Capítulo 10

1.4K 92 14
                                    

POV KARLA

Dia seguinte

- Ooi, pai! Vamos comer?- digo assim que entro no carro dele.

- Agora! Quer ir aonde?- ele pergunta dando partido.

- Restaurante brasileiro.- digo animada.

- Então partiu restaurante brasileiro.

Comemos, conversamos... mas meu pai está estranho, meio tenso... Assim como eu. Ele sabe o que está por vir, eu não. Eu estou com medo de verdade.
Agora estamos na porta da sala dele.

- Filha, chegamos! Olha pra mim.- assim eu faço. Estamos de mãos dadas desde que saímos do carro. Ele se abaixa na minha frente, entrelaça nossas mãos e começa a falar.- eu quero que você saiba que eu te amo demais e estou aqui pra você e pra qualquer coisa. Por mim eu tirava do seu caminho tudo aquilo que te faz chorar, que faz seu coraçãozinho doer. E faço de tudo pra ver um sorriso no seu rosto. O que irá acontecer aqui é algo sério e não sei como você irá reagir agora e depois. Mas tenho uma ideia. Mas saiba que tudo é pro seu bem, porquê eu acredito que você precisa disso. Confia em mim?

- Confio papai e eu também te amo demais. Obrigada por estar sempre comigo. Eu e você sempre.- Digo e o abraço.

- Pronta?- ele diz assim que nos soltarmos do abraço.

- Sim e não! Mas vamos.- ele da um leve sorriso e se levanta.

Quando meu pai abriu a porta e eu dei de cara com nada mais, nada menos que Kylie Jenner sentada de costas pra porta, mas olhando pra gente, meu coração disparou e algum sentimento estranho eu senti, não sei o que era. Mas eu estava com um pé atraz, pois meu pai disse que eu me surpreenderia com a pessoa, mas o assunto é sério e iria me surpreender com ele também.

AIII MEU DEUS, O QUE SERÁ QUE É?

É impressão minha ou a Kylie tá quase chorando?

- Filha, como você sabe essa é a Kylie Jenner. Kylie, essa é a Karla.- diz entrando comigo e nos apontando uma pra outra, enquanto nos apresenta.

- Olá, Karla! Como vai?- ela diz sorrindo, mas sem mostrar os dentes e nervosa.

- Oi, eu vou bem e-e você?- eu acabo gaguejando enquanto falo. Aliás, sou fã dela e ainda por cima todo esse mistério aqui.

- Estou bem também.- diz me olhando e sorrindo do mesmo modo de antes, mas um pouco mais fraco.

- Papai, ela que quer conversar comigo?- pergunto confusa pra ele.

- É sim, meu bem!- ele me responde.

- O que ela quer?

- Senta aqui.- meu pai fala e manda eu sentar numa cadeira de frente pra Kylie, que está de frente pra mesa do meu pai e meu pai puxa a cadeira dele e põem ao meu lado.- Karla, eu sei que você deve estar nervosa, pois você é fã dela, mas também não está entendendo nada.-eu assinto pra ele.- Então Kylie, preparada?

- Sim, você começa? É melhor!- Kylie fala pra ele.

- Claro! Filha, eu e a Kylie vamos te contar uma história que você conhece, mas não totalmente. Mas está na hora de você saber ela por completo.- diz tentando ser calmo pra mim.

- Pode falar!- eu o respondo.

- Há quase 11 anos atrás eu descobri que seria pai. Eu tinha 18 anos e foi um baque pra mim. Eu estava acabando a escola e já estava vendo meu futuro, faculdade... mas aí veio você e eu não poderia largar minha responsabilidade de pai. Mesmo que tenha sido um susto, você é, sempre foi e sempre será a pessoa mais importante da minha vida. Você sabe como foi nossa vida durante esses 10 anos, as pessoas que nos ajudaram... Mas como você sabe sua mãe fez uma escolha e nos deixou, mas você não sabe totalmente que escolha foi essa. E é agora que você saberá.

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora