Capítulo 17

1K 65 13
                                    

Continuação…

POV KARLA

— Vem cá— Kourtney que está de lado no sofá com as pernas dobradas pra cima me chama com as mãos e bate no local pra mim sentar. Eu sorrio tí­mida pra ela e sento ao seu lado. Enquanto estou sentando ela fala— deita a cabeça aqui.— bate entre o colo e peito dela e eu deito ali, onde ela fica fazendo carinho em mim. O sofá é aqueles de puxar e ela puxou o lado dela, tendo espaço pra mim deitar ao seu lado, já que ela está na ponta. Eu a abracei e ela retribuiu.— é tão bom ter você assim pertinho de mim, sabia?— diz num tom mais pra mim ouvir.

— É bom estar assim pertinho da senhora também— a respondo da mesma forma.

Ela fica fazendo carinho no meu cabelo. Um carinho tão bom que dá vontade de ficar pra sempre nele.

— Vejo que alguém está gostando do carinho que tá recebendo.— tia Camila diz direcionada para mim.

— Gente, eu sei que todos vocês sentiram saudades dela e querem estar perto dela. Mas assim, vocês viram que ela é tímida, então ela não irá chegar em vocês. Sei que vocês podem estar com medo de pressiona-la e tals, mas ela quer ter esse contato com vocês. Então cheguem nela ou tenham a sorte igual a Kourtney, que Dinah percebeu e deu um jeitinho de manda-la até ela.— Meu tio Ed não fez isso. Arregalei meus olhos e abaixei minha cabeça cheia de vergonha.

— Então daqui a pouco vou rouba-la pra mim.— falou tia Kim.

— Eu também.— tia Khloé concorda com ela.

— Bem depois. Agora ela é minha.— minha tia Kourtney diz me apertando nos braços dela. 

— Calma gente, tem Karla para todos.— brinco, até mesmo pra descontrair e ir me soltando aos poucos.

Estou agora no jardim com todos, mas pra ser mais exata estou com meus primos e minha irmã. Nossa, é estranho me referir aos primos dela como meus primos. E mano, ela é minha irmã. Vocês tem noção disso? Porquê eu ainda não tenho total. Estamos sentados na grama brincando e conversando, e nesse momento estou com a Stormi. Quero conhecer mais dela, me aproximar...

— Qual sua brincadeira favorita?— pergunto pra ela que está de frente pra mim.

— Boneca e sua?

— Também gosto de boneca, mas a minha é brincar de modelo. Qual seu filme favorito?

—Nemoo— diz meio alto e animada.

— Mentira?— pergunto do mesmo modo e chocada.— o meu também. Eu amo Nemo.

— Sério?— ela pergunta animada também.

— Simm!!

— Ah não.— ele finge indignação.— Família, mais uma que ama Nemo.— Mason fala alto pra todos ouvirem e apontando.

— Tá no sangue mesmo.— minha dinda diz tipo negando e depois rindo, igual os outros. Depois disso volto minha atenção pra minha irmã.

— A gente pode marcar um dia pra você ir lá em casa assistir comigo.— dou a ideia a ela, já que eu ia amar tê-la lá em casa.

— Vamos sim! Só tenho que ver com meus pais.— ela fala e eu respondo assentindo, com um sorriso sem graça. Ela é inocente, não tem maldade.— desculpa, eu não tinha que falar deles. 

— Pequena, o que nós combinamos?— North fala baixo com ela, mas dando pra mim ouvir.

— Desculpa Karla. Não fica chateada comigo não.— diz com uma carinha que eu quero apertar.

— Tá tudo bem, pequena. Não estou chateada não. Aliás, você tem que pedir permissão a eles mesmo.— digo sorrindo fraco, já que eu entendo o lado dela.

— Mas Karla, você gosta do Nemo também?— ela corta o assunto, o que eu agradeço internamente.

— Muito! Eu amo esse filme.— eu a respondo rindo.

— Igualzinho essa daqui.— aponta pra Stormi.

O dia passou e eu amei casa momento aqui, mas como é de lei, chegou a hora de ir embora.

— Marca de vir aqui em casa, seus primos também vem e vocês dormem aqui.— Kris fala abraçada a mim e me olhando.

— Claro, só marcar.— sorrio tímida enquanto eu falo. É tudo muito novo ainda e não sei como reagir a essas coisas.

— Não precisa ter vergonha, vou amar tê-la aqui.— ela fala isso, pois percebeu como reagi.

— Isso aí! Assim como você tem que ir na minha casa e nas dos seus tios também.— minha dinda concorda com a mãe.

— Você tem que ir lá em casa, dorme lá e a gente brinca bastante. Ela pode ir, né mãe?— North da a ideia animada.

— Claro que sim, é só ela aceitar. E aí, aceita ir lá em casa qualquer dia?— minha tia me pergunta.

— Claro!— a respondo sorrindo.

— Vejo uma grande amizade vindo aí, hein. Vocês 3 se deram super bem.— Scott diz a nós 3.

— Eu também acho.— meu avô Jeremy concorda com ele.

— De verdade! Ela sempre falou que se identificava com eles, vendo pelo reality e tals, e eu sempre percebi umas semelhanças neles, em questão a gostos e coisas assim.— tia Lauren fala se referindo a nós 3 e lembrando de quando eu fala deles 2.

— Eu gostei muito deles.— digo tímida.

— Eu também gostei muito de você— North diz e todos olham sorrindo pra gente, parecendo contentes com isso.

— Eu também gostei de você, aliás, mi casa su casa, né mãe?— Mason diz e brinca.

— Mas é claro que sim!

Nos despedimos e fomos embora. Já estamos em casa, só eu e meu pai.

— E aí­, meu amor! Gostou de hoje?

— Muito! Eles são muito maneiros e parecem gostar bastante de mim.— o respondo lembrando do dia de hoje.

— Gostar? Eles te amam!

— Verdade! E eu também amo eles.

— Quer dizer que você se deu bem com a North e Mason?

— Sim! Tomara que nossa amizade cresça. Mas eu gostei muito dos meus outros primos. E principalmente da Stormi.

— Eu percebi que você se deu bem com todos e que bom que você se deu bem com sua irmã.

— Ela pode vir aqui qualquer dia?

— Mas é claro! Só marcar. Tenho que ver com a mãe de vocês.

— Mãe dela. O senhor não sabe o que aconteceu hoje.— contei sobre quando Stormi falou sobre Kylie- mas ela é inocente, não tem culpa.

— Exato! Mas ela é muito inteligente. E bom que todos avisaram a ela. Sua vó me disse que faria isso. Todos eles conversaram com ela hoje antes de chegarmos. Kylie e Travis estavam lá também.

— Entendi. Mas que bom mesmo. Porquê mesmo que ela não entenda muito, ela não fica perguntando

— Sim! Sua vó disse que era assunto de gente mais velha e que ela não entenderia. Mas ela está proibida de contar pra alguém sem ser da famí­lia ou de confiança que ela tem uma irmã e ela respeita.

— Que bom! Ela é bem inteligente. Aliás, vemos isso porquê ela também fã do Nemo. Puxou isso de mim.

— Sim!! Já sei que terei que aturar vocês assistindo isso aqui.

— Com certeza

Conversamos mais e fomos dormir

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora