🎼 Capítulo 8 🎼

1.8K 322 305
                                    

Então veio aí!

Músicas usadas para inspiração:
And I am telling you I'm not going - Jennifer Hudson
Listen - Beyoncé

Espero que gostem do capítulo, boa leitura 💜

[🎼]


Yoongi poderia ter escutado aquela frase mais uma vez, mas a vontade que ele tinha era de perguntar novamente. Não fazia o menor sentido.

Jimin esperava por sua resposta, olhando para ele, com o cenho franzido, sua respiração estava descompassada e, de repente, a sua própria começou a ficar também.

— C-como assim? — As palavras saíram atrapalhadas de sua boca, num questionamento, e Jimin soltou o ar, pesadamente, parecia desesperado demais depois do que tinha acabado de falar.

— Não me peça para ficar repetindo isso, hyung… por favor.

Yoongi era o mais velho entre eles, e tentou manter a calma. Mesmo que seus ouvidos estivessem tampados, como se ele tivesse escutando um zumbido bem ao longe, pelo choque que a fala e Jimin havia trazido consigo.

Ele fez um gesto com a mão, pacificando o outro, num pedido mudo por calma, e umedeceu os lábios trêmulos antes de voltar a perguntar.

— Você está falando sério? — insistiu, e Jimin fez força para não começar a chorar ali mesmo, olhando para cima e respirando fundo, mas assentiu.

— Sim, eu quero terminar. Não dá mais pra mim, Yoongi.

— Não, espera — Yoongi negou, indo para perto dele. — Eu sei que eu tô distante, eu sei. Mas eu estou afogado no trabalho!

Jimin negou com a cabeça, mas Yoongi alcançou o braço dele e o segurou com delicadeza.

— Você não tem nem ideia do que estamos enfrentando no estúdios diariamente, Jimin! Parece que tudo está dando errado. Hoseok não está animado com as produções, Namjoon está sempre mexendo nas bases. Não sei se conseguiremos terminar a tempo, isso é, se conseguirmos ao menos fechar um álbum! Parece que eu sou o único tentando não deixar o grupo e abandonar o barco, isso tem me desgastado muito.

— Hyung… — Jimin tentou falar, mas ele não queria ouvir sua deliberação.

— Não, você não está entendendo! Eu sei que as coisas vão melhorar, eu só preciso, só preciso… Jimin, não estou tentando me justificar, mas você sabe melhor do que ninguém que nem para o tratamento eu tenho estado livre.

— Então comece a se cuidar melhor também, hyung.

Jimin segurou a mão dele e o afastou de seu pulso. O olhar avermelhado dele mostrava que o mais novo tinha chorado. Jimin parecia incerto, e enquanto ainda existisse uma faísca de esperança, ele continuaria tentando.

— Jimin-ah, por que está pensando nisso agora? É só mais um pouco, logo estaremos de férias e—

— Hyung, férias não vão resolver isso! Nós nem conseguimos tirar férias, tem anos!

O pesar na voz do outro o fez assentir, porque sabia que quanto mais requisitados estivessem, menos sobraria tempo para descansar.

— Eu sei, mas não precisamos disso, não é? Tem o feriado, eu posso te levar para a casa dos meus pais mais uma vez, vamos cozinhar juntos, e talvez passear, sem que ninguém veja! Só não pense nisso agora, é só um momento difícil, não é nosso primeiro. Já enfrentamos coisas piores, mas sempre fomos a força um do outro.

[U R MY] TEAR Onde histórias criam vida. Descubra agora