MARATONA: 3/3
POV KARLA
E hoje eu vou na casa da Kylie. Estou muito ansiosa. Talvez seja um novo começo da nossa relação. Eu realmente quero mudar nossa relação, pois ela está fazendo o trabalho dela. Falta eu fazer o meu. E eu também estou gostando dessa aproximação nossa. Não me abrirei de primeira. É um processo e eu não sei nem como vai ser hoje lá. Mas estou disposta a dar mais oportunidades a ela sobre mim.
- Pai, a gente vai se atrasar.- digo agoniada e com pressa.
- Calma! Eles não vão fugir não.
- Não sei- digo meio insegura.
- Ei, calma! Vai dar tudo certo, ok?
- Ok
POV KYLIE
- A gente podia aproveitar que a Stormi tá lá em cima e que eles só chegam daqui uns 15min.- digo pro Travis, o sentado no sofá e sentando em seu colo.
- Tem certeza, amor?- ele pergunta incerto.
- Absoluta- digo rebolando nele.
POV AUTORA
Stormi estava em seu quarto na janela tomando conta pra quando Karla chegar. Ao ver o carro de Justin chegar na entrada da mansão, ela desce correndo até a entrada e abre a porta. A menina grita quando abre porta e da um susto em seus pais que estão em um momento de intimidade e nem ouviram e viram a menina descer.
- Eles chegaram.- a pequena diz abrindo a porta pra eles.
Kylie e Travis se olham assustados, mas foi tarde. A porta já estava aberta com Justin tampando a vista de sua filha que está assustada e da Stormi que por sorte não viu a cena e não sabe o que está acontecendo.
- Filha, vai lá no carro com sua irmã.- diz no ouvido da filha.
Karla assente e sai puxando Stormi olhando pra baixo e sem deixar Stormi olhar pra traz, pois quando a porta foi aberta, tiveram uma cena não muito agradável ainda mais pra uma criança que era da Kylie no colo de Travis, o rapaz sem camisa, com uma mão na bunda da mulher e a outra em seu seio, ela de roupa ainda e ele beijando seu pescoço.
- Stormi, você nunca viu o carro do meu pai, né?
- Não
- Então vamos lá conhecer. A gente bota uma música.
- Por que a gente não brinca lá dentro?- pergunta tentando virar pra voltar, mas Karla não deixa.
- Depois! Agora meu pai quer conversar com seus pais. Coisa de adulto.
- Eles e essas conversas de adultos.- reclama.
- É...- ri sem graça.
Karla está mega sem graça. Não esperava ver essa cena, ainda mais agora que está conhecendo e querendo aceitar a mãe. Ela está se sentindo culpada e acha que está atrapalhando e sendo um peso como sempre foi pra mesma. Mas ela sabe que a culpa foi do casal também, pois sabiam que ela e seu pai iriam lá e Stormi poderia ter visto.
A meninas chegam no carro e botam música e conversam.POV KYLIE
Não, não! Eu não fiz isso. BEM FEITO KYLIE. Agora sua filha não vai querer olhar na sua cara e o Justin não vai deixar ela vir mais aqui. Isso não tinha que acontecer. Ainda mais nesse momento que é tudo muito recente, que ela tá aceitando vir aqui. Burra por achar que isso não aconteceria, isso que eu sou.
POV JUSTIN
Eu quero matar a Kylie e o Travis. MATAR.
Estou esperando as meninas saírem e quando elas saem, eu começo a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Sou Sua Filha?
RandomJá pensou por toda sua vida ser criada pelo seu pai e do nada você descobrir algo que vai mudar toda sua vida, pensamentos, rotina? É, essa é minha vida. Sou Karla Bieber e se você estiver curioso pra saber mais sobre o que estou falando, venha ler...