Capítulo 3

1.4K 76 26
                                    

continuação…

POV KARLA

— MEU DEUS, DESCEU. JUSTIN, SUA FILHA É UMA MOCINHA— minha tia grita da porta do banheiro.

— Aawnn, meu Deus— meu pai responde começando a chorar.

— SENHOR— meu dindo respondeu no mesmo estado.

Minha tia me ajudou a pôr o absorvente, pus meus short, lavei minhas mãos e minha tia me abraçou forte.

— Parabéns, minha garota. Agora você é uma mocinha. Amanhã titia compra um presente pra você?

— Presente? Pra que?

— Geralmente compram presente pra gente. É uma nova fase da nossa vida. Você irá entender com o tempo.

— Tá né— respondo rindo. Esse povo tem cada ideia.

— Minha meninaaaaa— meu pai vem até mim e me levanta em seu colo, me abraçando forte.

— Pai, cuidado. Ainda to com cólica.

— Aii desculpa!

— Princesinha— meu dindo me abraça mais devagar chorando igual meu pai e minha tia.

Ficamos conversando, até que já ia dar 4h da manhã.

— Gente, é só eu ou todo mundo despertou?— perguntou meu pai sentado no sofá ao meu lado.

Todos concordamos.

— Já que acordamos, podíamos fazer alguma coisa, né?— diz tia Camila.

— Chocolate quente, quem topa?— meu tio Shawn pergunta ameaçando a levantar do sofá.

Todos dizem que sim.

— Aqui o seu- entrega pra tia Camila- o seu- entrega pra mim- e o seu- entrega pro meu pai- o melhor chocolate quente que vocês já tomaram.

— É bom mesmo, eu amo seu chocolate quente.— digo pra ele que se gaba.

— Eu sei, eu sei.

Conversamos bastante

Karla: pai, são 5h da manhã. Daqui uma hora eu teria que acordar pra ir pra escola. Será se eu posso faltar só hoje?

Justin: pode sim, meu bem. Você vai ficar cansada. Eu vou ligar pro Ed e falar com ele que irei faltal pra ficar com minha menina.

Deu 6h, fomos os 4 numa padaria tomar café fora, mais tarde meu pai ligou pros meus avós e tios pra contar a novidade. Todos ficaram bobos e meus avós pediram pra falar comigo chorando. Não sabia que ficar mocinha é algo tão importante.

POV JUSTIN

Bom, hoje já e sábado e eu marquei com uma garota que estou saindo há uns meses de sairmos e vou levar a Karla junto. Conheci essa menina através da Ally. Elas são amigas, mas não tão próximas. Foi um dia que por acaso vi as duas na rua e rolou um interesse de ambas partes. Começamos a conversar, já saímos algumas vezes e estamos conversando pra tornar isso em algo sério. Então irei levar minha filha pra conhece-la, já que elas precisam se dar bem pra um relacionamento meu dar certo. Karla é meio ciumenta, então pode ser que de primeira ela não goste da Giovanna, mas eu como pai irei ouvi-la e ver se será apenas um drama comum dela ou se ela realmente tem motivos, caso ela não goste da menina.

POV KARLA

Hoje meu pai vai me levar pra conhecer a tal namorada dele e eu tô sem um pingo de vontade de ir. Não que eu não quero ver ele feliz. Eu quero e muito. Mas tenho medo dele me trocar por uma garota qualquer e me abandonar igual minha mãe fez. Por mais que eu saiba que ele não é disso, eu tenho esse medo dentro de mim. Mas eu vou com ele conhecer essa menina, vai que ela é maneira e goste de mim.

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora