que você mexa o molho levemente até ver ele engrossar. Depois você vai selar a carne - aponto para os dois medalhões cortados na tábua de madeira -, não deixa queimar, por favor. É só deixar dourar e pronto, perfeito. O molho você vai colocar naquela molheira de porcelana - aponto para a peça no balcão. - E pronto. Eu preciso ir me trocar antes que ela chegue.

- Vai lá. - ela diz e então eu sorrio e dou um beijo em sua testa. Eu tiro o meu avental e vou para o andar de cima.

Hoje não é nenhuma data especial e nem nada do tipo mas sei lá, quero um tempo com ela. Eu procuro e visto uma camisa social branca, deixando minha tatuagem exposta, com uma calça social. Meu cabelo está bonito e apenas passo meus dedos sobre os fios loiros. Calço os meus sapatos e eu escuto o elevador abrir. Bem a tempo. Eu desço as escadas e me deparo com Maya vestida em um vestido em tom de marrom, como terra vermelha, e saltos da mesma cor.

- Você está... - eu começo conforme vou chegando perto dela - Uau. Você está "uau". - coloco minhas mãos nos bolsos da calça e a olho, reparando em como o vestido ressalta as curvas de seu corpo.

- Nossa! Eu deveria me sentir lisonjeada por finalmente deixar Vincent Cole Hacker sem palavras. - ela fala em um tom irônico e eu acabo por abrir um sorriso de lado para ela - O cheiro está bom. - comenta e eu coloco minha mão na base de sua espinha, a guiando até a cozinha.

Nailea sumiu mas deixou a mesa posta junto ao molho nela. A luz esta um pouco mais escura que o de costume e eu quero compensar Nailea por conta desse pequeno detalhe que eu esqueci.

- Isso parece estar ótimo, Vin. - ela comenta ao ver os pratos servidos. Eu a guio para a cadeira e eu vou até uma pequena adega climatizada para pegar o vinho separado para harmonizar perfeitamente com o prato e eu o levo para a mesa. Um Brunello di Montalcino Gauggiole. Sirvo nós dois antes de me sentar também. - Se eu soubesse que namorar você me traria um jantar assim eu não teria feito meus joguinhos.

- Mas foram eles que me fizeram me apaixonar por você, não esqueça disso. - lhe dou uma piscadinha e ela revira os olhos de brincadeira.

Observo Maya pegar a taça e girar levemente o líquido rubi claro dentro da taça para analisar sua cor e em seguida ela cheira a bebida para no momento seguinte beber ela.

- Tem cheiro de cereja com... - ela para para cheirar novamente para tentar se lembrar - Hm... Cravos. E deve ter mais alguma coisinha, alguma especiaria mas esses cheiros são mais fortes e fáceis de identificar.

Que coisa linda de se observar.

Então nós nos servimos e conversamos. Conversamos bastante e rimos de algumas coisas que falamos, algumas piadas internas. Assim que acabamos a comida, nós nos sentamos juntos no sofá para continuar nosso assunto. Nos assustamos quando a porta do elevador faz um barulho de repente. Maya solta uma risada e eu reviro os meus olhos, puxando suas pernas para mim.

Ambos nos viramos para ver Melinda entrar com sacolas de roupas e seu cabelo diferente. Agora ele está em seu tom original e isso me é estranho, já que ela sempre preferiu pintar o cabelo de loiro. Uma amiga a acompanha. Droga. Eu acho que reconheceria aquela tatuagem de referência ao clube da luta em qualquer lugar.

- Estamos interrompendo algo importante? - Melinda faz uma careta ao nos olhar no sofá e eu desvio meu olhar da amiga de Melinda quando ela olha para mim.

- Estávamos apenas jantando, relaxa. - responde Maya por nós dois - Você me é familiar... Eu te conheço mas não sei de onde. - ela provavelmente fala para a garota ao lado de minha irmã.

- Ela se chama Madison Beer - fala uma versão de mim mais nova - Mads estudou comigo no ensino médio mas acabou não indo para a faculdade para focar na carreia de cantora e coisas do tipo. - acho que isso foi uma boa jogada para ela. Madison tem uma voz bastante bonita.

- Isso! - fala Maya e eu olho para ela - Eu acho que fui em um show seu aqui em Nova York ano passado.

- E você é a famosa Maya Vitale. Seu nome está por toda a cidade. - começa Madison e eu quero me esconder em um buraco e nunca mais sair dele quando ela olha mais uma vez para mim - Faz quanto tempo, Vincent? 4 anos?

Maya me olha. Ah, não. De novo não...

- Por aí, Madison. - a respondo sem olhar diretamente para ela. Ao encarar Maya eu sei que ela sabe o porquê da minha reação. Madison é o meu tipo de garota. Mas sinto que eu deva me explicar de alguma forma para a minha namorada. - Conheci Madison através de Melinda num verão em que passamos as férias em família em Madrid e, por uma grande coincidência, Madison estava lá também e nós... - eu coço minha garganta - Tivemos um caso de verão.

- Se é assim que você gosta de chamar... - ouço sua voz mas eu não me deixo olhar para a garota. Assim como Maya, Madison é uma garota extremamente atraente e sedutora por si própria e acho que agora está bem mais do que na época em que eu a conheci.

Maya abre um sorriso.

- Você está fixa na cidade mesmo, Madison? - minha garota pergunta e eu me permito olhar para o meu "caso de verão" vestida em um vestido tubinho vinho ajustável nos lados de manga longa.

- Finalmente sim. Decidi sair de Los Angeles para ter umas férias aqui em Nova York, já que é minha cidade natal. - ela diz e abre um sorriso. Eu, com toda a certeza do mundo, estou fodido. Por que o Universo sempre faz isso comigo? Não me pode ver em paz e quer fazer que merdas aconteçam em minha vida. - Bom, não vou mais atrapalhar vocês. Que vocês tenham uma ótima noite. - e então ela se despede de Melinda com um abraço e elas falam alguma coisa entre si que eu acabo não pegando. Momentos depois Madison se vira em direção do elevador e ela entra no mesmo, parando para me encarar por um segundo antes da porta se fechar.

Melinda sobe com as compras feitas para se juntar a Nailea provavelmente. Maya abre um sorriso divertido.

- O que foi? - eu pergunto quando ela se ajeita para se deitar no sofá para deixar as pernas apoiadas em cima das minhas.

- Ela é exatamente o seu tipo. - ela ajeita seu cabelo preso em um rabo de cavalo para deitar sua cabeça na almofada. Sabia que ela iria dizer isso.

- Madison foi só uma aventura de verão, acredite. - eu digo mas Maya não acredita em mim e fica com aquele olhar de "aham, sei. E eu sou o Thor".

𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora