🎼 Capítulo 17 🎼

2K 263 70
                                    

Boa noite, pessoal!!!

[🎼]




Jimin riu ao fechar a porta do quarto que Yoongi dividia com Seokjin.

Ele tinha aproveitado o tempo que o Kim estava na sala de treinamento vocal para ir até onde o Min estava.

Yoongi não tinha simplesmente aceitado que tudo sobre eles deveria voltar ao normal, mas também não estava resistindo demais. Jimin sabia provocar quando queria e quando se tratava de Min Yoongi, ele era um especialista. Mesmo com as gravações e os treinos, Jimin sempre dava um jeito de ir até o quarto de Yoongi ou ao estúdio para ver como ele estava.

O Min também sempre checava como ele estava e até se viu várias vezes admirando a voz do mais novo enquanto Jimin gravava. Ele adorava a voz de Jimin, isso era um fato, mas ouvi-lo daquele jeito parecia bem mais emocionante, porque todas as canções eram carregadas de sentimentos.

No entanto, nem tudo eram flores. O obstáculo de finalizar o álbum tinha sido superado, mas eles ainda estavam afastados um do outro, como um grupo. Hoseok estava preocupado com a forma como Jimin e Yoongi estavam voltando a se encontrar pelos cantos e como isso poderia prejudicá-los novamente.

Jimin tinha conversado com ele e explicado seu ponto, mas depois de terem criado todo um mal-estar, o Jung não acreditava mais que a história não se repetiria.

Yoongi estava menos amargurado, mas ainda mantinha certa distância dele e Hoseok não julgava. Não estava tudo perfeitamente bem, não tinham como estar.

A cada dia, pensar que aquela seria a última vez que estavam gravando juntos, acabava por deixá-los num estado de aceitação do que estava por vir.

Jimin sentia que, assim como tinha acontecido com ele e Yoongi, os membros estavam precisando de algo que voltasse a uni-los, algo que os fizesse lembrar do que representavam um para o outro. E depois de uma conversa com Hoseok, os produtores e diretores da empresa decidiram que teriam que intervir mais diretamente, antes que o grupo se acabasse sem chances de voltar.

A proposta era uma pequena viagem, uma que os fizessem lembrar de tudo o que gostavam um no outro, para que não deixassem perder de uma vez aquela amizade. Sendo assim, dias depois, eles estavam arrumando as malas.

A viagem foi um alívio tão grande, mesmo que eles estivessem tímidos e um pouco retraídos, em meio a brincadeiras e interações, aquela energia de sempre foi voltando aos poucos.

É claro que as coisas não iam ficar exatamente como eram antes depois de alguns dias, mas conseguir rir juntos e dialogar — coisas que estavam sendo tão difíceis naqueles tempos — estava dando a eles uma nova fagulha de esperança.

Era como se a luz tivesse voltado a brilhar no final do túnel. Exatamente como Jimin começava a se sentir com relação a Yoongi.

A equipe que os ajudava programou muitas alternativas, mas o que tinha mais tocado os membros, foi a produção e leitura das cartas dedicadas uns aos outros. Eles precisavam daquilo e quando foram para seus quartos, estavam mais leves, com os corações mais confortáveis.

Jimin levantou no meio da noite, porque sentiu que precisava ir lá fora pegar mais um pouco de ar.

A noite estava bonita e ele não queria que aquele momento terminasse, tinha medo de dormir e acabar acordando de um sonho bom, mas parecia que ele não tinha sido o único a pensar sobre aquilo. Yoongi acabou saindo pela porta da frente, indo até o gramado onde estavam as cadeiras e Jimin sorriu ao notar que ele estava corado.

— Hyung — disse, levantando para recebê-lo.

— O que faz aqui fora?

Jimin deu de ombros e apontou para cima.

[U R MY] TEAR Onde histórias criam vida. Descubra agora