POV NARRADORA
A conexão que Karla e Kylie sentiram, durante todo o dia foi enorme. E o mesmo aconteceu entre Karla e suas tias. Todas sentiam, mas só Karla que não entendia. Achava que era coisa de fã mesmo.
- Enfim em casa.- Kim diz assim que se senta no sofá sendo acompanhada por suas irmãs.- Gente, uma tal de Karla Bieber pediu pra mim dizer a vocês, caso eu lembrasse, que ama muito a gente e mandou um beijo, e eu falei que claro que lembraria.
- Que fofa!! Mal sabe ela que é impossível esquecermos dela.- diz Khloé toda boba.
- E que nós a amamos demais.- diz Kourtney no mesmo estado.
- De verdade. Se ela soubesse que é dona de um pedaço de nosso coração.- Kendall falou.
- Do meu então!- diz pensativa.- Kendall, eu quero o número do Justin, você poderia me mandar?- diz logo em seguida, após despertar dos seus pensamentos.
- Posso sim!- Kendall diz pegando o celular.- Enviei.
- Amanhã eu ligo pra ele com calma. Eu preciso resolver essa história pra ontem- Kylie diz sincera.
- Como foi lá, meninas?- Kris pergunta assim que chega na sala.
- Mãe, cadê o pessoal?- Kylie pergunta se referindo ao Travis, pai, irmão e cunhados que estavam no local aguardando as irmãs.
- Estão no jardim. Vim chamar vocês pra ir até lá.- Kris responde a filha.
- Chama eles, tenho um comunicado pra fazer.- a caçula pede a mãe.
Kris foi chama-los e agora estão todos na sala da casa de Kris Jenner. Só as crianças que estão com as babás, pois ainda não precisam saber da novidade. Ainda mais Stormi. Com ela a conversa tem que ser de outra forma.
- Bom, vocês devem estar estranhando eu chamar todos você aqui do nada, mas eu tenho algo muito importante pra dizer...- Kylie para por um segundo, suspira e continua.- Eu reencontrei a minha filha.
Todos ficam chocados.
- Como assim?- Rob pergunta sem acreditar.
Kylie conta tudo e Kendall também. As 5 falam como foi ver a menina e todos ficam ansiosos pra ver a mesma. Ela fala que tem tempo que pensa na menina e que queria reencontra-la, e tudo mais.
- Então eu quero ver logo minha netinha. Vamos fazer um almoço pra família quando ela vir.- diz Bruce animado.
- Eu só não sei se poderei participar desse almoço...- Kylie diz triste.
- Minha filha, fica calma. É tudo no seu tempo. Pode ser que ela te aceite logo, como não. Mas eu creio que uma hora ela irá te perdoar. Você sabe que errou muito, mas você está arrependida e Deus está vendo isso. Ele não deixará vocês separadas de novo.- Kris diz de forma calma pra filha.
Kylie abraça a mãe chorando que a consola.
Domingo, dia seguinte.
Ligação On
Justin: alô?
Kylie: oi, Justin! Sou eu...
Os 2: Kylie
Kylie: sim! Acho que você já sabe por quê eu liguei, né?
Justin: por causa da Karla. Agora o que você quer eu não sei.
Kylie: eu quero me aproximar dela.
Justin suspira e fala:
Justin: eu imaginei e estou disposto a te ajudar, mesmo que seja difícil pra mim. Eu sei que isso será bom pra Karla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Sou Sua Filha?
RandomJá pensou por toda sua vida ser criada pelo seu pai e do nada você descobrir algo que vai mudar toda sua vida, pensamentos, rotina? É, essa é minha vida. Sou Karla Bieber e se você estiver curioso pra saber mais sobre o que estou falando, venha ler...