Boa noite, meus amores 💜
Boa leitura 💜[🎼]
Yoongi piscou os olhos, ainda bem cansado, mas Seokjin o sacudiu um pouco mais para despertá-lo.
O médico havia receitado um dia de descanso, mas um dia de descanso significava trabalhar sem se mexer muito.
Seokjin sorriu pequeno, quase pedindo desculpas com o olhar e Yoongi se mexeu com cuidado.
O efeito dos analgésicos haviam chegado com tudo e ele simplesmente dormiu assim que chegou em seu quarto. Yoongi sonhou que Jimin tinha ido até lá, que tinha ficado ao seu lado por alguns instantes, mas logo percebeu que era apenas sua mente externando aquilo que desejava tanto.
Naqueles dias, ele só pensava em Jimin, desde a hora que abria os olhos, até a hora em que ia se deitar, mas também acontecia de ver o dongsaeng em seus sonhos também. Jimin ainda estava tão presente dentro dele e o amava tanto que era difícil não pensar, principalmente por não ter mais quem ele considerava sua casa.
— Pode ir tomar café, hyung — ele murmurou, ainda sonolento, mas buscando o celular debaixo do travesseiro. — Eu já estou acordado e não vou dormir mais, não se preocupe.
— Ok, mas eu vou ver se você vai comer mesmo.
— Não tô com fome — respondeu para o mais velho, que já se levantava para ir para a cozinha.
— Não inventa, Yoongi. Vai comer mesmo sem fome, porque Namjoon já me disse que está pulando refeições. Você está triste, eu sei, mas não vai parar de comer por causa dessa situação.
Yoongi não contestou, mas ele não sentia fome, assim como o que sentia era bem mais do que apenas tristeza.
Ele lavou o rosto e foi para a cozinha, onde os outros rapazes já estavam se servindo do café da manhã; Yoongi viu Jimin olhar rapidamente para ele, mas não sustentou seu olhar, apenas seguindo para onde estavam os talheres e tigelas em que se serviria.
— Como está seu ombro hoje? — Namjoon perguntou, mas os outros também se atentaram à resposta.
— Vai ficar bem daqui para mais tarde, não precisam desmarcar o ensaio por mim.
— Esse promocional pode esperar um pouco, não é conteúdo tão urgente — Seokjin completou, vendo o líder confirmar. — Acho que poderíamos tirar o dia para ficar um pouco juntos, o que vocês acham?
— Eu não posso — falou Hoseok. — Tenho músicas para trabalhar.
O Jung pegou sua comida e disse que terminaria no quarto. Desde o lançamento de seu álbum solo, Hoseok vinha se questionando sobre como se daria e até quando se daria a sua estadia dentro do grupo. Ele não recebia muito carinho do público e isso o deixava bastante chateado.
Mesmo tendo lançado sua mixtape recentemente, ele não se sentia bem quisto, então não queria mais insistir neles.
Namjoon e Yoongi não tinham contado aquilo para os outros, pois estavam tentando ao máximo colocar as coisas nos eixos antes que fosse tarde demais. Mas depois da decisão de Jimin, Yoongi temia não saber lidar com o caos antes que ele acontecesse, evitando que ele superasse a ordem.
Ele espiou na direção de Jimin, vendo-o mexer na comida sem muita vontade. Perguntou-se o que poderia estar acontecendo e torcia para que não fosse nada de mais, mas não se achou no local de perguntar. Jimin estava mantendo-se distante e ele não se colocaria de forma inconveniente dentro de seu espaço. Ele ainda estava aberto, assim como quando conheceu seu dongsaeng, ele estaria ali para ouvir, caso Jimin quisesse falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[U R MY] TEAR
FanfictionTERMINADA Ter um relacionamento amoroso sendo uma estrela da música nunca foi fácil, ainda mais quando você faz parte do grupo musical em fama crescente e absurdamente esmagadora no mundo inteiro. Ninguém pode ver, ninguém pode descobrir. Mas quando...