Boa noiteeeee 💜💜💜
[🎼]
O barulho na porta fez Jimin se sobressaltar. Ele achava que Hoseok estava na sala de dança e os outros rapazes estavam descansando em seus próprios quartos.
— Entra — disse, sem se levantar. Também estava cansado e ansioso com o comeback chegando, então jogava no telefone para se desestressar.
Yoongi abriu a porta minimamente e ele se sentou de imediato.
— Hyung, não esperava vê-lo por aqui.
— Vim ver como você está. Tae deixou escapar que você estava nervoso.
Jimin encolheu seus ombros, mas não poderia negar que estava feliz por ver Yoongi ali, ele dificilmente ia até o quarto de Jimin sem que Hoseok estivesse fora e, agora, depois de saber tudo o que eles tinham vivido no passado, Jimin entendia o porquê.
Yoongi sentou na cama, perto dele, e foi inevitável pensar em quantas vezes aquelas paredes testemunharam o quanto haviam se amado, todas as risadas em meio aos beijos e os gemidos engasgados.
— Jimin? Está acordado?
— Sim — respondeu, coçando a cabeça. Por um instante, ele tinha viajado. — Eu estou nervoso sim. A coreografia é bonita, mas ainda é um pouco triste quando combinada com a canção.
— Oh — Yoongi murmurou e lembrou-se que tinha feito aquela letra como uma afronta. Agora parecia dura demais, se pensasse que já tinha externado tudo aquilo e até já conseguia estar mais à vontade com Jimin. — Me desculpe.
— Pelo que?
— Por não ter cuidado de você quando foi preciso. — Jimin olhou para ele, franzindo as sobrancelhas. — Eu não estou menos chateado pelo que você fez, mas eu acho que também tinha que dizer isso a você. Eu não fiz tudo o que eu podia.
— Hyung, não precisa se desculpar… — Jimin sorriu para ele e Yoongi olhou para outro canto. — Mas, ao que parece, você também está superando. Depois de todas aquelas canções… eu entendi bem o seu ponto.
Yoongi deu de ombros, ainda estava magoado. Depois da viagem, tanto o clima entre eles como o que estava entre os membros havia melhorado, mas um coração partido não cicatrizava de uma hora para outra, e Yoongi sempre lembrava das palavras duras de Jimin e sua amizade com Sungwoon ainda o incomodava.
— Você sabe que eu não estou cem por cento confortável com isso tudo.
— Hyung, você está saindo com aquele cara? O J-alguma-coisa.
O Min piscou algumas vezes, aquela conversa tinha mudado de rumo muito rapidamente.
— Pearl? O que tem ele?
— Eu soube que vocês tem saído.
— Estamos produzindo juntos.
— Ele não parece estar pensando apenas nisso.
— Do que você está falando?
Jimin cruzou os braços, encostando na cabeceira da cama, chateado.
— Namjoon hyung disse que ele se dá bem com você.
Yoongi concordou, mas ainda não tinha encontrado o problema daquilo.
— E o que é que tem? Somos conhecidos, ele é um ótimo produtor.
— Você acha ele bonito? — Jimin perguntou.
— O que? Isso é importante na hora de produzir uma música?
— Não fuja de mim, hyung. — Jimin soltou um suspiro frustrado e coçou as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...