Capítulo 32

1.2K 84 24
                                    

POV KARLA

Caraca, foi perfeito cada momento com eles, principalmente com minha mãe. Cada contato nosso, foi inexplicável. Agora nós vamos sairrrrr.

— Meninas, tomem banho juntas aqui na banheira, Travis vai lá fora e eu vou depois delas.

— Tá bom, já peguei minha roupa. Vou lá!— Travis diz concordando com ela e nós também concordamos.

— Vai ser tão lindo vocês 2 juntas na banheira. Vou até tirar foto.— minha mãe diz.

— Menina das fotos.— comento zoando minha mãe.

— Eu sou e sei que você também é.

— Eu? Quem disse?— finjo surpresa.

— Quem não te conhece que te compre, dona Karla. Bom, vamos meninas.

Eu e Stormi estamos tomando banho juntas, brincando. Já molhamos nossa mãe toda. Ela deixou a gente brincar um pouco e mesmo por fora ela está brincando com a gente

— Mamãe, entra com a gente.

— Da espaço pra mais uma?— ela responde ao pedido de sua caçula.

— Sempre cabe mais um.— a respondo.

Ela se despiu e que corpo, meu Deus.

— Para aqueles que falam que seu corpo é só Photoshop, aqui está a prova que estão enganados.

— Obrigada! A gente faz por merecer esse corpo, né. Ou pelo menos tenta.

Ela vem, senta e nos chama.

—Venham cá— nós vamos até ela e a abraçamos. Depois sentamos no colo dela, cada uma de lado, abraçadas a ela e recebendo carinho da mesma. Ficamos ali por um bom tempo. Depois de um tempo ela diz.— eu amo tanto vocês 2. E eu prometo estar pra sempre com vocês, as protegendo, dando carinho, amor, atenção. Vocês são tudo que tenho de mais precioso nesse mundo. Obrigada por existirem.

— Mamãe, a gente também te ama muitooooo! Assim ohhh— Stormi diz abrindo os braços.— bem grandão.

— Bem grandão, filha? A mamãe também ama vocês assim, bem grandão.— imita o ato da caçula.

— Eu também te amo muito, mãe e estarei pra sempre com a senhora, pode apostar. Até quando a senhora não me aguentar mais.

— Isso nunca vai acontecer. Sempre amarei te-las comigo.— diz sorrindo.

Tomamos banho numa farra, nos arrumamos, passamos na minha casa, fiz tudo que tinha que fazer e fomos almoçar. Fomos em um restaurante mais reservado e muito bom. Depois fomos pro shopping onde vimos um filme e depois ficamos no boliche. Eu amei meu dia, foi muito divertido. Agora nós vamos fazer uma festa do pijama com nós 4 no quarto da Kylie e do Travis.
Nós compramos pijamas iguais pra nós 4, dos Incríveis. Estamos na cama e vamos ver os Incríveis, é claro. Veremos o primeiro e o segundo. Estamos com Fini, pipoca e refri. Na cama está Travis e Stormi entre as pernas dele e Kylie e eu no meio das pernas dela

— Eu já assisti tanto esse filme, mas não enjôo dele.— minha mãe comenta se ajeitando na cama e me ajeitando, pra ficar mais próxima dela.

— Eu também não canso dele.— a respondo.

Assistimos o filme, agora estamos nos ajeitando pra dormir.

— Minhas meninas, tenham uma boa noite! Fiquem com Deus, amo vocês! Isso te incluem Karlinha.

— Também te amo, Travis! Boa noite, fica com Deus.— o respondo rindo e minha mãe vê essa nossa interação toda sorridente, feliz.

Dia seguinte. Acordei mais cedo que as meninas, pois vou fazer uma surpresa pra elas.
Levantei, fiz minha higiene, desci pra cozinha e fui preparar o nosso café. Com direito a bolo, café, suco, pão, torradas, frutas e mais algumas coisas. Travis senta na ponta da cama, segurando a bandeja e eu mais no meio pra acordar elas.

— Meninas, bom dia! Vamos acordar.— digo fazendo carinho nelas. Elas abrem os olhos aos poucos.

— Bom dia, mamãe— Karla diz ao abrir os olhos com muita sacrifício.

— Bom dia, minha princesa.— digo dando um beijo na bochecha dela.

— Bom dia, mamãe— Stormi diz após sua irmã do mesmo modo que ela.

— Bom dia, meu bebê— faço o mesmo que em Karla.— olha o que a mamãe preparou pra vocês.

Elas ficam encantadas e agradecem.

— Ficou lindo!

— Ficou mesmo!— Stormi concorda com a irmã.

— É com muito amor.— digo a elas toda boba.

— Bom dia, papai!— Stormi diz indo dar um beijo na bochecha dele.

— Bom dia, minha linda! Bom dia, Karlinha.

— Bom dia, Travis!— diz com um sorrisão.

— Vamos comer?

As 3: simmm

— Então amor, segura aqui pra mim me sentar aí no meio.— eu seguro e começamos a comer.

— A senhora que fez esse bolo?— minha primogênita me pergunta.

— Foi sim! Tá bom?

— Muito

— Amor, você acordou que horas?— Travis me pergunta.

— 8h, pra dar tempo de fazer tudo.

— Acordou bem mais cedo que a gente.— Stormi comenta.

— Sim, a senhora nos acordou era umas 10h.— Karla continua.

— Sim! Eu quis fazer um surpresinha pras minhas meninas.

— W eu sabia que ela ia fazer isso.— Travis diz se gabando.

— Ahh é?—Karla fala rindo.— já sei que com segredos você é confiável.

— Caro, né!

— Karla, eu posso postar hoje uma foto nossa?

— Pode sim!

— Ok, vou falar com seu pai.

— Ok!

Tomamos o café, tomamos banho e descemos. Justin me autorizou, avisei minha filha e agora vou pôr o texto.

⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂

Olha quem apareceu 🙋🏼‍♀️

Gente, eu sei que já tá chato eu vir aqui falar as mesmas coisas, prometer postar em tal semana e nada acontecer. Mas meu horário acabou mudando mais de uma vez esses dias e tals. Enfim, eu juro que vou postar sempre, toda semana como sempre quis. Mas não irei prometer quando vou começar a fazer isso, mas juro que não irá demorar. Esse mês tudo normaliza por aqui.
Mas é isso, espero que gostem desse cap. Votem, comentem e valeu pela paciência, e não desistam de mim. Amo vocês! ❤️

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora