Boa noite e boa leitura 💜
[🎼]
Jimin adorou os dias seguintes. Às vezes era até bom aquele tipo de situação entre eles, porque sentia que depois de algum desentendimento, eles acabavam mais unidos de certa forma.
Sua teoria se comprovava conforme eles iam se apresentando naquele período do ano. Os showcases e premiações agora bem mais animados e ele adorava ver o sorriso no rosto de Yoongi sempre que buscava pelo outro enquanto estavam no palco.
Yoongi também não ficava atrás. Sempre indo para onde Jimin estava, falando perto dele e dizendo coisas engraçadas ao seu ouvido. Até mesmo quando recebiam algum prêmio, Yoongi não conseguia controlar a vontade de ficar perto do mais novo e acabava indo para perto dele em algum momento, mesmo com Namjoon pedindo que não demonstrassem tanto.
Mas era difícil manter distância quando ele também queria estar lá.
Um simples toque de mãos quando um troféu era passado entre eles, ou ver o brilho nos olhos de Jimin e pensar: “Veja, como no fim valeu a pena!”
Yoongi não tentava se justificar, mas quanto mais ele pensava em como Jimin tinha ficado afetado pelo distanciamento dos dois, ele tentava compensar o mesmo.
No entanto, passadas as premiações de fim de ano, era o momento de mais uma vez, focar no trabalho e começar tudo de novo. Era impossível esquecer tudo o que precisava ser feito e como a pressão do trabalho caía sobre eles.
O conto de fadas logo deu lugar a mais tempo separados, entre projetos e produções novas, Jimin e Yoongi só conseguiam se ver quando estavam no dormitório. Muitas das vezes, apenas de passagem, e acabavam se falando mais em entrevistas do que normalmente o faziam em casa.
Jimin, no entanto, começava a cansar da situação.
Não importava quantas vezes falasse com Yoongi — por mensagem, pois quase não conseguiam se ver pessoalmente e não tinha nem um mês desde que tudo estava bem — parecia que no final das contas, aquilo parecia estar fadado a dar errado. E mesmo que pouco tempo se passasse, eles dois pareciam estar a eras de distância um do outro.
Aquilo não faria bem a nenhum dos dois, ele sabia, mas tinha a impressão que apenas ele se importava, de fato.
Taehyung chegou ao dormitório naquela noite, acompanhado do maknae do grupo, ambos com sorrisos travessos nos rostos, como se estivessem aprontando algo. Kim Taehyung era seu melhor amigo, mas ambos também eram muito próximos de Jungkook. Sendo assim, acabavam os três juntos em alguma das salas de descanso com algumas cervejas e garrafas de soju de vez em quando.
Ele sorriu, mesmo desanimado e aceitou o convite para se juntar aos outros rapazes.
— Enquanto os hyungs trabalham, nós podemos fazer uma festinha, não é? — perguntou Taehyung, tentando amenizar a situação, tendo consciência de que Jimin estava chateado com Yoongi outra vez.
— Vamos beber só um pouquinho — falou Jungkook, com certo receio de decepcionar os outros e acabar sendo repreendido.
— É, acho que não tem problema — respondeu o mais velho deles. — Minha vontade mesmo é de encher a cara.
— Ow — Taehyung murmurou. — Vamos com calma, hyung. Ainda temos treino amanhã.
— Eu sei — retrucou Jimin. — Eu só… quero esquecer certas coisa.
Taehyung e Jungkook se entreolharam, então Taehyung abraçou os ombros do mais velho e o sacudiu.
— Vamos aproveitar que Jungkook abriu a mão, então! Ele comprou as bebidas hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...