POV KYLIE
Subimos, Karla tá sentada na minha cama enquanto pego minha roupa e a dela pra dormir.
— Amor, eu vou deitar no quarto de hóspedes, ok?— Travis diz a mim, quando acaba de pegar sua roupa pra dormir, já fora do closet.
— Ok, amor
— Não precisa não. Deixa que eu durmo lá.
— Que isso! A Kylie quer passar mais tempo com a filha dela.— Travis a responde.
— Você dorme com a gente.— ela rebate, acho que ela não quer de alguma forma atrapalhar. Mas ela não está incomodando em nada.
— Fuca tranquila. Vocês precisam desse momento.
— Ele tem razão, meu bebê. Eu durmo com ele todo dia. Ele sabe que agora com você aqui, terão vezes que você vai dormir aqui comigo, igual a Stormi. Ainda mais agora que quero aproveitar com você.
— Nesse começo então ela será só minha mesmo, Travis.— minha filha diz rindo.
— Já estou preparado.— a responde da mesma forma.— E eu gosto. As vezes, não sempre, só as vezes mesmo a Stormi dorme com a gente. Quando um de nós 2 não fica com ela também. Seu pai deve fazer isso com você.
— Sim! Ele, minhas tias, meus avós…
— Imagino! agora teremos Stormi e Karla.
— Sim!!! Falar nisso, temos que ajeitar o quarto dela.— Travis diz apontando pra Karla.
— Vou ter um quarto aqui?— ela pergunta surpresa e confusa.
— Você tem um quarto aqui.— a afirmo.
— Como assim?
— Eu sempre sonhei com você aqui comigo e sabia que esse dia chegaria, então você ia precisar de um quarto, não acha?
— É, acho que sim.— ela diz sorrindo surpresa.
— Aqui é sua casa também, princesa. Sua mãe não falou isso da boca pra fora. O que é dela é seu também.
— Exato! E tem um quarto aqui que já era seu. É de hóspedes, mas sempre falei que quando tivesse você novamente, ele seria seu.— ela sorri.
— Fico feliz com isso!— ela fala sorrindo.
— Bom meninas, vou dormir. Boa noite, amor!- ele diz e me dá um selinho.
— Boa noite, meu amor!
— Boa noite, gatinha!— dá um beijo na cabeça de Karla.
— Boa noite, Travis!
Ele sai e fica só nós 2.
— Quer tomar um banho antes de dormir? Você parece estar bem cansadinha
— Tô mesmo!
— Então vamos dormir, amanhã a gente toma banho. Tô com sono também. Pega essa blusa minha, vai ficar um vestido em você.— digo rindo, ela bota e fica gigante, porquê é aquelas camisas masculina, onde peguei do Travis.
— Vestido? Frio eu não passo.— ela ri se olhando e falando.
— Você tá lindaaa! Deixa eu tirar uma foto.
— Aaa não mãe— eu paro e fico a olhando sorrindo.
— Eu fico toda boba te ouvindo me chamar assim.
— Então vá se acostumando. Não será a primeira vez. Assim, ainda vou te chamar pelo nome, é costume. Mas logo será só mãe.
— No seu tempo. Vai faz uma pose aí.— ela bota língua pra fora e faz o 2 com as duas mãos.— aaahh— digo rindo— ficou linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Sou Sua Filha?
RandomJá pensou por toda sua vida ser criada pelo seu pai e do nada você descobrir algo que vai mudar toda sua vida, pensamentos, rotina? É, essa é minha vida. Sou Karla Bieber e se você estiver curioso pra saber mais sobre o que estou falando, venha ler...