Apresentação

3.5K 98 11
                                    

Oi, meu nome é Karla, sou filha do Justin Bieber e da... É, eu não sei quem é minha mãe. A única coisa que eu sei é que ela me abandonou quando eu nasci. Meu pai não fala dela e nem ninguém próximo a nós. Nem o nome dela eu sei.
Meu pai se chama Justin Bieber, empresário no ramo da comida. É dono de um restaurante aqui na nossa cidade, mas seu sonho é expandir mais o negócio. Ele sempre me deu todo amor e carinho do mundo. Me ajuda quando preciso, da esporro e tenta sempre ser o melhor pai do mundo. Ele me teve com 18 anos e com isso ele poderia ter feito a mesma escolha da minha mãe de me largar nesse mundo. Mas não. Ele tem caráter e sabe que eu não tenho culpa e que não poderia viver sozinha. Arcou com suas obrigações e depois que eu fiz 2 anos, começou sua faculdade. Ele teve a ajuda dos meus avós, amigos próximos e familiares. Mas sempre, SEMPRE, foi eu e ele. Eu por ele e ele por mim. Meu pai é tudo pra mim.
Se eu sinto falta da minha mãe? Tenho curiosidade de saber quem é ela?
Todo mundo precisa de um pai e uma mãe. Mas já sofri mais. Hoje estou aprendendo a me contentar melhor. Mas sempre tive raiva e essa raiva só aumenta. Porquê ela não me quis, nunca me ligou pra saber como eu estava, se eu precisava de alguma coisa?
Não que eu precisei e que eu e meu pai aceitaríamos algo dela. Mas pelo menos ligar pra saber. Eu queria saber quem é ela, a mulher que me pôs no mundo. Mal ou bem ela é minha mãe, a minha história.
Mas como não sei, não forço meu pai a nada, pois sei que isso mexe com ele. Ela nos abandonou. Eu só tenho 10 anos, sinto falta de uma mãe em minha vida.

⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂

Os personagens principais serão:

- Karla Bieber(foto na capa e logo postarei mais nos caps)
- Justin Bieber
- Os pais biológicos do Justin
- As Kardashian Jenner com seus respectivos filhos e maridos, namorados.
- As meninas do Fifth Harmony
- Shawn Mendes
- Ed( melhor amigo do Justin)

Bom, se quiserem foto, faço um cap só para isso. Algumas coisas vocês poderão estranhar como: os pais do Justin estarão juntos, Kourtney Kardashian estará com o Scott ainda(isso é comum)... Mas é porquê a história precisava desses personagens e eu não quis pôr eles separados, se não seria mais trabalhoso e é minha primeira fic. E eu também gostei da história assim, foi uma escolha minha. Alguns filhos das Kardashian Jenner terão idades mudadas, no decorrer da história você verá. A idade verdadeira dos irmãos do JB eu não sei exatamente, então na história terão mais ou menos a idade da Karla, o que não foge muito da realidade. O Ed é imaginação minha, então imaginem ele de forma que quiserem. Ele não é o Ed Sheeran na minha mente, mas se quiserem imaginar ele assim, vocês tem todo direito hahaha.

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora