Bom dia, pessoal!
Vamos de mais um capítulo?Espero que gostem! Boa leitura 💜
[🎼]
Jimin bebia uma latinha de refrigerante enquanto comia amendoim no terraço do dormitório.
Alguns dias haviam se passado desde que ele e Yoongi haviam se desentendido e decidiu que daquela vez ele não daria o braço a torcer.
A verdade era que ele estava cansado de ser o único a se importar. Aqueles dias mesmo, em que Yoongi mal tinha percebido seu afastamento, estavam sendo a prova. Se ele não fosse procurar Yoongi, cuidar dele e o que quer que fosse, Yoongi não faria aquilo por ele. Jimin não entendia, na verdade, como alguém, que antes era tão apaixonado, conseguia agir de forma tão despreocupada quando se tratava dele.
Às vezes, quando estava sozinho com seus pensamentos, Jimin desejava que eles ainda fossem aqueles garotos sem tanta fama, porque naqueles dias, Yoongi se importava tanto com ele, mesmo com todo o peso do trabalho que tinham, e naqueles dias eles eram felizes. Verdadeiramente felizes.
A porta de acesso fez barulho e ele tirou os pés de cima da cadeira em que estava sentado para olhar, surpreso, achando que era Yoongi quem estava lá, mas foi Taehyung quem apareceu ali, com uma sacola plástica nas mãos e o telefone celular na outra.
— Jiminie — chamou, indo até o amigo, e Jimin apenas se afundou mais no assento.
— O quê?
— Estávamos te procurando. Você não apareceu para jantar e não estava no quarto.
— Eu estava aqui o tempo todo — respondeu, voltando a comer seus amendoins.
Taehyung se sentou ao lado dele e tirou o pacote de suas mãos.
— Está bebendo?
Jimin ergueu a lata de refrigerante.
— Nada de álcool — disse, então Taehyung colocou uma garrafa de vinho sobre a banqueta que usavam como mesa. — Onde conseguiu isso, Tae?
— BangPD-nim ganhou em uma reunião mais cedo.
— Você pegou dele?
Taehyung assentiu com um sorriso largo. Jimin negou com a cabeça.
— Sei que está estressado, mas vai ficar tudo bem — disse, dando tapinhas em suas costas.
Jimin soltou o ar dos pulmões com certa aspereza, pegando a garrafa de vinho e já abrindo a mesma.
— Vocês estavam me procurando, Tae. Você me achou aqui. Mas tinha uma pessoa que poderia ter me encontrado tão facilmente. Ele sabe que eu estaria aqui.
O mais novo tentou confortá-lo com um abraço.
— Vocês só tiveram uma briga, Jimin. O hyung também está magoado. Logo vão se entender.
Jimin tentou acreditar naquelas palavras, mas era muito difícil. Não tinha como acreditar quando Yoongi nem fazia questão de vê-lo. Ele estava preocupado com o ombro do Min, mas Yoongi não parecia estar nem aí para sua garganta ou pescoço, mesmo sabendo que Jimin acabava adoecendo quando o ritmo aumentava.
Ele só conseguia se sentir abandonado.
Passou mais algum tempo no terraço com Taehyung, eles terminaram o vinho, mas Jimin continuava sóbrio. Seus pensamentos não davam uma pausa, eles não paravam, a ponto de nem conseguir se embriagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...