Olá , peço desculpa pelos erros e pelas enormes partes sem mensagens , mas vai servir para alguma coisa , vão ver, vou mudar a capa da fic , por isso , coiso.. vou postar partes muitas vezes pq n faço nada da vida , como já podem ter percebido :)
comentem e votem
kisses!!
Vi a Maggie na relva em pé com um rapaz qualquer , delonge pareçe o tipo de rapariga católica que ama flores e animaizinhos , mas ela é uma porca rebelde .
-Jaden , despacha-te , estás á espera de quê ?
-Desculpa , não quero sujar os ténis ,porca , ajuda-me -gritei
-ok , salta que eu apanho-te
-ok -saltei e aterrei de pés no chão sem ter partido nada , mas ela não me agarrou , hoe
-vamos para o cinema então ? -perguntou ela e entramos no carro , no banco de trás estavao tony , o meu boo , até ao décimo ano pensei que ele era gay , mas do nada apaixonou-se por uma rapariga chamada Claire , mas esta mudou-se para L.A com o pai e deixou o agora namora com a Cassie ,umarapariga super fofa , eles são o melhor casal.
.-que filme é , bitch?- perguntei ao Tony
-50 sombras de Grey , sei que leste o livro então pedi á Carol parairmos ver , porque tipo , tipo , é badalhoco e eu gosto disso , girls !!
-pk , party !
quando lá chegámos eu avistei o Jake de longe , o cabelo castanho, olhos verdes , casaco de cabedal e Vans pretos , tão gostoso , eu tenho uma crush por ele há três anos ele nunca notou e eu estou me sempre a babar sempre que olho para ele .
-Olha , estás a ser super discreta sabes ? não se nota nada , nada..- disse a Carol , sussurrando-me ao ouvido .
-haha , metes bué piada -disse eu , lembrando-me da mensagem do desconhecido , ao pensar nisso , lembrei-me de mandar mensagem a perguntar o seu nome.
peguei no meu telemovel.
EU- olha , como é que te chamas ?
DESCONHECIDO-isso é pouco creepy , acredita ...
EU-como te chamas porca?
DESCONHECIDO- querida foi um nome melhor não é?
EU-foi , mas como é que te chamas ?
DESCONHECIDO-bond, james bond
EU-tá bem , vais ser o james bond mo meu telemovel , bitch!!!
JAMES BOND- já viste as 50 sombras?
EU-já li mas vou ver agora o filme.
JAMES BOND- tb eu!! no saint marie mall
EU-eu não sei onde estou , hahaha
JAMES BOND-eu n quero saber dessa porra de filme , n parece interessante
EU-oq? é tão interessante bitch, o Grey é o meu boo
JAMES BOND-eu sou o meu próprio Boo
EU-what? tás a provar o que eu disse á bocado !
JAMES BOND-acredita eu baldo me á escola ás vezes .
EU- paraa feira de ciencias
EU-hahaha
JAMES BOND -ok , tás quase certa só falta o quase .
EU-olha , eu tenho de ir ver a porrado filme maravilhoso , xau , beijinhos ,desconhecido , olha o teu amigo já falou com a Lana ?
James Bond -eutb vou ver agora e n , ele n falou c ela , mas tem outra agora !haha
fui atrás da Carol e da Maggie , estava a dar os bilhetes ao homem do cinema .
-Quem é o rapaz?
-qual rapaz?
-n paravas de sorrir a olhar para o telefone !!
-n sei quem é e ele tambem não sabe , por isso , falamos de coisas normais e pronto é isso .
-hey girl ,tás a esquecer o Jack e a pensar no creepy desconhecido .
-talvez
estava a virar me qd bati contra um rapaz , mas que rapaz , tão hot meu Deus , mas começei a corar, não me consigo controlar o rapaz era tão bonito .
-desculpa , mas obrigada eu sei que sou lindo -disse ele afastando-me dele.
-Metes bué piada tu!-disse eu indo atrás da Maggie a correr
.Hey girl, quem era o rapaz ?-perguntou
-Sei lá , é um convencido qualquer.
-pois , -disse ela dirigindo-se á sala de cinema
Eu não sei o que tenho mas os anuncios para mim são muito mais interessantes que os filmes , eu adoro , eu ficava uma tarde a ver trailers e a comer gelado , e era a melhor tarde de sempre .Mas o Jake tinha de estar lá, isso e um gay , porque o Tony não é gay e deprimi-me porque eu necessito de um gay para mim , toda a gente precisa de um gay , pensei nisso durante o filme , aquela porca tem um espanhol , um latino , também quero um. eu tenho amigos que são badalhocos , só falta o gay e o latino , porquê?????
olhei para o lado e via Carol e o Jake a falarem e a rirem-se , eu sei que ela não era capaz , mas os ciúmespercorreram me o corpo , senti algo atocar me no ombro , e ouvi.
-desculpe , posso me sentar aqui?
virei-me e era o rapaz que choquei na entrada , só podiam estar a brincar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanfictionUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic