Capítulo 12

1.3K 63 11
                                    

POV KYLIE

— Eu te odeio Kylie!

Isso veio como uma facada no meu coração. Eu sabia que poderia ouvir coisas do tipo, sabia que iria doer e até me peguei chorando só de pensar. Mas eu preferi não pensar negativo e pensar na chance de pelo menos ela me ouvir. Mas na hora do vamos ver é mais difícil. Dói demais. Uma dor que nada pode explicar. Nem a dor do parto é tão dolorosa. É a dor do coração. A dor de ouvir seu filho dizendo que te odeia e pra piorar você sabe que ele tem razão e que você é a culpada de todo esse ódio e rancor. Eu fui uma burra, idiota e egoísta que só pensei em mim. Mas eu não vou desistir dela. Não! Eu a amo demais pra isso e eu não voltei atoa. Não farei isso pra mostrar que tenho razão ou que posso. Mas sim porquê eu preciso dela, do perdão dela, preciso da minha filha comigo. Eu a amo demais e sei que ela também precisa de mim, eu sou a mãe dela. Eu não vou cometer o mesmo erro de novo. Pode ser que demore pra ela me aceitar, pode ser que ela não me aceite totalmente. Mas eu irei persistir até o fim pra pelo menos o perdão dela eu conseguir e conseguir me aproximar um pouco dela. Mas eu sei que com o tempo ganharei a confiança dela e ela me amará como ama o Justin. Eu preciso desse amor. Eu preciso dela. Preciso dela e da Stormi comigo pra sempre. Elas são minhas filhas, razões do meu viver. Sei que errei demais, mas estou totalmente arrependida e se pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente. Mas eu penso nisso tudo e do nada acho que ela nunca vai me perdoar e nada vai adiantar. Mas não irei desistir.
Agora ela saiu daqui e estou chorando litros sentada na cadeira, com a cabeça baixa, a mão no rosto e os braços apoiados na perna. Justin veio até mim. Sinto que ele está meio sem jeito, mas ele viu minha dor.

— Kylie, eu sei que dói e não posso dizer pra você tentar ficar calma que não vai adiantar de nada. Mas confia que com o tempo ela irá te aceitar.— ele diz com os braços em minha volta e me olhando.

— Você acha que ela vai me perdoar?— digo após levantar meu rosto para encara-lo.

— Sim, eu acho! Ela te ama demais Kylie! E eu não falo amor de fã, falo amor de mãe e filha. Ela pode ter uma raiva e um rancor enorme por você e não é atoa, mas ela precisa de ti, do seu carinho. Não sabe o que eu passei com essa menina quando ela era menor e era mais difícil de compreender. Ela pedia por você, pela mãe dela.

— Eu imagino e me arrependo demais, de verdade. Queria eu poder voltar no tempo. Mas como não tem como, basta eu concertar meus erros.

— E você está disposta a persistir ou vai nos abandonar de novo se ela se mostrar difícil? Eu falo "nos abandonar" pq ela precisa de ti e eu como pai sinto a dor dela também.

— Não irei cometer o mesmo erro. Não mais! Você me perdoa? Ou pode algum dia me perdoar?— nesse momento ele abaixa a cabeça, levanta e responde.

— É difícil demais pra mim. Mas quem sou eu pra não perdoar? Sou ninguém pra te julgar. Então te perdôo e espero de verdade que você tenha mudado… Sabe Kylie, agora eu preciso falar… Quando você nos abandonou foi difícil demais, foram 10 anos passando uma barra tremenda. Mas eu tive pessoas ótimas ao meu lado. Mas você acha que foi fácil ver ela virando sua fã e fã da sua família? Foi fácil ver ela falando o tempo todo de você, o quanto te amava e tudo que você significava pra ela? Não Kylie, não foi. E agora pra ela ficar sabendo que ela faz parte da família que ela sempre admirou. Que menina não sonha em ser uma Kardashian Jenner? E ela é uma. Ela sempre foi uma, mas por sua culpa ela não pode saber disso e ficou só nos sonhos dela. Você imagina a mente dela agora? Ela só tem 10 anos, Kylie. 10 anos e está sofrendo durante toda a vida. E não importa a idade, ninguém merece sofrer e não aconselho a ninguém a dor que eu e ela sentimos. Eu senti a minha dor por ser abandonado por você e a dor da minha filha que é pior pra ela do que pra mim, que é ser abandonada pela mãe. A dor de um filho dói em um pai e uma mãe. Mas você não foi mãe dela e talvez não sinta essa dor…

Eu Também Sou Sua Filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora