🎼 Capítulo 4 🎼

2.1K 363 59
                                    

Boa madrugada, meus amores! Ou bom dia, não sei kkkkk
Espero que gostem do capítulo! Boa leitura 💜

[🎼]

O final da premiação havia sido um completo desastre para Yoongi. Só ficou ali porque tinha uma agenda a cumprir.

A todo momento, a imagem de Jimin conversando tão próximo a Sungwoon o deixava incomodado, triste e frustrado, e ele nem sabia exatamente porquê.

Depois de ter usado a dor constante em seu ombro para justificar sua chateação, ainda estava se sentindo culpado porque se sentia mentindo para Jimin e odiava aquilo.

Felizmente, a programação terminou e eles puderam ir para casa.

Yoongi ainda estava emburrado e Jimin não deixava de olhar para ele. O Min insistia em dizer que não era nada, mas Jimin o conhecia o suficiente para saber que ainda estava sentido pelo que ocorreu mais cedo.

Hoseok falava com Seokjin quando eles saíram do carro que os levou de volta ao dormitório. Jimin passou Jungkook e Namjoon para alcançar o mais velho, segurando de leve a manga de sua jaqueta.

— Ei, Yoongi — chamou, mas o moreno apenas olhou para ele e continuou caminhando. — Não finge que não está chateado com algo, dá pra ver pela sua cara.

— Eu só estou cansado, Jimin.

— Yoon… — Jimin o fez parar, deixando que os outros rapazes passassem por eles, fingindo que não tinham percebido que eles queriam privacidade. — Vamos conversar. Se você ficou chateado, toma um banho, come alguma coisa e me encontra lá em cima, ok? — insistiu, mas Yoongi desviou o olhar, um pouco envergonhado.

Ele não gostava de ser tão sensível porque, de repente, era ele quem parecia um bobo por ter ficado chateado com algo tão bobo como aquilo.

— Ok. Mais tarde, antes de eu tomar o remédio.

— Tudo bem — Jimin concordou, tocando a bochecha dele. — Mais tarde.

O mais jovem olhou para o lado e viu que um dos staffs ainda esperava por eles e era melhor não ficarem tão próximos ali, logo na garagem do prédio, então se afastou com algum custo.

Com um sorriso pequeno, ele virou as costas e foi para dentro da empresa. Yoongi soltou o ar de forma pesada, olhando para os próprios pés. Não sabia se estava exagerando, mas não conseguiu não ficar daquele jeito. Talvez fosse saudade de Jimin, de estar perto dele, então também seguiu para dentro, para fazer como o Park tinha falado.

Às vezes, ele pensava em como seria se não fossem os sete ali. Querendo ou não, viver com seus colegas de profissão não era assim tão simples. Num momento com aquele, por exemplo, os outros rapazes ficavam alarmados e logo perguntariam se eles tinham brigado e, sinceramente, era incômodo, pois nem naquilo eles poderiam ter um pouco de privacidade, um momento para ficarem chateados um com o outro, depois conversar e depois fazer as pazes.

Tudo era muito mais acelerado e o que era normal para uns, não era o normal deles. Mesmo tendo um relacionamento, às vezes eles tinham que dar algum parecer para Namjoon ou algum outro responsável. Era desconfortável ter que falar de sua vida emocional tão abertamente, só não era pior porque o líder entendia.

Ele comeu com os outros, vendo Jimin sorrir animado e até conseguiu ficar mais tranquilo, mas apenas quando já tinha tomado banho e estava pronto para subir para o terraço sentiu seu coração aliviar.

Aquele caminho o fazia sentir os pés no chão por alguns instantes, pois sabia que eram apenas eles dois ali. Ele destravou a porta e encontrou Jimin sentado no sofá improvisado. Jimin olhou para ele, imediatamente e Yoongi disfarçou o rubor de seu rosto enquanto coçava o cantinho do olho, com a face levemente abaixada.

[U R MY] TEAR Onde histórias criam vida. Descubra agora