Capítulo 15

1.1K 59 11
                                    

POV KRIS

Dia do almoço.

— Aí, estou tão animada que irei rever minha netinha.

— E eu mamã? E eu?— Kim diz do mesmo modo que eu.

— Ela é linda demais! Mal posso esperar pra me apresentar a ela como tia. Queria tanto naquela audição poder ter a abraçado ou falado com ela pelo menos.— foi a vez de Khlóe falar.

— Eu também! Mas se nós fizéssemos isso ficaria muito na cara.— Kourtney diz e nós concordamos com ela.

— Queria eu poder participar desse jantar.— Kylie está mal, não é pra menos. E vê-la falando assim me quebra. Sou mãe e sei como isso é ruim, mesmo não passando pelo mesmo que ela.

— Ah mana, é tudo no tempo certo. Logo você vai té-la em sua casa. Tenha fé!— Kendall tentou animar sua irmã.

— Não vejo a hora.— diz sorrindo pensativa.

— Tá imaginando como vai ser, minha filha?— pergunto sorrindo pra ela.

— Sim, mãe. Quero leva-la pra conhecer minha casa, tê-la ao meu lado, poder abraça-la…

— Logo você terá isso, meu amor.— Travis diz apertando de leve a mão da companheira, onde ela sorri assentindo triste pra ele.

— Bom meninas, com isso tudo o ensaio será só em novembro mesmo?— Kim pergunta sobre o ensaio de sua marca, que foi o motivo desse reencontro nosso com a Karla.

— Sim! Vamos avisar hoje a todos. Porquê não sabemos como será daqui pra frente e não só a Kylie, mas todas nós queremos a Karlinha no ensaio, mas como filha da Kylie.— Khlóe responde a irmã.

— Sim! Isso mesmo.— Kylie concordou com Khlóe.

POV KARLA

Eu tô andando de um lado pro outro esperando meu pai descer pra gente ir.

— Assim você vai fazer um buraco no chão de tanto que tá rodando pra lá e pra cá.— diz descendo as escadas.

— Aí pai, eu tô nervosa. Eu vou conhecer a Clã, eu vou conhecer a minha família. Será se a Kylie não vai estar mesmo lá? Porquê se tiver eu venho embora.

— Fique tranquila que não, eles não fariam isso com você.— no fundo eu queria vê-la, mas minha raiva é maior e a maior parte de mim diz que não quer vê-la e é até melhor. Porquê não seria um encontro bom.

— Ok, então! Aí, será se eles vão gostar de mim? E a Stormi? Será se serei uma boa irmã mais velha? Pois não é porquê eu não quero ter contato com a Kylie que eu não queira ter com ela. Eu quero vê-la sempre, não só quando tiver eventos da família.

— E você verá. Ela poderá vir aqui.

— Sério?

— Claro!

— Aaa, obrigadaa pai!— digo o abraçando. Ele terminou de se arrumar e estamos indo pro carro abraçados.

No caminho meu pai botou uma música e puxava assunto comigo pra mim não ficar muito nervosa. Saímos do condomínio com a tia Camila e o dindo Shawn. No caminho encontramos meus outros tios e meus avós, com meus tios. Num carro está meu pai, eu e tio Ed. Buscamos ele no caminho. No outro tia Camila e o dindo Shawn. No outro minha vó, meu vô e meus tios. E no outro as meninas do Fifth Harmony.

— Chegamos!— meu pai diz assim que chegamos em frente a mansão da minha vó.

— Nossa, isso não é uma mansão. É uma senhora mansão. Só mansão é simples pra isso.— digo impressionada. Por mais que eu soubesse que eles tem muita grana, que a casa é grande… Vendo pessoalmente é outra coisa.

— Sim, eles tem muito dinheiro.— ele diz parando o carro.

— E bota dinheiro nisso.— digo sem tirar o olho da casa. Digamos que estou encantada.

Saímos do carro

— Gente, dinheiro é pouco pra sua família, hein Karlinha.

— Realmente. Pessoalmente é mais bonito que pôr foto, TV…— respondo o comentário da tia Dinah.

— Imagina por dentro.— tia Normani diz olhando a casa, se aproximando de nós.

— Deve ser muito lindo. Vamos?— minha vó pergunta.

Todos: vamos

Eu dei a mão pro meu pai e apertei.

— Lembre, eles são sua família.— ele diz, pois com esse meu ato ele percebeu que estou ainda mais nervosa.

— Eu sei e por isso mesmo estou nervosa. Sempre quis conhecer minha família e agora chegou a hora.— meu avô tocou a campainha e uma empregada abriu.

— Podem entrar!— entramos e eu e meu pai fomos os primeiros. Quando todos me virão começaram a sorrir, chorar e reações do tipo.

— Essa é a minha menina?—pergunta vindo até mim chorando e perguntando pro meu pai. Eu estou cheia de vergonha. Agarrei o braço do meu pai e estou quase atrás dele.

— Sim, Kris! É ela!— diz sorrindo e olhando pra ela e depois pra mim.

— Aí meu Deus, você está tão linda. Posso te dar um abraço?— pergunta parando em minha frente, emocionada.

— Cla-claro— ela me chama e eu a abraço. Ela me aperta em seus braços e eu retribuo. Ela está chorando e eu também. Mano, tô conhecendo minha vó, meus tios, minha família.

⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂

Decido postar mais um, já que ele é curto. Eu não sabia que ia amar tanto escrever esses caps antes do jantar, pra deixar vocês ansiosos kkkkkkkkk.

Mas agora parou por aqui, até semana que vem com coisas boas por aqui. Não me matem, beijos!!! Até mais!!!! ✨❤️

P.s.: E isso aqui acabou virando uma maratona kkkkkkkkk.

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora