Capítulo 4

1.4K 77 37
                                    

continuação…

POV JUSTIN

Como assim não?

— Por que não, filha?

— O pai, por mais que eu tivesse com um pé atrás de ir conhece-la, eu fui, porquê quero ver o senhor bem, feliz. O senhor sabe que sou ciumenta, tenho medo de um dia te perder. Mas não inventaria coisas do nada. Eu logo de cara não fui com a cara dela. Mas fui deixando rolar, já que tinha acabado de conhece-la. Mas depois quando o senhor foi no banheiro eu quis conversar com ela, sabe? Pra ver quais eram as intenções dela com o senhor- ela me contou como foi tudo.- e pai eu não quero o senhor com uma pessoa que vai te fazer ficar contra mim. O senhor pode achar que é drama ou qualquer outra coisa. Mas eu não inventaria uma coisas dessa.— diz nervosa e eu realmente vejo que ela está sendo sincera. Com todo medo e ciúmes dela, ela não inventaria algo desses.

— Filha, você tem certeza?

— Tenho pai! Eu não ia inventar uma coisa dessas.

— Tudo bem! Sabe, eu tava muito bem com ela, mas ultimamente quando eu falava sobre vocês se conhecerem, ela sempre dava pra traz. Mas eu achava que era coisa da minha cabeça. Então decidi marcar pra valer e lá vocês pareceram ter se dado bem. Então eu tava até feliz com isso. Mas eu já tava preparada pra qualquer reação de vocês.

— Então o senhor acredita em mim?— pergunta preocupada.

— Sim! Claro que vou conversar com ela sobre. Fiquei chateado, pois estava começando a ter um sentimento mais forte por ela. Mas logo passa.— digo desapontado.

— Pai, não fica assim. Logo o senhor encontra uma mulher legal que vai gostar muito do senhor, de mim e da nossa família.— diz me abraçando, onde retribuo.

— Obrigada, filha! Te amo

— Nada, pai! Também te amo!

(…)

Se passou um dia do jantar e eu marquei com a Giovanna de encontrar com ela sobre o acontecido com a Karla. Ela foi sincera comigo e disse que fez aquilo sim e que era pra mim escolher entre ela ou minha filha. Ela se mostrou uma pessoa diferente do que eu tinha conhecido. Claro que terminei tudo com ela e foi cada um pro seu canto. Conversei com a Ally sobre o acontecido e ela disse que Giovanna sempre foi meio difícil, mas não sabia que era assim.
Mas bom, como a Karla disse: logo encontro alguém que me ame de verdade e ame a Karla e minha família. E eu ame essa pessoa também.

POV KARLA

E hoje é segunda. De novo… Estou na escola com minha melhor amiga, a Katy.

— amiga, vamos tirar uma foto.— diz Katy animada.

— vamos!!!— respondo da mesma forma.

—Jhonny, vem cá— Katy chama o nosso melhor amigo que estava um pouco mais afastado com outros meninos.

—Fala— diz vindo em nossa direção.

— Tira uma foto nossa?— pergunta ela já entregando o celular a ele.

— Tá, meninas das fotos.— diz rindo da gente.

— Pra você Kendall Jenner- aponta pra ela- e Kylie Jenner- aponta pra mim.

— Exato— digo concordando com ela.

— Tá bom, senhoritas Jenners. Sou Rob Kardashian, prazer— diz rindo e nos fazendo rir.

Tiramos bastante fotos, algumas com o Jhonny também. Ele fala mas ama uma foto também.

— Amiga, como é menstruar?— Katy me perguntou após nos sentarmos num banco aqui da escola.

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora