🎼 Capítulo 21 🎼

2.4K 293 69
                                    

Boa noite, meus amores 🥺💜

[🎼]


Jimin estava feliz com o tempo bom que estavam tendo. Os números cresciam, o nome do grupo ficava cada vez mais conhecido e eles tinham eventos o tempo todo. Mesmo com suas agendas lotadas de entrevistas e ensaios, Yoongi e ele sempre conseguiam algum tempo para passarem juntos, fosse no hotel ou mesmo em casa, quando conseguiam algum espaço. Os membros também vinham ajudando, já que todos tinham sofrido com aquele baque, agora todos ajudavam a manter as coisas no lugar.

— Hobi, você sabe onde Yoongi está?

O Park já tinha ido ao estúdio, mas não encontrou Yoongi lá.

— Ah, ele saiu às pressas, acho que tinha esquecido que ia fazer algo.

— Oh… ele não me avisou.

— Acho que não vai demorar.

Jimin também pensou aquilo, mas mandou uma mensagem mesmo assim. Yoongi retornou quase imediatamente dizendo que tinha ido levar um equipamento ao estúdio de Pearl, que ele já sabia que o Min havia comprado, então apenas aguardou que Yoongi voltasse.

Yoongi e ele estavam vivendo dias felizes depois do jantar com o grupo, as coisas pareciam ter entrado nos eixos e eles já começavam a pensar em outro álbum.

Porém, como nem tudo que está muito permanece assim, Jimin estava checando os twittes sobre eles quando viu um burburinho a respeito do presente que Yoongi havia dado ao produtor que o ajudou em Ddaeng.

Jimin buscou mais informações antes de entender realmente o que acontecia, mas quando viu a postagem de Pearl e o teor dos comentários dela, ele imediatamente se sentou na cama.

Ainda estava em uma segunda lua-de-mel com Yoongi e não queria que aquilo acabasse, mas dizer que estava feliz com o que estava vendo, isso ele não podia dizer.

Yoongi estava tratando o ombro havia dois dias e com a medicação mais pesada, Jimin preferia deixá-lo quieto em vez de incomodá-lo com aquelas coisas, mas ele não estava vendo o que estava acontecendo?

Mais alguns dias passaram e ele continuou acompanhando aquele movimento e Yoongi não dizia nada sobre.

Tudo bem que às vezes Yoongi era meio desligado, passava mais tempo checando os desempenhos dos trabalhos do que olhando os twittes de fãs, principalmente em uma postagem que não era dele, mas Jimin estava bem atento a tudo e quando Pearl começou a incentivar que continuassem com aquilo, ele perdeu a paciência.

Ele murmurou alguns xingamentos enquanto se revirava na cama e Hoseok estranhou o comportamento.

— O que foi, Jimin? Parece uma minhoca se contorcendo. É algum jogo novo?

— Não. Antes fosse isso. Aquele aproveitador…

— De quem você está falando?

— J-Pearl. Olha isso aqui! — Jimin pegou o aparelho e mostrou a Hoseok. — Ele postou o aparelho que Yoongi deu pra ele.

— E o que que tem, Jimin? Não é a primeira vez que Yoongi presenteia alguém assim, você sabe como ele é. Se ele puder ajudar, ele ajuda.

— Mas você não está entendendo, Hobi! O problema é que esse cara está dando credibilidade ao que os fãs estão dizendo.

— E o que estão dizendo?

Hoseok se atentou mais ao que o outro falava. Jimin rolou a linha do tempo do aplicativo e começou a abrir as postagens.

[U R MY] TEAR Onde histórias criam vida. Descubra agora