Capítulo 28

930 58 17
                                    

POV KARLA

11 de Setembro, sábado. Dia da inauguração da loja Drew.

— Me tira uma dúvida?— peço ao meu pai enquanto estamos acabando de nos arrumar pra irmos pra inauguração de sua loja.

— Qual?

— Quando a Kylie engravidou de mim, ela escondeu a gravidez. Mas tem pessoas que conhecem vocês e te viram comigo, assim como vêem nas redes sociais. Eles acham que eu sou filha de quem? Sabem que sou dela?— do nada me veio essa dúvida e decidi perguntar, aliás, ela é uma pessoa pública. Será se tem essas desconfianças na parte de umas pessoas?

— Nem todos me perguntaram diretamente. Mas uns acham que eu trai sua mãe, outros acham que você veio logo depois do nosso término. Até porquê quando ela engravidou que foi que terminamos. Todos souberam do nosso término e acharam que foi por um motivo qualquer. Mas eles só sabem que sua mãe nos deixou e não sabem quem é.

— Aaaa sim! Nossa, que chato! Tá vendo. Ela ainda faz você passar por isso. Acham que o senhor que traiu ela. O senhor não é disso.

— Não mesmo! Mas vou fazer o que? Só quando ela revelar você pra todos que eles saberão a verdade.

— O senhor acha que ela vai fazer isso?— pergunto não levando muita fé disso acontecer. Mas sabendo que tudo é possível.

— Sim, lógico!

— Mas isso pode comprometer a carreira dela.

— Ela já falou sobre esse desejo e ela te ama mais que a carreira dela. Hoje, pode ter certeza que ela te ama mais que qualquer fama.

— É, eu acho que sim. Bom, estou pronta e estamos lindos.

— Estamos mesmo. Vamos?

— Simm!

Chegamos lá, meu pai inaugurou a loja. Todos estavam lá. Sim, os Kardashian's Jenner também. Aliás, sou uma né, é estranho isso. Eles prometeram divulgar a marca pra bombar bastante. Comemoramos e tudo mais.

Um tempinho depois

— Irmão, tá tudo lindo. Sério!—Jaxon diz e é claro o orgulho que todos estão sentindo do meu pai, assim como eu.

— Valeu, maninho! 

— Tá mesmo— Jazmyn concorda com seu irmão da mesma forma.

— Obrigado! Saibam que vocês são grande parte de eu conseguir tudo isso. Sempre me apoiando, me dando forças. Eu amo vocês.— eles se abraçam e se emocionam.

Vou mostrar aqui um pouquinho de como foi.

Flashback On

— Bom, todos aqui sabem que eu sempre curti muito esse negócio de roupa. Então esse sonho surgiu dentro de mim há uns 2 anos e minha família e amigos próximos me apoiaram muito pra mim correr atrás e conseguir. Então hoje agradeço a vocês, eu consegui! Graças a Deus e depois a vocês. Esse mérito é de vocês também: Karla, mãe, pai, Jaxon, Jazmyn, Shawn, Camila, Ed, Dinah, Lauren, Ally e Normani. Vocês são minha família, meu tudo. Obrigado por tudo e por tanto que sempre fizeram por mim. Eu amo vocês!

Todos aplaudem, choram, gritam… Agora estamos na mesa com ele.

— Você merece, Justin! Só Deus sabe como você batalhou pra chegar até aqui.— tia Camila diz assim que meu pai vem se sentar conosco, após seu discurso.

— Sim, pai! Sabemos que não foi fácil pro senhor cuidar de mim pequena e ainda correr atrás dos seus sonhos. Mas Deus é com o senhor e te abençoou merecidamente.

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora