Boa noite, meus docinhos 💜
Gente, eu avisei no início, mas vou avisar de novo por precaução: as personalidades dos integrantes NÃO tem necessariamente relação com a dos meninos na vida real.
Alguma coisa ou outra vai ser mantida e alguma coisa ou outra vai ser mudada.
Isso continua sendo uma obra de ficção, mesmo se passando no universo real.Boa leitura 💜
[🎼]
No palco, enquanto se apresentavam, era mais fácil fingir que estava tudo bem. Os stages terminavam e ele seguia calado.
Jimin não olhava para ele por mais de alguns segundos e Yoongi o viu sorrir bem mais vezes naquele período. Yoongi deixava o palco, cansado, e ia para os camarins, onde Jimin continuava a evitá-lo.
Os dias iam passando, mas aquilo não melhorava. O término com Jimin o fazia parecer um desgraçado, pois mal conseguia manter sua face agradável para o público, e ele sabia que não iria demorar até que fosse chamado a atenção.
Yoongi o via os amigos um tanto desgostosos com tudo aquilo, mas o que ele poderia fazer? Ele não era bom em disfarçar.
Ele aguentava enquanto estavam naqueles minutos na frente do público, mas depois de deixarem o palco, ele podia apenas sentar em sua cadeira e se culpar pelo que havia acontecido entre ele e Jimin.
Nenhuma das suas produções pareciam lhe agradar porque tudo o que tinha feito antes era com aquele outro sentimento no peito, mas tudo o que sentia agora era a rejeição e a saudade.
Yoongi estava machucado e a soma de seu estado emocional com o físico daria as caras logo, logo.
— Eu falei que isso ia dar ruim! Eu avisei!
Ele ouviu a voz de Hoseok quando passou por uma das salas. Pela fresta da porta, Yoongi conseguiu ver que Bang PD estava com Namjoon e ele.
— Eu também falei, mas Namjoon assegurou que manteria as coisas calmas — falou o diretor.
— E não fiz isso por anos? Eu também não tenho tanto controle como vocês acham. Não é como se eu conseguisse mandá-lo mudar a expressão e ele obedecesse! Ele está sentindo a falta de Jimin — afirmou, firmemente. — Eles terminaram, não é uma coisa tão simples.
— Todo mundo sabe que não é simples, Namjoon. Mas trabalho é trabalho, por isso nós não namoramos sério com ninguém! — rebateu o Jung, e Yoongi abriu a porta, entrando na sala.
Os olhos dos três voltaram-se para ele, então ele retribuiu o gesto, irritado.
— Desde quando eu deixei de ser um dos produtores do BTS? E desde quando eu fui de amigo para alguém que vocês falam pelas costas?
Namjoon suspirou, coçando os olhos, sabia que aquilo não daria certo desde o momento em que PD os chamou até ali.
— Não estamos falando pelas suas costas, Yoon. Mas é verdade que temos algo a tratar — disse o líder. — Está muito óbvio que vocês estão afastados, distantes um do outro. Assim como o novo álbum está atrasado.
— Eu disse que vou entregar antes do prazo final — respondeu ele. Ultimamente vinha passando horas dentro do estúdio e não conseguia produzir quase nada.
— Nós já temos ao menos algumas músicas produzidas — Hoseok pontuou. — Mas precisamos da sua parte também. Eu sei que o que está acontecendo é uma merda, mas tem pessoas aqui que dependem do BTS, Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...