Capítulo 13

1.2K 59 5
                                    

POV KARLA

Meus tios chegaram aqui agora. Todos vão dormir aqui, eles são perfeitos. Minha família é perfeita. Não que não tenhamos defeitos. Claro que temos. Mas em meio a eles, em meio a desentendimentos que podem acabar acontecendo, todos estão sempre juntos. E quando um precisa o outro tá lá. Por mais que nessa roda de amigos tenham uns mais próximos que o outro na amizade, na irmandade e família o sentimento é o mesmo. O amor, conexão… somos mais que amigos, somos família. Meus tios Camila, Shawn, Ed, Lauren, Dinah, Normani e Ally são como sangue, porquê não importa a genética e sim o amor e a consideração. O que sinto por eles é o que sinto pelo Jaxon e Jazmyn. E meus avós? Pow, tenho nem o que falar. Sempre conosco. Tem meus tios como filhos também, assim como a família de ambos é nossa família. Sim, as vezes junta todos e é certo isso acontecer em aniversários. Vocês imaginam a farra que dá? Nossa foto de família é diferenciada. Uma família que nem todos tem sangue, mas tem amor. Meus tios Jaxon e Jazmyn são tudo pra mim também. Eles tem minha idade mais ou menos, então são meus melhores amigos também e por sorte são amigos da Katy e Jhonny. Eles tem os amigos deles, mas quando junta nós 5, parece que nascemos grudados. Brigamos? Brigamos, óbvio! Mas nos amamos demais. Não os chamo de tio e tia. Mas os considero como. 
Agora em plena segunda teremos a noite do cinema. Iremos ver filmes na sala, com muita pipoca, brigadeiro e hambúrguer caseiro pra matar a fome. Eles compraram uns doces também e amanhã iremos todos estar virados. Por sorte eu e meu pai não iremos trabalhar nem estudar amanhã. Só voltaremos na quarta. Estou pensando se conto ou não pra Katy e Jhonny sobre minha mãe, pois falei pra eles sobre a tal conversa que eu iria ter com alguém no restaurante do meu pai e eles sabem de tudo que passei.
Quer saber, eu não vou contar não. Vou falar que era coisa de família. Na hora certa eles saberão. É algo mais íntimo e não sei se estou preparada e se é a hora.

Flashback On

Eles acabaram de chegar aqui. Meu pai abriu a porta, nos cumprimentamos e agora estou no colo da tia Lauren.

— Mas meu amor, você realmente está mais calma? Você não precisa mentir pra nós e principalmente pra si mesmo.— abaixo a cabeça e algumas lágrimas caem.— ei, olha pra mim.— diz levantando meu queixo.— nós estamos aqui, ok? Nós sempre estaremos aqui. Somos uma família, lembra? E uma família permanece sempre unida.

— Isso mesmo, princesa. Nós te amamos demais e não queremos te ver sofrer, assim como não queremos ver seu pai sofrer.— tio Ed que está no outro sofá fala.

— Isso aí!— ela fala sorrindo e me abraça apertado e eu retribuo.

— Vamos ver o que? Tirando Nemo, que é lógico que a Karla vai querer ver e nós vamos deixar de boa, só hoje. Pois queremos te ver bem.— diz tia Ally.

— É claro que vamos ver Nemo. Será o primeiro. O outro meu pai escolhe.— respondo a ela.

— A Culpa é das Estrelas.— ele para, pensa.— Não muito triste. Gente Grande, temos que rir.

— O 1 e 2.— diz o Jaxon.

— E depois Esposa de Mentirinha não caia mal.— Jazmyn conclui.

— Sim!— meu pai concorda com ela e continua.— homens, mercado comigo. Vamos comprar os refri e sucos. Mulheres façam as pipocas e o brigadeiro, por favor? Porquê se vocês forem pra rua e nós pra cozinha, vocês não voltam hoje.

— Claro! Ah, aproveita e compra umas coisas pro almoço amanhã. Alguém vai almoçar aqui?— diz minha vó, olhando pra todos.

— Todos! Eu, as meninas e Shawn conseguiremos sair cedo amanhã. E Ed só vai a noite pro restaurante. — tia Dinah a responde.

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora