Boa noite, meus amores!
Vamos de Tear hoje?Tear será atualizada às terças e quintas, se não houver nenhuma eventualidade.
Espero que gostem do capítulo 💜
[🎼]
— Onde está o Yoongi? — Jimin perguntou assim que chegou à sala de treino.
Seokjin olhou teatralmente em seus bolsos.
— Não está comigo — respondeu o mais velho e Jimin negou com um sorriso, olhando pelo espaço e percebendo que ainda faltavam alguns minutos para o ensaio.
— Ele foi à ala médica — disse Hoseok, chegando na sala, acompanhado de Namjoon.
— Estávamos terminando uns ajustes nas músicas — falou o líder. — Mas ele estava com um pouco de dor, então passou lá antes de virmos para cá.
— Não adianta vir treinar, então — afirmou Jimin, preocupado. — É melhor que passe uns dias parado. Depois eu passo tudo para ele.
O ombro machucado de Yoongi era uma preocupação constante do grupo. Yoongi, por muitas vezes, acabava se fazendo de mais forte do que realmente era, assim conseguia acompanhar o ritmo dos demais, mas quando iam dormir, as noites dolorosas eram o que mais deixavam Jimin com um pesar no peito.
Não tinha muito o que ser feito, era a cirurgia ou a medicação e até mesmo aquilo se tornava perigoso quando Yoongi só conseguia fazer suas atividades quando estava cheio de analgésicos.
— Fale isso para ele — sugeriu Namjoon, num tom brando, e Jimin odiava quando ele precisava agir daquela forma, pois era uma repreensão discreta. Namjoon sempre os apoiava, mas aquela condição era inquebrável e não poderia ser mudada. — Yoongi está trabalhando duro nessas músicas, não quer nada fora do lugar, vamos ter um público estrangeiro muito maior, isso é surreal e ele quer mostrar tudo. Tenha um pouco de paciência, Jimin.
Cada um sabia de sua posição no grupo e como isso influenciaria caso se ausentassem. Estavam começando a ser visados fora do continente, pelas grandes premiações e pelos programas mais vistos na TV americana, não era o momento de parar. Eles não podiam parar naquele momento.
Ainda que a saúde fosse algo importante, não era a primeira vez que deixariam seu corpo e necessidades de lado para focar em algo muito maior. O comeback estava cada vez mais perto, ainda tinha muito a ser preparado e eles precisavam fazer escolhas que na maioria das vezes não eram fáceis, mas eram necessárias.
Yoongi passou pela porta logo depois, com um café americano na mão direita, o outro braço estava abaixado, parado no lugar. Sempre ficava assim depois de uma injeção. Ele deveria tomar a medicação e descansar, mas ali estava ele, outra vez entregando tudo, mesmo com dor, mesmo que machucasse.
Jimin não pôde deixar de se sentir horrível com sua ambição. Yoongi estava dando tudo dele para o grupo, para que todos os rapazes desfrutassem dos grandes planos que um dia ele havia sonhado. Seu olhar recaiu sobre o Min, num pedido silencioso de desculpas, pelo seu egoísmo e por colocar seus sentimentos acima de tudo.
Os olhos de Jimin não foram os únicos que Yoongi viu em sua direção. Era uma preocupação coletiva, mas ele não queria incomodar, nem queria que seus amigos se sentissem mal por vê-lo naquela condição. Todos eles, sem exceção, já tinham feito algum sacrifício pelo grupo, Yoongi não se achava e não era melhor do que ninguém ali.
Por isso, deixou o café em cima de uma de plástico e foi para junto dos outros. Eles tinham uma coreografia para repassar, e era o que faria.
Quando deixaram a sala, depois de horas, Yoongi estava quieto, mas Jimin sabia que dentro dele, o rapaz gritava. Era sempre assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...