🎼 Capítulo 16 🎼

2K 279 125
                                    

Boa noiteeeeeeeee

Espero que gostem do capítulo 👀

Boa leitura

[🎼]


As promoções para o novo álbum não paravam.

Yoongi trabalhava dia e noite, assim como os outros membros também e, para ele, chegava a ser doloroso, porque precisava aprender e treinar mais coreografias do que gostaria. Eram três para apenas aquele comeback, e ele estava ficando cada vez mais cansado.

Jimin se propunha a ajudar, mas Yoongi nem sempre estava muito disposto a acompanhá-lo.

Primeiro porque ainda estavam estranhos um com o outro, mesmo que Jimin tentasse fazer tudo como antes, Yoongi não conseguia simplesmente aceitá-lo.

O mais novo se mostrava mais atencioso, bem como se doava para entender Yoongi como antes não fazia. Era até estranho pensar em como Jimin estava agindo.

O grupo estava afastado, de um modo geral, mas até os mais novos estavam se dedicando para entenderem a situação e trabalhavam para contornar o momento ruim. Não era fácil para nenhum deles, mas aos poucos eles estavam conseguindo.

Jimin estava muito mais prestativo e procurava manter-se focado em todo o trabalho que precisava ser feito e até suas saídas do dormitório tinham diminuído. Mesmo em pouco tempo, Yoongi já conseguia ver que ele estava crescendo e ficava orgulhoso disso, só não deixava transparecer tanto. Ele não queria, ao final de tudo, acabar cedendo de uma vez e atrapalhar aquele processo pelo qual Jimin precisava passar.

Seokjin havia conversado com ele e contado sobre o dia em que o encontrou no terraço, contou a Yoongi que havia sido Jimin quem o contou onde estava, pois estava chorando e preocupado com o que o Min poderia fazer, assim como contou a ele que por vezes Jimin tinha ido até seu quarto, verificar como Yoongi estava enquanto ele dormia e só saía de lá quando se via suficientemente satisfeito ao vê-lo dormir tranquilamente.

Yoongi também pediu conselhos ao mais velho sobre o que Jimin havia pedido, mas Seokjin concordou que Yoongi tinha feito uma boa escolha. Enquanto Jimin mostrasse que o queria, Yoongi teria seu tempo para lidar com seus próprios sentimentos. O Kim sabia que Yoongi era incapaz de dizer ou fazer qualquer coisa que magoasse Jimin, então era apenas uma questão de tempo até tudo se acertar novamente.

Os dias estavam tão corridos que Yoongi nem percebeu que seu aniversário estava chegando. Ele mal tinha tempo para parar alguns minutos sossegado, quanto mais para pensar em como passaria aquela data. Visitar sua família estava fora de questão, pois não podia deixar Seul por conta do trabalho, nem queria que eles o vissem daquele jeito, pois perguntariam sobre seu estado e ele teria que falar sobre Jimin, e não queria mudar a imagem que eles tinham do mais novo. Já tinha sido complicado explicar que ele era seu namorado.

Os membros ainda estavam afastados, então, quando o dia chegou, ele apenas recebeu algumas mensagens e Jin deu tapinhas nas costas dele, mas Yoongi queria mesmo era encher a cara de álcool e esquecer que estava sentindo dor por pelo menos duas horas.

Também estava sentindo a falta de Jimin, ele sempre era o primeiro a aparecer em seus aniversários, invadindo seu quarto para parabenizá-lo e pular em sua cama com toda a animação que só ele tinha.

Okay, talvez depois de pensar sobre isso, Yoongi quisesse realmente esquecer aquele dia, mas ele estava na cama e seu telefone vibrou.

Jimin tinha postado um vídeo dele dançando no twitter oficial e ele sorriu ao ver o que era. Um vídeo que Jimin tinha gravado durante o ano anterior, onde Yoongi dançava e estava até um pouco alto na sala de dança.

[U R MY] TEAR Onde histórias criam vida. Descubra agora