POV KARLA
Tô na escola esperando o sinal bater pra começar a aula com meus melhores amigos Katy e Jhonny, quando a menina da um grito me assustando e assustando o Jhonny também.
- AMIGAA, olha isso aqui. Vai que é sua.- diz olhando pro celular.
- O que?- ela me amostra o que é- Meu Deus, eu preciso me inscrever.- eu digo impressionada e animada.- Meu pai não vai querer de começo, mas vou encher o saco dele.
- Tua chance. Tu quer ser modelo e ama as Kardashian Jenner, vai que é tua, pequena.- diz Jhonny animado também.
- Quando eu e meu pai estivermos almoçando vou conversar com ele.- digo pensativa.
Meu pai vem me buscar.
POV JUSTIN
- Ooi, minha filha- digo assim que Karla entra no carro.
- Ooi, pai! Quando chegarmos em casa quero conversar com o senhor, mas só na hora do almoço
- Aprontou o que, Karla?- pergunto a olhando preocupado já.
- Nada pai. Quando formos almoçar o senhor saberá o que é.- diz normalmente e me deixando curioso.
- Isso não está me cheirando bem. Mas fazer o que.- digo ligando o carro e saindo com ele em direção a minha casa.
Já em casa almoçando.
- Então papai lindo do meu coração.- diz com aquele sorriso meigo e sapeca, que eu já conheço quando ela fala assim.
- Já vai pedir. O que você quer?- pergunto já esperando o que está por vir.
- O senhor sabe que meu sonho é ser modelo, né?
- Sim!
- Então, a Katy me mostrou de manhã que semana que vem abre as inscrições pra uma audição pra meninas de 9 há 12 anos pra serem modelos de uma marca de roupa.
- E você quer se inscrever?- pergunto já sabendo a resposta.
- Sim, mas não é só isso. Agora que entrar a parte que o senhor irá provar se ama ou não.
- Lá vem.
- A marca de roupas é a Skims, da Kim Kardashian- engasguei na hora- tá tudo bem pai?- pergunta preocupada e estranhando.
- Está sim, só me engasguei com o suco. Continua.- digo tentando disfarçar.
- Então, e eles irão escolher 5 meninas pra tirarem fotos com elas e cada uma irá ficar com uma das irmãs Kardashian Jenner. E eu queria saber se eu posso me inscrever?- pergunta com cara de cachorro sem dono e apreensiva. Ela já deve imaginar minha resposta.
Quando ela me disse de quem é a marca, eu engasguei na hora. Era só o que me faltava. Parece que ultimamente a Kylie tem atrapalhado bastante minha vida e entrado demais no meu caminho. Seria o destino? Deus querendo unir mãe e filha novamente? Não sei, mas não estou preparado. Não posso permitir isso.
- Não!- digo simples.
- Mas por quê?- pergunta meio manhosa.
- Não acho que seja uma boa ideia.- respondo simples novamente
- Mas pai- ela tenta me contrariar.
- Sem mais.- ela me olha e abaixa a cabeça triste. Não gosto de vê-la assim, mas eu sei o que estou fazendo. Terão outras oportunidades pra ela virar modelo.
Mudamos de assunto, mas ela estava emburrada e inconformada. Como eu sabia que ela não desistiria tão fácil dessa ideia mandei mensagem pros meus amigos no grupo pra eles virem pra cá que eles iriam saber a nova ideia da minha filha. Eu sei que eu nem precisarei tocar no assunto, pois ela vai correr até eles pra me convencerem. Mas a minha ideia é que eles consigam me ajudar a tirar essa ideia da cabeça dela, pois sei que não será fácil. Então uma ajudinha nunca é demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Sou Sua Filha?
AcakJá pensou por toda sua vida ser criada pelo seu pai e do nada você descobrir algo que vai mudar toda sua vida, pensamentos, rotina? É, essa é minha vida. Sou Karla Bieber e se você estiver curioso pra saber mais sobre o que estou falando, venha ler...