28 de agosto, 2021
Continuação…
POV KARLA
Após sairmos da casa da Kylie, eu e meu pai vamos falando sobre minha conversa com a Kylie e sobre eu ter estranhado aquela atitude dela de querer que eu ficasse lá, mas eu logo entendi.
Falamos também sobre a inauguração da loja de roupas dele, a Drew, que é algo que ele vem batalhado muito pra conquistar e ele está conseguindo e perto de ser inaugurada.•Quebra de Tempo•
Segunda-feira
— Nossa, pai! Aqui tá lindoo!— falo assim que entro na loja de roupas do meu pai com ele e o pessoal, já que pedimos pra vir ver como estava ficando.
— Tá mesmo! Meu Deus!— tia Lauren diz impressionada como eu e todos que estão aqui.
Vimos o resto da loja, conversamos e agora estamos sentados aqui conversando.
— Quando a família Kardashian Jenner vai no seu restaurante?— meu dindo pergunta.
— Não sei, tem que marcar.— meu pai o responde.
— E Karlinha, como tá sua relação com sua mãe?— minha tia Camila me pergunta.
— Normal! Melhor que antes. Ela me manda mensagem perguntando como estou. Estou no grupo da família, já que antes eu não entrei por causa dela.
— Vemos uma grande evolução aí, graças a Deus.— comenta tia Normani.
— Sim!—concordo com ela.
POV KRIS
— Eu quero pra ontem ir no restaurante do Justin. Sei como ele sonhou com isso, quero prestigia-lo já que antes não consegui fazer isso.
— Eu também. Eu fico muito feliz com as conquistas dele.— minha filha Kylie fala.
— Ele sempre sonhou com isso.— lembro de quando ele era mais novo e falava que ia ter o seu próprio restaurante.
— Sim! E eu vi na internet, é muito bem elogiado o restaurante dele. Não é atoa que é um dos maiores da cidade.— Kourtney fala.
— É sim! Eu sempre tive vontade de ir, mas…— Khloé diz.
—O que importa é que agora todos nós vamos. Que tal quarta?— Kendall pergunta.
— Agora? Ele não falou que vai fechar pra gente? Tem que ser com antecedência.— meu marido diz meio desconfiado se vamos conseguir ir assim em cima.
— Verdade! Mas liga logo pra ele. Pode ser que ele consiga por ser dia de semana.— Rob concorda e da a ideia
— Verdade! Vou ligar aqui.— Kourtney diz pegando o seu celular.
Ligação** **On
Justin: fala, Kourt!
Kourtney: fala, meu loirinho! Como cê tá?
Justin: tô muito bem e você?
Kourtney: bem também. Bom, eu tô aqui com a minha família e queremos saber se quarta podemos ir no seu restaurante?
Justin: quarta agora?
Kourtney: sim! Nós sabemos que tem que ser com antecedência, então se não puder tudo bem.
Justin: não, não tem problema não. Só vou confirmar com o Ed aqui. Ed, quarta o pessoal pode vir aqui no restaurante?
Ed: podem sim! Hoje a gente resolve tudo lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Sou Sua Filha?
AléatoireJá pensou por toda sua vida ser criada pelo seu pai e do nada você descobrir algo que vai mudar toda sua vida, pensamentos, rotina? É, essa é minha vida. Sou Karla Bieber e se você estiver curioso pra saber mais sobre o que estou falando, venha ler...