🎼 Capítulo 19 🎼

1.9K 268 105
                                    

Boa madrugada, meus amores!

Desculpem se tiver passado algum errinho, já tá tarde e minha visão tá ruim. Vou olhar pela manhã 💜

Boa leitura 💜

[🎼]

Tear havia sido um estrondo, realmente. Até aquele momento, o álbum com maior destaque na carreira do grupo. Fake Love havia conquistado muito mais público e o resultado foi ainda mais atenção do que DNA havia conseguido.

O grupo fora chamado aos Estados Unidos e ali estavam, prontos para aparecerem em programas da televisão norte-americana, falar sobre o novo álbum e todo o resto.

— Está empolgado para aparecer na Billboard, hyung? — Jimin perguntou quando eles já estavam no avião. — Eu sei como você sonhou com isso.

Yoongi sorriu.

— Não só eu, Jimin. Você não está feliz também?

— Eu estou — disse Jin, passando por eles, fazendo-os rir.

— Acho que todos nós estamos.

— Pois é.

Jimin o viu sentar em sua poltrona e arrumar seus pés sobre o assento.

Agora eles já tinham mais espaço para viajar e era ótimo aproveitar a primeira classe. Yoongi ficava tão bonito quando tinham que passar pelo aeroporto, ele adorava ver os armys e Jimin adorava vê-lo feliz.

— Se você ficar olhando pra ele desse jeito, Yoongi hyung vai fritar — foi a vez de Jungkook dizer.

E Jimin o empurrou, voltando ao seu lugar. Em algumas horas estariam na América e ele sempre ficava nervoso. Tinham lutado tanto para chegar até ali.

Yoongi, no entanto, estava mais feliz do que ansioso. Era bem verdade que de todos os outros rapazes, ele era o que mais aguardava por aquilo, talvez Namjoon, como líder, também almejasse as mesmas metas altas.

Mas não era apenas a ida aos Estados Unidos que o animava. Yoongi sentia que estava voltando a ter a mesma sensação de paz e tranquilidade ao lado de Jimin. Era, novamente, fácil conversar, olhar nos olhos e, por que não, beijar, abraçar, estar perto sem se machucar, necessariamente.

Jimin estava empolgado com as promoções e assim que chegaram em solo novamente, ele já estava programando com os mais novos o que fariam em seu tempo livre. Yoongi não era de sair muito, assim, ele não conseguia ficar muito tempo na rua, principalmente em um lugar que não conhecia tanto.

Eles se arrumaram para uma entrevista e logo estavam sentados à frente de um entrevistador bem animado, que conseguiu capturar a atenção de todos ele, mas Jimin, Yoongi notou, parecia quase encantado com a forma com que o homem falava.

Era comum para ele, no entanto. Jimin tinha uma imensa facilidade de encantar outras pessoas e se encantava na mesma velocidade também, mas todos estavam assim também, então ele não via problema, não até o rapaz olhar diretamente para Jimin ao fazer a sua próxima pergunta, mais do que o necessário.

Jimin apenas seguiu o momento e o respondeu, mas acabou por se inclinar, tocando a coxa de namjoon e Yoongi, de forma quase que instintiva, tocou seu braço para que se arrumasse na cadeira novamente, estava muito inclinado para a frente e sua postura estava muito aberta às brincadeiras do entrevistador.

O resultado disso veio em seguida, quando o rapaz acabou por perguntar sobre relacionamentos e Namjoon escapou por pouco, dizendo que estavam focados demais na carreira para conseguir tempo para namoro, mas Hoseok provocou os dois amigos ao sugerir que talvez a única possibilidade fosse um namoro entre os membros.

[U R MY] TEAR Onde histórias criam vida. Descubra agora