🎼 Capítulo 13 🎼

2.1K 298 260
                                    

Oi, meus amores!
Desculpem pelo horário, tava muito desconcentrada hoje.

Acho que a playlist está finalmente terminada!

https://open.spotify.com/playlist/0ePAVbjTNvjzDpS6tldEh8?si=HqMfVBN8TZ-cPwLIv8DkrA&utm_source=copy-link

Aproveitem 💜

[🎼]


Jimin voltou para o quarto, ainda um bocado desconfiado.

Ele amava Hoseok como um irmão, mas ouvir aquilo havia machucado algo dentro dele. Hoseok tinha escutado tantas vezes ele falando sobre a situação com o mais velho, e nem ao menos foi sincero sobre seus sentimentos a respeito de Yoongi, e ainda poderia dizer o mesmo sobre o Min. Yoongi nunca tinha dito para ele que o relacionamento com Hoseok tinha alguma profundidade, então ele sempre acreditou que eles apenas tinham trocado alguns beijos.

Ele entrou no quarto e viu que o Jung também já tinha retornado. Ele ouviu todo o drama, os pedidos de Jungkook para que ele ficasse, Seokjin dizendo que eles precisavam pensar melhor, que todos estavam confusos e cansados; Taehyung desesperado, chorando bastante porque não conseguia se imaginar longe do grupo, era um verdadeiro caos, mas Namjoon os indicou voltarem para os quartos, que conversariam melhor de cabeça fria.

No entanto, Jimin ainda se sentia culpado, mesmo que o líder não dissesse nada.

O grupo já estava sim, um bocado abalado, mas nada se comparava ao que Yoongi e eles estavam fazendo todos passarem. Ele não era bobo e tinha consciência disso.

Hoseok virou para ele, um pouco mais calmo.

Jimin seguiu em silêncio para a sua cama. Eles permaneceram em silêncio, porque nenhum dos dois tinha coragem de falar algo. Ele ouviu um suspiro cansado e Hoseok o cutucou.

— Eu sei o que você está pensando — Jung falou.

— Que bom, agora você lê mentes.

— Pare.

Jimin se sentou, virando para Jung, que já estava na mesma posição que ele.

— Por que não me disse nada, Hoseok?

— Eu não tinha nada para dizer pra você, Jimin. O que Yoongi e eu tivemos, escolhemos deixar no passado.

— Mas você ainda gosta dele. Você o ama? — Hoseok meneou a cabeça. — Me diga, não me esconda mais nada, eu achei que fôssemos amigos.

— E o que uma coisa tem a ver com a outra, Jimin? Eu não sou mais seu amigo por não ter te contado isso? Eu já disse, deixamos no passado, e não voltaria a falar sobre se toda essa situação não tivesse acontecendo.

— Você queria que eu terminasse com ele? Como você fez.

Hoseok negou com a cabeça.

— Terminar o que Yoongi e eu tínhamos foi uma decisão madura e de ambos. Eu também aceitei as consequências quando escolhi minha carreira a ficar com ele.

— Eu fiz o mesmo.

— A diferença é que Yoongi não me amava como ama você.

Yoongi olhou para ele, com as sobrancelhas franzidas.

— Eu sei que está confuso, ainda mais agora, mas Yoongi ama você.

— E eu o amo, Hoseok, mas amar como estávamos não é o suficiente para mim. Também não foi para você. Eu tenho certeza de que se Yoongi o amasse como você o amou, você teria lutado mais por ele. Por vocês.

[U R MY] TEAR Onde histórias criam vida. Descubra agora