Boa noite, meus amores!
Desculpem a demora, acabei indo jantar antes de postar pq tava brocada.Boa leitura 💜
[🎼]
— Hey, Yoon — Namjoon o chamou e Yoongi ergueu o olhar do caderno que riscava.
Mesmo já tendo terminado de fazer as músicas que precisava, as ideias — e os sentimentos — continuavam vindo. Ele não queria perdê-las, então estava anotando tudo.
— Oi, Joon. Algum problema?
O líder soltou uma risada nasalada.
— Por que deveria ter?
— Ultimamente é só o que estamos tendo.
— Bom, pois eu venho trazer boas notícias. Acho que concluímos o álbum. Jimin me ajudou com uma música que estava faltando.
Yoongi olhou para ele, surpreso.
— Jimin? Ele te ajudou a compor?
Namjoon sorriu ao ver a surpresa mesclada com orgulho no rosto do Min.
— Não necessariamente, mas sim, também. — Namjoon sentou de frente para ele, mexendo no telefone, onde estava a demo que Jimin tinha gravado com ele. — Ele precisava conversar, mas aí, acabamos montando uma música.
— Oh… entendi.
— Quer ouvir?
— Vou ter que ouvir, de qualquer jeito — respondeu, dando de ombros, e Namjoon colocou para tocar, mostrando a ele uma folha de papel em que a letra estava impressa.
“A verdade não dita”.
Ele olhou rapidamente para Namjoon, mas resolveu esperar. O que quer que fosse aquilo, não demoraria a descobrir.
A canção começava suave, era limpa, mas muito expressiva.
Falava, em grande parte, sobre solidão.
Yoongi conseguia identificar em cada linha dela, a tristeza de alguém se ver perdido em seu próprio coração, sem esperanças ou sem rumo, tendo que se mascarar, mascarar suas ações para conseguir se manter firme.
Um alguém sem nome, sem rumo, que buscava em desconhecidos um mísero sinal de lucidez.
Mas quando ela se aproximava do refrão, seu tom mudava para uma reprimenda de culpa, que se fazia palpável na voz doce de Jimin, mas que estava coberta de angústia. Ele cantava sobre não merecer seu sorriso, mas ainda desejar sua luz, talvez ele estivesse interpretando tudo errado, mas quem o julgaria por isso?
A letra seguia tratando de um alguém que não queria se mostrar como era, que se esforçava para parecer diferente e Yoongi não teve dúvidas de que era Jimin falando com ele quando dizia que ainda o queria.
Jimin estava assustado, com medo e se sentia patético, mas não conseguia lidar com tudo aquilo, mesmo que continuasse amando Yoongi.
Pensava em como teria sido se tivesse a coragem de encarar as adversidades ao seu lado, se alguma coisa teria sido diferente, porque estava triste e chorando. E, no final das contas, ainda o queria do mesmo jeito.
Yoongi ficou quieto até Namjoon tirar o telefone de perto dele, olhando para as linhas escritas à sua frente e não ousou falar.
— Por que ele falou isso para você e não para mim? — indagou, olhando finalmente para o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...