POV KYLIE
Eu tô bem nervosa. Não sei se a Karla vai aceitar ser exposta logo e nem o Justin.
— Pode falar!— Justin pede, pra mim dar continuidade.
— Como vocês sabem eu quero registrar a Karla. Quero ela tenha meu sobrenome. Não que isso faça dela mais minha filha, mas é algo certo a se fazer. E eu quero muito. Quero que ela seja minha filha de papel passado também. Então quero saber o que a vocês acham, se posso…?
— Eu autorizo com certeza. Você é mãe dela e é necessário. Karla tinha gostado da ideia, mas precisamos da certeza dela. E aí, filha?
— Eu quero sim ser registrada pela Kylie.— ela diz sorrindo.
— Então essa semana podemos agilizar isso?
— Por mim sim.— Karla me responde.
— Justin?— pergunto agora ao pai da minha filha.
— Por mim perfeito!
— Ok! Agora outra coisa. Meio que 2 juntas. Karla, como você sabe as audições ficaram pra outubro agora. Não seria justo você participar como uma anônima sendo que seu lugar é comigo, Stormi, suas tias e suas primas. Você é muito talentosa e tem capacidade de passar. Não falo isso por ser sua mãe, falo como uma pessoa que entende. Então, também não seria legal você ir como anônima sendo que a qualquer momento vou te revelar pra todos, sem contar que você irá tirar a vaga de outra menina. Eu quero você ao meu lado. Então eu quero saber se você topa participar do ensaio como minha filha? Eu te revelo pra todos e você aparece como minha filha, e aí?
— Peraí… Eu vou participar do ensaio com vocês da família?— ela está surpresa, acho que não esperava isso.
— Sim— a respondo sorrindo, aguardando uma resposta.
— Caraca! É um sonho. Naquele dia eu fui como uma fã, uma enorme fã querendo passar e conhecer vocês. E agora eu vou participar mas como filha da minha favorita e sendo da família. Meu Deusssss.— seu sorriso e seu rostinho de impressionada me faz achar que ela irá topar.
— Isso é um sim?
— É claro que é um sim.
— Aí fico tão feliz, você não tem noção. Você não sabe como eu pensava na hipótese de você estar presente sem mesmo ter tido a audição ainda. E agora ver que tudo isso é real, é um sonho realizado ter você comigo. Mas Justin, você autoriza ela participar comigo, eu revelar ela e você Karla, está pronta pra ser revelada? Você sabe que será uma grande novidade e terão pessoas contra mim e infelizmente, até contra você.
— Estou sim. Mas Kylie, isso vai prejudicar sua carreira e da nossa família.— agora seu semblante de feliz mudou pra preocupado.
— Eu tenho total noção disso e eu já conversei com suas tias sobre o que poderia acontecer com a carreira delas e elas falaram que era pra mim ficar tranquila. Elas deixaram bem claro que você é mais importante.
POV KARLA
— Mas e a sua carreira? Eu não quero atrapalhar nada. Sei como você sonhou com ela e até… Até me deixou por conta dela. Eu não quero ser um peso… Por isso que eu falei que não queria me apegar a você. Eu sabia que essa hora ia chegar. Você vai me revelar e quando tudo acontecer, você vai querer me largar de novo.— falo e saio correndo pra sala. Mas Kylie vem atrás de mim e segura meu braço.
— Vem aqui comigo.— me guia até o sofá, onde ela senta ao meu lado. Meu pai, Travis e Stormi estão olhando de longe, da cozinha.— lembra que eu te falei que você e sua irmã foram as melhores coisas que aconteceu na minha vida? Eu não falei isso da boca pra fora. A maior burrada da minha vida foi um dia ter te abandonado, foi ter achado que você seria um peso e atrapalharia minha vida. Foi ter posto minha carreira em primeiro lugar. Hoje eu vejo que eu não tenha nada, mas que eu tenha seu amor e você ao meu lado. Eu sei que as pessoas virão contra mim e isso poderá sim prejudicar minha carreira, mas meu amor, você e Stormi estando comigo eu não preciso de mais nada. Já fico completa. Hoje eu vejo que seria uma benção ter estado com você e te aceitado desde o começo. Hoje eu vejo o quanto que eu perdi da sua vida e não, infelizmente não posso voltar atrás. Mas eu quero e vou recuperar esse tempo perdido. Não importa o que as pessoas irão dizer ou fazer, não vão me abalar ao ponto de te largar novamente. Nada nem ninguém irá nos separar. Você é minha. É minha filha. Minha bebezinha, minha primogênita, minha menininha. Você é meu tudo, meu amor e eu te amo mais que tudo nesse mundo. Mais que a mim mesma. Então se eu quero te revelar pra todos, é pra poder dizer e gritar pro mundo se for preciso, que eu tenho sim uma filha mais velha e que eu a amo demais. Você confia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Sou Sua Filha?
RandomJá pensou por toda sua vida ser criada pelo seu pai e do nada você descobrir algo que vai mudar toda sua vida, pensamentos, rotina? É, essa é minha vida. Sou Karla Bieber e se você estiver curioso pra saber mais sobre o que estou falando, venha ler...