Futuro da Fic

495 30 6
                                    

Gente, eu tenho visto vocês pedindo pra mim voltar, leitores novos chegando e eu quero SIM voltar com a Fic. Porém muitas coisas foram acontecendo na minha vida, ando meio sem tempo, foquei em outras histórias que apenas escrevo e não pretendo postar, é um hobby meu.
Eu leio essa fic aqui e tals, tenho uns caps prontos. Mas sinto que preciso mudar algo nela. Até porquê algumas coisas que eu tinha em mente devo ter esquecido.
NÃO, não vou apagar e mudar o que já postei. Mas sim o que não está postado e criar coisas, momentos, enredos novos pros personagens. E eu gostaria muito da ajuda de vocês com ideias. Sei que já pedi isso antes, eu anoto e tals. Mas quero saber, o que vocês gostariam de ver na Fic?
Comentem aqui, me mandem por mensagem... onde preferirem. Só não botem em caps anteriores, posso acabar não vendo ou esquecendo. E ficar mais organizado. Eu volto com a Fic, talvez vocês tenham visto antes ou verão agora que até mudei a capa. Pode ser que permaneça essa como não, mas fiz isso pra mostrar que a história não está morta.

Obs.: na minha história Karla é hétero e o restante do pessoal, aqueles que tem outra opção sexual não irei detalhar nem mostrar aqui. Sei que gostam de uma história assim kkkkkkk.
Mas não é algo que quero para a história para não misturar com o que imaginei, acabar fugindo, sabe? E não sei se eu saberia falar sobre tal tema, não é minha realidade. Espero que entendam e respeitem. Não estou aqui para julgar nada nem ninguém, antes que um venha falar isso. Aliás, odeio qualquer tipo de falta de respeito, amor... Mas independente disso, quero dar a melhor história e o melhor de mim pra vocês.

Amo vocês, logo volto aqui. ❤️✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora