🎼 Capítulo 9 🎼

1.8K 306 94
                                    

Boa noite, meus amores 💜

Boa leitura a todes!

https://open.spotify.com/playlist/0ePAVbjTNvjzDpS6tldEh8?si=eyV31URyRCK4Dndrv8-MKw&utm_source=copy-link

[🎼]


Yoongi sentia o ar ficar preso em seus pulmões.

Mesmo que ele respirasse com pressa, buscando o ar que não vinha, ele continuava sufocado. Os soluços do choro alto não paravam, vinham cada vez mais doloridos.

Seokjin acariciava suas costas, murmurando coisas que ele sequer conseguia ouvir. Sua mente ainda estava em um estado de alienação; ao mesmo tempo em que a dor o invadia e as lágrimas desciam como uma torneira quebrada, ele parecia estar longe, em outra realidade.

Talvez fosse a parte dele que não queria aceitar as duras palavras de Jimin.

Seu grande amor já não o amava.

— Você precisa entrar, Yoon. Eu sei que está sendo difícil, mas do jeito que está soluçando, algum staff vai acabar escutando. E, você sabe, aí vai ser pior.

Pior? O que poderia ser pior do que aquilo? Jimin estava deixando o que eles tinham para seguir em frente ao lado de outra pessoa. Onde estava todo o amor que ele dizia sentir? Aquelas coisas não mudavam de uma hora para outra.

Ele fungou o nariz, tentando se acalmar.

— Eu preciso falar com ele. — Yoongi se levantou, num ímpeto, mas ainda tremia como antes. — Isso está errado, o Jimin, ele… não faz sentido!

Seokjin se assustou com a forma que ele havia gritado. Yoongi não estava bem, sua respiração continuava entrecortada.

— Eu não sei o que aconteceu, mas seja o que quer que ele tenha falado, é melhor esperar até amanhã para conversarem.

— Onde ele está? Você o viu? — perguntou, afobado, vendo Seokjin pensar se dizia ou não que Jimin estava no quarto. — Deixa, eu mesmo acho ele.

— Yoongi!

Yoongi desceu a escada de acesso a passos rápidos. Ele estava ofegante, mas precisava falar com Jimin, não tinha como ir dormir brigado com ele daquele jeito.

Ele viu a porta do quarto que o mais novo dividia com Hoseok e forçou a maçaneta.

— Jimin-ah! — Ele bateu algumas vezes. — Vamos conversar! Por favor, vamos esclarecer isso. Você não estava falando sério, certo?

Ele deixou escapar mais um soluço de choro ressentido e pesado, apoiando a testa na porta e batendo mais fraco.

— Por favor… diz que estava brincando comigo, por favor…

Seokjin tocou seu ombro e ele fechou os olhos.

— Hobi me mandou uma mensagem — disse o hyung, rolando o scream do telefone e mostrando a Yoongi. — Jimin não quer falar com você agora, Yoongi. É melhor… não fazer isso.

Yoongi olhou para ele, respirando pesadamente.

Seokjin tinha uma expressão quase de pena no rosto enquanto tentava afastá-lo da porta. Ele não tinha parado para pensar no quanto estava sendo inconveniente. Atrapalhar não apenas o sono de Hoseok, mas também dos outros amigos que logo estariam ali para saber o que estava acontecendo.

— Vamos — Jin chamou mais uma vez. — Vamos pro quarto. Lá você… pode me dizer o que houve, ou não.

Yoongi apenas deixou que Seokjin o levasse. Seus pés se arrastavam contra sua vontade, e ele ainda olhou para a porta fechada antes de entrar em seu próprio quarto.

[U R MY] TEAR Onde histórias criam vida. Descubra agora