Boa noite, meus amores!
Desculpem qualquer errinho de digitação que esteja passando, meu óculos não tá muito legal, tô digitando quase que por intuição.
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura 💜
[🎼]
— Yoongi hyung? — A voz que ele conhecia bem soou do outro lado da porta.
Jimin começava a tentar interagir com ele novamente, mas bem aos pouquinhos, como se estivesse com medo de machucá-lo.
— Entra — respondeu, de forma despreocupada.
O mais novo entrou no estúdio com certo receio e Yoongi girou na cadeira para olhar para ele. Jimin trazia consigo um pequeno embrulho, com um café dentro dele e uma sacolinha de plástico na outra mão.
— Você não deveria estar gravando?
— Eu já terminei. Tae está passando Singularity sozinho tem algum tempo.
— E Jungkook? — perguntou, vendo Jimin colocar o americano sobre a bancada, onde Yoongi sempre o repreendia por fazê-lo, mas o Min nem quis se dar ao trabalho de brigar.
— Academia. Ele está meio obcecado por aparentar estar mais velho nesse comeback.
— Bobagem, ele já o mais forte de nós todos.
Yoongi sorriu minimamente, mas os olhos de Jimin foram para o rosto dele. Yoongi estava bebericando o café enquanto mexia em algumas funções em seu computador, mas mesmo com pouca luz ele conseguia ver como Yoongi estava mais pálido do que normalmente ficava e seus olhos pareciam um pouco fundos na parte de baixo.
A camisa larga escondia seu corpo, mas ele conseguia perceber pelas pernas mais esguias que Yoongi não estava tão bem quanto ele gostaria.
— Hyung… eu vim ver se você tem se cuidado.
Yoongi olhou para cima, notando que Jimin continuava ao seu lado. Então meneou a cabeça e deu de ombros. Ele não perguntava mais quando Jimin saía e não gostava de saber a que horas ele voltava. Por dias perdeu o sono pensando nas palavras do mais novo, mas agora ele preferia esquecê-las, jogar cada uma delas num fundo escuro dentro de sua memória e seguir em frente.
— Estou trabalhando, Jimin.
— Não foi isso o que eu perguntei.
— Por que está tão preocupado? — disse mais irritado. — Eu estava chorando de dor dias atrás, você nem foi me ver.
Jimin abaixou o olhar e soltou um suspiro cansado.
— Seokjin hyung me disse que você foi medicado, eu não queria incomodar.
— O que me deixou incomodado foi você nem ter ligado, nem mesmo ter ido me desejar melhoras no outro dia.
Jimin limpou a garganta e coçou o nariz.
— Eu estava preocupado. Tanto estava que vim aqui. — Ele colocou duas pílulas sobre a bancada e Yoongi olhou para ele em questionamento.
— O que é isso?
— São três da tarde e você não passou na enfermaria. — Jimin guardou a sacolinha no bolso e se afastou um pouco. — Não se descuide dos seus remédios. Até depois.
Ele deixou o estúdio e Yoongi olhou para as duas cápsulas em suas mãos. Nem lembrava que tinha que estar na enfermaria naquele horário. Jimin ainda lembrava de sua rotina, mas isso não importava tanto. Ainda estavam distantes, de todo o jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...