Boa noite, meus amores!
Iniciando mais uma fanfic por aqui.
Espero que gostem dela, mas antes vamos a alguns avisos.- Apesar de ser uma fic de Universo real (onde eles são idols e etc), nenhum dos eventos aqui tem compromisso com a verdade, é fruto da minha mente fantasiosa.
- As personalidades e atitudes dos membros aqui não fazem relação direta e nem são a minha percepção ou crença das personalidades reais dos meninos (mais uma vez, isto é ficção).
- Esta obra não tem o intuito de difamar ou prejudicar a imagem de nenhum dos membros, nem afirmar teorias sobre fatos e eventos (mas minha percepção de alguma coisa nesse sentido pode acabar sendo espoxta aqui).No mais, deem amor a este novo projeto!
Boa leitura 💜[🎼]
“Não quase tiraram ele um dia antes do nosso debut?”, Yoongi brincou.
As risadas dos membros vieram em seguida.
Não era novidade para ninguém que Jimin foi o último membro a ser confirmado e oficialmente colocado no grupo. Aquele fato já era uma brincadeira antiga entre eles. Depois de longos anos de caminhada, dividindo aquela vida corrida que tinham, a insegurança de quase ter sido cortado da equipe já não incomodava mais.
Jimin completava o septeto como nenhuma outra pessoa poderia fazê-lo e, também, o BTS não seria o mesmo sem ele.
A questão era que Yoongi também não.
[🎼]
Desde o dia em que trocaram o primeiro olhar, Yoongi sentiu algo diferente. Ele era novo, Jimin também o era. Assim como todos os outros. Era um novo sonho, um novo objetivo, mas Yoongi só conseguia pensar no novo garoto.
Já não estava muito feliz quando o trouxeram tão perto de debutarem, mas bastou que ele olhasse para Jimin uma só vez, para tudo mudar.
“Este é Park Jimin, de Busan”. Yoongi nem ao menos lembrava quem havia dito, mas estava certo de que não esqueceria nunca mais.
O menino era um pouco tímido, mas não era para menos, foi o último a chegar ali e Yoongi não sabia muito bem o que falar, mas ele era o hyung e precisava dizer algo.
Estendeu a mão para e esperou que o mais novo o cumprimentasse, vendo os olhos pequenos e baixos se afastarem para seus pés enquanto ele se curvava respeitosamente.
“Seja bem-vindo. Eu sou Min Yoongi, sou seu hyung.”
Jimin murmurou alguma coisa, mas ele não ouviu com clareza, apenas viu o mais novo corar.
Yoongi não achava que o garoto fosse realmente ficar, já que várias vezes os produtores e chefões por trás da formação do grupo questionavam sua entrada ou não na equipe final. Ele observava o garoto esconder sua aflição e treinar cada vez mais duro, aperfeiçoando seu canto e a dança — que não parecia nada com o que ele já tinha feito — e tentar se adaptar aos outros colegas, no geral.
Por vezes encontrava-o na sala de prática, caindo de sono, mas ainda assim tentando melhorar, e isso o fazia sentir mais apreço por ele. Yoongi passou a tentar ficar mais perto e encorajá-lo, mesmo não sendo assim tão sociável, ele queria que o mais novo se sentisse bem no dormitório e desejava que estivesse com eles até o debut.
Yoongi também participava das formulações das músicas e sempre via Jimin praticar.
Sua voz ainda precisava de algum treinamento e afinação, mas dos vocalistas, era o tom que Yoongi mais gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...