Capítulo 14

1K 50 2
                                    

POV NARRADORA

23 de junho, quarta-feira

Se passaram uns dias do acontecido. Kris pegou o número de Justin com Kendall pra chamar ele e o pessoal pro almoço na casa dela com a família.

Ligação On

Justin: alô

Kris: alô, Justin! Sou eu, Kris.

Justin: Kris, que saudade!

Kris: eu também, meu filho. Tem tempo que não nos falamos.

Justin: sim! Como a senhora está?

Kris: muito bem e você? Está bem? Karlinha tá bem?

Justin: estamos bem, mas não totalmente. Ver a Karlinha mal me deixa mal. Ela tá mais tranquila, o baque maior é na hora. Mas ela tá mal ainda, né.

Kris: nossa, eu entendo e não a julgo. Ela tem toda razão, minha filha errou muito.

Justin: demais! Mas o que devo a honra de sua ligação?

Kris: além de querer saber como vocês estão, eu tenho um convite pra vocês. Quero saber se vocês 2, seus amigos e sua família querem vir almoçar aqui no sábado?

Justin: nossa, claro que sim! Só vou ver se eles podem e se a Karla está preparada.

Kris: vê sim! E se ela não estiver preparada, fala pra ela ficar tranquila, que nós entendemos. E se eles não puderem, vocês vem e marcamos outro dia pra eles, porquê quero muito conhece-los e sei que eles aqui com você e Karla principalmente, será melhor. Ela ficará mais tranquila.

Justin: sim, com certeza. Eu verei com eles. Mas essas pessoas que a senhora se referiu é meus pais, meus irmãos, Camila, Shawn, Ed, Lauren, Ally, Normani e Dinah?

Kris: esses mesmo. E oh, prepara eles porquê seus sobrinhos aqui…— ela percebe o que acabou de dizer e fala— posso me referir a eles assim, né? É que falamos disso esses dias.

Justin: claro que sim. Minha consideração por vocês é a mesma.

Kris: tenha certeza que é recíproco. Então, seus sobrinhos aqui são muito fã deles. Stormi então é muito fã do Fifth Harmony e ama a Normani. North é o mesmo e ama a Ally. Maison ama o Shawn. Então se eles surtarem ou reagirem estranhos, já sabem o porquê.

Justin: fique tranquila, eles amam isso. E caso eles fiquem nervosos também, é porquê são fãs. Só Shawn que já conhece vocês.

Kris: meu outro bebê ele.— diz rindo.

Justin: Simm!! Bom mama, tenho que desligar pois o trabalho me chama. Mas irei falar hoje mesmo com a Karla e depois com o pessoal.

Kris: é tão bom ouvir você me chamando assim. Então tá bom, meu filho. Quero muito que vocês venham e manda um grande beijo pra Karla e um pra você também.

Justin: tá bom! Ela vai pirar com esse beijo.

Kris: e eu vou pirar quando conhece-la. Fala isso pra ela.— diz rindo.— bjs, meu amor!

Justin: vai mesmo.— a responde rindo.— bjss!

Ligação Off

Mesmo dia, na hora do almoço.

— Filha, adivinha quem me ligou hoje e quer que você vá na casa dela almoçar?— Justin pergunta pra sua filha, enquanto estão na mesa.

— Quem?— pergunta curiosa e sorridente. Está desconfiada que seja alguém da família.

— Sua avó Kris

— Sério?

— Sério! E mandou um grande beijo pra você.— diz a olhando, enquanto mexe em sua comida.

— Sério? Nossa, isso é muito estranho.— ela diz pensativa, aliás, não é todo dia que você descobre que é neta de Kris Jenner. 

— Eu falei pra ela que você ia pirar e ela falou que vai pirar quando te conhecer e concordei com ela.

— Nossa, que legal!— a menina responde empolgada.

— Sim!! Mas e aí, você quer ir? Está Preparada? Todos estarão lá.

— Ainda é tudo muito novo, não posso mentir. Mas eles são minha família, quero muito conhece-los. Mas a Kylie não vai estar lá não, né?— ela pergunta preocupada.

— Fique tranquila que não.— o mais velho a tranquiliza.

— O senhor vai comigo, né? Eu vou ficar nervosa e com vergonha sozinha.— ela diz já nervosa.

— É óbvio, assim como eu, ela e todos querem você confortável e sabem que sozinha você iria ficar assim. Mas tenho uma notícia ainda melhor. Não só eu, mas seus avós e todos os seus tios irão também, caso dê pra eles irem. E quando eu falo todos, é todos mesmo. Camila, Dinah, Ed…

— SÉRIO?— agora a menina se empolgou ainda mais.

— Sim!! Eu ainda vou falar com eles. Tive uma ideia, todos virão aqui jantar e farei o comunicado.— Justin acaba de ter essa ideia e compartilha com sua filha.

— Ebaaaa, eu quero!

— É, meu amor? Eu sei que você gosta quando eles vem aqui.— diz fazendo carinho na bochecha da filha.

POV KARLA

A noite no jantar

— Genteee, meu pai tem um comunicado pra fazer.— já começo o assunto sem esperar meu pai.

— Vai ter outro filho.— a doida da tia Dinah chuta.

— Não!— meu pai a responde rindo com uma cara tipo: que?

— Fala logo pai!— o apresso ansiosa.

—  Calma!— ele diz rindo.— bom, estão todos aqui?— assentimos— Hoje a Kris Jenner me ligou e chamou todos nós daqui pra ir almoçar no sábado na casa dela. Quem topa?

Todos dizem que sim e tudo mais. Meu pai contou que meus primos são fãs deles também.

— Então quer dizer que a Karlinha vai conhecer a outra família dela. Ansiosa, Princesa?

— Demais, vó! É um sonho. No caso, 2 sonhos que vou realizar junto.

— Um é conhecer sua família e o outro a Clã, que vem ser sua família também.— tia Ally diz, como se estivesse entendendo melhor esse rolê.

— Confuso mas compreensível.— tia Camila diz, nos fazendo rir.

E assim foi o jantar com muita conversa e todos imaginando como será no dia. E eu? Eu só quero que chegue logo. Cara, já pensou eu na casa da Kris Jenner? E outra, eu vou conhecer minha família.
Aiii, tomará que eles gostem de mim e não se iludam por esperar algo de mim que não sou. Mas creio que já deu tudo certo.

⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂

E é isso, gente!!! Como será esse encontro, hein? Será se a Kylie estará presente?

Até mais, beijos no coração ✨❤️

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora