Boa noite E boa leitura 🥺
[🎼]
Yoongi não conseguiu pregar o olho naquela noite, sentindo-se culpado pela forma como tinha se deixado levar a transar daquele jeito com Jimin.
Sempre acontecia, em camarins, em meio aos intervalos. Eles gostavam do perigoso e de como o fogo parecia acender neles nas situações mais inusitadas, mas ele se arrependia tanto daquela vez, porque como imaginava, Jimin entenderia seu momento de fraqueza como perdão e não o levaria a sério.
— O que aconteceu? — Jin perguntou logo, vendo a inquietação do outro. — Fale de uma vez, Yoongi, você não vai conseguir dormir. Desde a hora que voltou para o quarto que está estranho.
Yoongi estalou a língua no céu da boca, porque não queria incomodar Seokjin, mas pelo jeito o hyung estava atento a ele.
— O que aconteceu? — o mais velho insistiu e Yoongi virou para ele.
— Jimin foi até o meu estúdio, ele ouviu Namjoon, Hobi e eu gravando a prévia da música e foi falar comigo.
— E…?
Yoongi mordeu o lábio e esfregou os olhos, envergonhado.
— Nós transamos. Quer dizer… foi rápido, foi só…
— Merda.
— É.
O Kim soltou um suspiro, negando com a cabeça.
— Me diga que pelo menos se acertaram. — Yoongi negou e ele reclamou.
— Não consigo não sentir nada, hyung. Eu estava triste, mas agora também estou chateado. Eu amo Jimin, mas não é só ele chegar assim, me beijar e pronto.
— Mas foi o suficiente pra você… enfim, transar com ele — disse exasperado.
— É o Jimin, hyung. Mesmo que eu esteja chateado. Ainda é o Jimin.
— E Sungwoon?
Yoongi fez uma careta, não tinha pensado no outro rapaz enquanto estava gemendo no mesmo ritmo que o mais novo.
— Eu não pensei nisso na hora, mas depois foi inevitável. Eu não se eles… você acha que sim?
Jin negou com a cabeça.
— Não sei e nem quero saber, mas não vou levantar suspeitas sobre o que Jimin faz ou deixa de fazer, porque não cabe a mim julgar, e agora também não cabe a você.
— Mas eu posso ficar incomodado.
— Isso sim — concordou o Kim. — Mas se quer saber, Yoongi, eu acho melhor você não transar com ele por enquanto. Se você está chateado, não acho que seja o melhor momento, porque ele vai querer ficar perto de você.
Yoongi assentiu, tendo completa consciência daquilo. Não somente com relação ao sexo, mas os beijos também.
Jimin ainda era bem imaturo com algumas de suas atitudes e era Yoongi quem acabava por orientá-lo, mas naquela situação, ele não tinha como fazê-lo. Jimin teria que tomar consciência do que estava fazendo sozinho.
Assim como Seokjin havia dito, logo no dia seguinte, Jimin estava mais aberto para conversas e até começava a ficar mais perto dele.
Era incômodo, essa era a verdade, porque Yoongi ainda não tinha tomado seu tempo para se sentir menos magoado com o que tinha acontecido entre eles. Ele sabia que Jimin ainda estava falando com Sungwoon porque Taehyung e Jungkook acabavam soltando alguma coisa aqui e ali. Ao que parecia, eles não tinham mais do que uma amizade, realmente, mas as palavras de Jimin dizendo que estava gostando dele ainda reverberavam em sua cabeça. E não era isso o que o irritava, de fato, mas Jimin achar que era só uma foda que apagaria todo o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...